quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Ele há dias!!!!!!!!!!!

Arre que há dias em que realmente nem sei porque me levanto da cama, ontem foi um desses malditos dias em na caminha é que eu devia ter ficado.

Tinha dormido mal e pouco, eu não sofro de insónias mas quando me da para aí xiçaaaaaaaa que é do pior, por isso acordei tarde e com a sensação de que tinha acabo de me deitar, o que não estava muito longe da verdade mas enfim…., saio de casa a correr e um frio de rachar, tinha medico as 10H e lá estava eu pontualmente sentada as 10 da manha, como eu ando em maré de sorte, o medico chegou as 10.40, bom muito bom, até porque mesmo o que me estava a apetecer era apanhar uma seca, mas adiante, la sai eu do medico, vou deixar o carro a casa para apanhar o autocarro para ir trabalhar, e estou eu a estacionar o carro vejo um autocarro a passar, e penso “porra este já não apanho, que se lixe, há muitos”, isto era o que eu julgava pois de manha e à tarde há de 10 em 10 minutos, mas aquela hora so de hora a hora, e então com uma ventania desgraçada lá apanhei eu mais uma seca, e desta vez ao frio, de 45 minutos à espera do autocarro.

Já estava congelada quando finalmente o autocarro chega, e pronto no quentinho do autocarro lá consegui descongelar e depois ate finalmente chegar ao trabalho já era um instantinho, errado, é que eu ando mesmo ema maré de sorte e como tal, apanho o metro e 2 paragens depois o metro para, avaria ou sei lá eu o que foi, e mais 20 minutos parada dentro do metro, bem pelo menos desta vez não estava ao frio o que já não é mau.

Enfim…lá cheguei ao emprego, e para dizer a verdade eu não via era a hora de chegar a casa, é que o dia não podia estar a correr pior e eu ainda por cima estava estoirada e morta para cair na cama para dormir.

E lá chega finalmente a hora de me por na alheta, estava já eu a sair recebo uma chamada com um convite para jantar, e pensei “ arre que escolheste mesmo bem o dia” lá digo que não, não era um bom dia estava cansada e so queria mesmo era ir dormir, arre já ouvi isto um dia destes, claro que sabendo eu que não fui não so porque estava morta mas porque estava mesmo sem pachorra, levou-me logo a pensar que se calhar alguém me tinha feito o mesmo, ou seja, o meu mau humor so aumentou, a juntar a isto o facto de que este convite vem fora de tempo, porque é que as pessoas não se esforçam na altura certa ???? Porque deixam sempre passar o tempo, e neste caso, uma porrada de tempo, para tentarem sabe-se lá o que?????
Como diz um amigo meu, eles acabam, sempre por voltar, porque so assusto à primeira vista, pois é mas depois já vêem tarde de mais, tudo tem o seu tempo e ou se aproveita na altura ou já não vale a pena porque acaba por passar o tempo e o que na altura se sentia.

Aiiiiiii, como queria me enfiar na cama e esquecer tudo, pelo menos durante uma noite inteira, mas não…….chego eu a casa, pego no meu Kiko para o levar à rua, à porta do elevador tentei por a trela, mas o gajo fica doido quando vai à rua e começa a andar à minha volta, a tentar meter a trela desequilibrei-me, e pumba, parti uma salto fui contra a parede lasquei uma unha e ainda tenho um dedo dorido, xiçaaaaaaaaa, porraaaaaa, mas será que me cruzei com alguma bruxa que não foi com a minha cara e me rogou uma praga???????

É pá mas será que agora uma coisa boa é pedir muito????? Já não paguei o suficiente pelos meus pecados??? É que não são assim tantos, uma trégua não????? É que agora uma boa noticia ou uma surpresa boa vinha mesmo a calhar…….

31 comentários:

Bombocaa disse...

Bem o mal disso tudo foi teres lascado uma unha...oh pá isso n se faz!!


ehehehe

As boas notícias virão...:)

Minhoca disse...

SMS:

Tá claro, lascar a unhaca é xato é de deixar logo uma gaa irritada, e ontem parece que tudo tava contra mim.

Aiiiiiii espero bem que sim, eu estou msm a precisar de uma coisinha boa para variar um pouquinho

Bjs

DANTE disse...

Pagas tudo de uma vez e não bufas! lololololol
Realmente há dias de manhã que um tipo á tarde não pode sair á noite.
Desejo-te melhor sorte :D

Joka minhoca :)

Minhoca disse...

Dante:

Ai se paguei já tudo e agora é só coisas boas, pronto eu já não reclamo :)

Podes crer, ontem n devia ter saido cama :(

Bjs

Fênix disse...

Como sei bem o que isso é, ter esses dias, apenas te posso dizer, Nem tudo é sempre tão mau como parece ser....... Melhores dias estarão a chegar.


Beijinho e um sorriso sim!

Anónimo disse...

Amiguinha,
Tens que ver as coisas pelo lado positivo, se tudo te corresse bem era um tédio, e não tinhas tema para colocar no Post... por isso pensa que tudo isto que te acontece também te alimenta, e apimenta o teu dia-a-dia, e mais tarde ainda te vais rir destes dias infernais... A minha teoria é que não há bruxas boas nem más, apenas há bruxas...e eu sempre ouvi dizer senão as podes vencer junta-te a eles!! E eu sempre quis ser amigo de uma bruxa!!!

Um Bjnho mto grande,

R.

Minhoca disse...

Fênix:

Mas é claro que vêm ai melhores dias, ate porque já esta a fazer falta uma coisinha boa, e eu sou uma linda menina e ate me porto bem a maior parte do tempo :) por isso agora uma coisa boa vinha mesmo a calhar :)

Bjs

Minhoca disse...

R.:

Tu és amiguinho, fogo sabes bem que a minha vida é uma permanente animação logo o que escrever não falta, mas caramba já calhava bem uma coisa boa so para variar, e tb daria tema para aqui escrever.

Quanto a seres amigo de uma bruxa...bem sabes que a minha filhota me trata por bruxa mas tá me ca a parecer que estou fraquinha, isto não anda lá muito bem.

E caramba ha tanta coisa boa para apimentar o meu dia, logo estes azares não vale a pena, so se agora for compensada:)

Bj

Pax disse...

Eu tenho uma noticia boa!!!

Queres?

...





As unhas voltam a crescer!

(Já está cientificamente provado ;)

Catwoman disse...

Epa a unha ainda foi o pior de tudo

:) beijinhos

Bombocaa disse...

Eu pr n correr o risco de lascar unhas...arranjei alternativa...ehehehe

Minhoca disse...

Pax:

Ahahahah, pronto já não mau de todo :)

E mais coisinhas boas, n????

Minhoca disse...

Catwoman:

Entre a unha e o salto nem sei qual o melhor irrrrraaaa

Enfim, eu devo ter sido mt má noutra vida

Bj

Minhoca disse...

SMS:

Pois mas com a força com q fui contra a parece não sei se havia altiranativa que resistisse

Pax disse...

"E mais coisinhas boas, n????"

Ahh... humm... sim:

Há metro em Lisboa, os autocarros têm vidros nas janelas, tens um emprego, uma cama quentinha, elevador no prédio, amigos com quem contar e um Sol que nasce todos os dias.
Há coisas realmente fantásticas e realmente importantes, não há?

Beijooooos :)

Pax disse...

Ah! Já me esquecia: também há sapateiros!

:)

PB disse...

Tiveste um dia de azar. Acontece a todos. O pior é que nesses dias, um mal nunca vem só...
Felizmente só costumam ocorrer muito de lés a lés e parece que vais estar safa nos próximos tempos! Let's see...

Beijinhos

O meu vício oculto disse...

Ui...ó mulher é caso p dizer "fodasss q isso está complicado!!!"

Há dias q nos tiram mesmo do serio!

Parece q acordamos com o cú virado p o azar...mas como se diz..."depois de uma tempestade (...)" ehehehhe

Un Bisou e faz uma reza contra o mau olhado eheheh

Eu Mesma! disse...

desculpa mas fartei-me de rir...:)
não sei o que é pior... tudo o que te aconteceu durante o dia ou o... partires o salto do sapato e estragares a bela da unha...

quanto a convites fora de cena... pois comigo acontece sempre o mesmo... aquele dia em que tudo corre mal, em que não te apetece ver ninguém e aquele dia em que o mundo tudo se virou contra nós... é quando aquele telefonema que esperávamos... trim trim... e lá vem o belo do telefonema...

na minha experiência..
se o jantar valer a pena... aceito porque sei que pelo menos algo no dia vai correr bem...

se pelo contrário for de alguém que não me interessa... aproveito o mau humor para dar um despacha bem dado!

e no fim....
a moral de toda a história será algo parecido com... E porque hoje...

peter_pina disse...

ali ao fundo do corredor: nails4U!!!!

Miguel disse...

Bem, pior do que isso era durante a avaria do metro teres ficado lá dentro à conversa com o Sócrates ehehe

Beijinho

Minhoca disse...

Pax:

Sim Pax eu sei, tenho muitas coisas boas e a melhor de todas uma filha linda e maravilhosa, e devia dar mais valor a isso, mas xiça que o dia foi xato, e pronto la tive que recorrer ao sapateiro :)

Bj

Minhoca disse...

Pedro:

Pois como foi tudo de uma vez agora é so coisas boaaassssss:)

Bjs

Minhoca disse...

O meu vicio oculto:

Eheheheh, lá devo ter sido alvo a inveja de alguem ahahahah, e pronto agora já so vem a parte boa:)

Bjs

Minhoca disse...

Eu mesma:

Não mas é que dá mesmo vontade de rir, esta a vontade, ate eu acabo por me rir.

Pronto no meu de tudo o saltito é que é xato bem como a unhaca, mas ja esta tudo arranjadinho, por isso, olha q se lixe :)

Bj

Minhoca disse...

Pedropina:

E ja fui tratar da unhaca :)

Minhoca disse...

Miguel:

Ai nem falei!!! Aproveitei para ler eheheh

Alguém disse...

Credo!!! Que dia!!

"e pumba, parti uma salto fui contra a parede lasquei uma unha e ainda tenho um dedo dorido" - conseguiste-me arrepiar aqui...

beijinho

Minhoca disse...

Alguem:

Pois, as minhas desculpas, agora que leio tb reparo que arrepia um pouquinho principalmente a alguem que sabe o isto é :)

Mas já lá vai

Bjs

Unknown disse...

Pode ser que com um jantar isso passe...Será que não passou já o momento ou ainda vai a tempo?

Minhoca disse...

Pedro:

Mas olha que agora q leio este post, e no q se refere ao fora de tempo, bem q podia ter sido escrito hk :)

Qnt ao jantar.....vem sempre a tempo :)