segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Coisas verdadeiramente lindas de se ouvir!!!

Ainda em relação ao post anterior, como lá referi nunca tinha sido parada numa operação stop, muito menos sabia o que podia acontecer por estar acima da taxa permitida, vai dai, quando o policia me mostra o valor e me manda encostar o carro a berma, eu não sabia se para alem de uma multa podia ou não levar o carro para casa, e visto a minha amiga ainda estar pior, mandei um sms, só para o caso da coisa dar para o torto, a um amigo, amigo piadinha eheheh, ok mandei um sms a um gajo que sabia que aquela hora devia ainda estar acordado, a dizer que era tarde mas tinha sido parada pela bofia e estava a espera a ver no que dava por isso lhe estava a mandar sms, não obtive resposta, coisa que eu não teria feito pois se alguém me mandasse um sms desses eu ligava para saber se era preciso alguma coisa, mas pronto, que se lixe, como não foi preciso mesmo ninguém nos ir buscar, não valia a pena me chatear com isso.
Quando cheguei a casa mandei outro sms, não fosse o caso de ele ate estar a dormir e so ver depois a mensagem, a dizer que estava tudo bem e tudo se tinha resolvido.

Horas depois recebo um sms a dizer, deves estar maluca, não te posso ajudar estou bêbedo como raio, e eu ok, e pensei olha que agora tb adiantava muito, mas tudo bem respondi simpaticamente, e voltei para o lado e continuei a dormir.

Horas mais tarde, e agora sim é que isto fica do melhor, o dito personagem liga-me, e lá me torna a acordar, e, no meio da conversa eu disse, bem se fosse uma caso de vida ou morte estava já morta se estivesse a tua espera, ao que obtenho a seguinte resposta, SE ESTIVERES A MORRER NÃO ME LIGUES QUE NÃO SOU EU QUE TE VOU DAR A EXTREMUNÇÃO, MANDA SO UMA SMS A DIZER QUE MORRESTE.
E agora confessem lá, foi ou não foi a coisas mais linda para se dizer?? Ai eu ainda estou encantada, e porque sou uma kida e não quero que lhe falte nada hoje alterei o fundo do meu tlm, e agora de fundo aparece a seguinte mensagem:
“ Em caso de morte enviar sms a avisar para o seguinte nº 91………. Obrigada”.