segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Ladies Night!!


Ao contrario do que dizem as más línguas, eu até nem saiu muito ultimamente, sim que a idade já não perdoa e, vai daí, já não aguento uma noite inteira na night, mas, de vez enquanto, lá tenho uma saída de gajas eheheh.

No sábado liga-me uma amiga a dizer que tinha convite para uma festa da Black Label, se eu não queria ir com ela, ora isto é que foi uma decisão difícil de tomar, é que eu já tinha um encontro escaldante com a tábua e o ferro marcado, e depois de mt me debater, lá me decidi e desmarquei o encontro eheheheh, a vontade era muita, como é fácil de perceber :).

Quem leva carro quem não leva, pronto, como não sou apreciadora de whisky, mas a minha amiga é, eu levei o meu carro, e lá vamos nós, como era cedo paramos antes num bar que fica mesmo ao lado do sitio onde era a festa para tomar um café e falar um pouco, nesse bar havia Karaoke, e eu adoro karaoke, não que cante, mas gosto e admiro, não sei se a coragem se a falta de noção do ridículo de algumas pessoas que pegam no microfone, mas que acho piada isso acho. Para iniciar foi logo um gajo a cantar, se é que era cantar o que ele fez, mas enfim, la pegou ele no micro e tungas, cantou e a coisa foi tão boa que ate arrepiava ouvir, xiça que era mesmo mau. mas animado como estava o grupo dele aquilo para eles ate parecia coisa boa eheheh, lá está, isto devia de ser da falta de animação, pois mais animadita e se calhar ate achava que ele cantava bem:).
Tínhamos combinado com mais uns amigos, que lá chegaram, e toca de ir para a festa, pormenor importante, a festa exigia Dress Code, e o mínimo para entrar era smart casual, ou seja, que eu sou burrinha, tinha que ser uma roupa com ar de festa sem ter que ser de gala, do tipo casual mas chique, coisa que nenhuma de nos sabia, e aqui a boa da Minhoca tinha ido de calcinha de ganga, mas por sorte tinha posto o belo do saltinho e um casaquinho a condizer e pronto estava dentro dos parâmetros exigidos :), mas um casal que estava connosco ficou à porta, pois iam ambos de ténis, e os amigos que vinham com eles acabaram por decidir também não entrar, ou seja, acabamos por ficar so as 2 novamente.
Ora a inicio da noite aquilo mais parecia uma festa de tios cotas, a musica tb não animava, por isso por nem lá ficamos muito tempo, só mesmo o tempo de beber um copo, embora aquilo ainda devesse animar pois quando saímos a pista estava cheia e à porta um monte de gente para entrar, mas pronto já tínhamos visto a festa e bebido por isso toca a ir para um sitio mais animado.
A escolha foi fácil, pois eu gostava muito do antigo Indochina, e como ainda não tinha ido desde que reabriu, lá fomos nós abanar o esqueleto para o Indochina.

Já ao tempo que não tinha uma noite assim, é que foi muito animada, fartámo-nos de dançar, de rir e de dizer mal, dos gajos eheheh, que é sempre um bom tema.
Mas pronto o corpo já não aguenta grandes noitadas, e eu estava de carro e já não podia beber mais, como tal lá decidimos que o melhor era irmos comer qualquer coisa e caminha com elas.

Como normalmente não levo carro quando saio nunca me preocupo muito com a policia, é do tipo, ai não, a mim não mandam parar, mas há sempre uma primeira vez para tudo, e como tal, pimbaaaaa, sábado fui parada numa operação stop, toca de soprar no balão, e isto é um facto digno de registo, pois FOI A PRIMEIRA VEZ que soprei no balão, e logo para 1ª a porcaria da maquina acusa 0.55, o policia simpaticamente lá me pergunta se a minha amiga tem carta, ao que eu respondo que sim, mas ela ainda está pior que eu, mas mesmo assim ela lá faz o teste, 0.72, o policia pede para eu encostar o carro e vai falar com o chefe que lhe diz para encostarmos o carro um bocado e esperar um pouco para ver se a taxa de álcool baixava, e lá ficamos nos paradas no carro a espera, passado um pouco lá volto eu a ir ao balão, para quem nunca tinha ido 2 logo da primeira vez é bom eheheh. Vá já estava 0.50 e como entretanto chovia como o raio e o sr. policia( e sim como foi tão simpático tem direito que o trate por sr) lá me disse para ir embora mas para ir devagarinho para não ter nenhum acidente eheheh

No fim acabou por correr tudo bem, sim que se o bofia resolve marrar comigo o que tinha de mais certo era a porcaria de uma multa para pagar, que nem sei quanto seria.

19 comentários:

DANTE disse...

Pois , se fossem dois gajos era multa na certa. Sortuda pah!! ;P

Jokas :)

Bombocaa disse...

Seria tv...entrega de carta durante 3 meses...e uns €€ jeitosos a entregar tb

ehehehe

Não faço ideia...mas o importt é q tu tb não
:)

Se te divertiste...foi o q interessou

Alguém disse...

ihih Apanhaste um policiazinho todo simpático! Podia ter sido pior ;-)

Aventura de sábado à noite! Não fosse a multa e era perfeito! ;-)

beijinho

Minhoca disse...

Dante:

Ser gaja tem as suas vantagens eheheheheh

Bjs

Minhoca disse...

SMS:

Podes crer, o que importa é que continuo sem saber o valor da multa eheheheh, afinal ha policias simpaticos :)


E foi uma noite muito porreira, a noite correu mt bem

Bjs

Minhoca disse...

Alguem:

Como nem multa apanhei, foi uma noite mt fixe, e pronto tenho q aqui dizer que o policia era mt simpatico e foi porreiro em n xaterar:)

Bjs

Nelson Soares disse...

Mas nunca é terde para uma saída noturna, não é assim? E o melhor é que acontece sempre algo de anormal... =)



Stay Well

Minhoca disse...

Nelson:

Alias acho tenho uma certa tendencia para coisas anormais:)

Mas foi fixolas:)

Bjs

FATifer disse...

… nem todos os srs agentes são más pessoas… imagina que hoje (fiquei espantado!), andando eu pelo meio dos carros em plena Lisboa, o sr agente, dentro do carro patrulha, fez manobra para me deixar passar!

Beijinhos,
FATifer

Minhoca disse...

Fatifer:

Pois eu tb so tenho a dizer bem, pelo menos daqueles 2 que apanhei no sabado.

E pronto aqui estas tu para provar que não é preciso ser gaja para um agente ser simpatico :)

Beijokas

Eu Mesma! disse...

Minha querida...
há sempre uma primeira vez na vida....:)

e o belo do policia? Pelo menos era giro???????

Minhoca disse...

Eu mesma:

Eheheheh, nem por isso, mas era muito simpatico:)

Bjs

Eu Mesma! disse...

Então um ponto ao policia não sexy mas simpático!

Bruxinha disse...

Realmente ... com amigos assim, ninguém precisa de inimigos..
Afinal não sou a única a queixar-me!!! Egoístas
Bj

Minhoca disse...

Bruxinha :

Pois todos temos do que nos queixar :)

Mas deixa lá, ha os bons e os maus, e o que importa no fim é sabermos com quem podemos contar.

Um beijo

Bruno Fehr disse...

O motivo foi serem mulheres, as mulheres com 0,55 ou 0.60 podem esperar até chegar ao 0,49. Se tiver um bom decote podem esperar mesmo com 0.70 e a mini saia e um numero de telemóvel até 0.80.

Regra geral dá 1 mês sem carta 100 a 250 euros de multa, isto para homens apanhados a primeira vez :)

Quanto ao gajo da SMS, isso não é um amigo, não é um colega, não é um homem. Isso é um MONTE DE MERDA AMBULANTE. Mas tenho a certeza que será uma jóia de moço para muita gente.

Tenho pena da mulher dele ou namorada, pois é nestas pequenas coisas que se vê, que tipo de homem temos pela frente.

Minhoca disse...

Cresto:

“O motivo foi serem mulheres, as mulheres com 0,55 ou 0.60 podem esperar até chegar ao 0,49. Se tiver um bom decote podem esperar mesmo com 0.70 e a mini saia e um numero de telemóvel até 0.80.”

Ainda bem que me dizes, da próxima vez velo um decote generoso e já sei que posso beber mais um copito ou dois :)


“Regra geral dá 1 mês sem carta 100 a 250 euros de multa, isto para homens apanhados a primeira vez :)”

Pronto se isto é so para homens não porque me preocupar :)


“Quanto ao gajo da SMS, isso não é um amigo, não é um colega, não é um homem. Isso é um MONTE DE MERDA AMBULANTE. Mas tenho a certeza que será uma jóia de moço para muita gente.”

Sim deve ser uma jóia de moço para muito gente, pronto só não me grama a mim :) mas também já deixou de me importar, alguém que tem uma saída assim infeliz e depois em vez de admitir que tinha sido uma piada de mau gosto ainda é mal educado e ofensivo deixou sequer de se alguém que conste nos meus contactos, ele se calhar tb agradece :)

Bjs

Unknown disse...

Gosto muito, mesmo muito de "corte e costura", divirto-me com o karaoke, mas...não sei dançar:(

Minhoca disse...

Pedro:

Pois essa noite deu direito a dança, corte e costura e ate à minha primeira ida ao balão :)