quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Selo “É mais gostoso com amor”

Recebi mais uma miminho hoje da desire, o que sabe sempre bem, miminhos é coisa que nunca é de mais, embora já lhe tenha agradecido não podia deixar de fazer este post tal como me foi pedido, por isso aqui deixo o selo, o conceito do mesmo e a divulgação de quem o criou.




Selinho em comemoraração!

Amanhã, 28/08, completamos 5 anos que nos conhecemos! O nick 'CasalqseAma' não é casual, nosso relacionamento é embasado na amizade e amor: Amor de amantes, amigos, parceiros, adultos... Em comemoração a essa data gostosa (uma das), presenteamos nossos amigos e parceiros de blog com o nosso 2º selo: "É mais gostoso com amor!".

Conceito: Esse selo representa os blogs que amam algo e/ou alguém verdadeiramente (às suas maneiras). Acreditamos que se todos espalhassem um pouquinho desse amor, o mundo seria bem melhor... Seja amor ao parceiro, à família, ao desconhecido, à profissão, aos animais, à natureza, aos amigos, ao mundo em que vivemos!

Selo criado por: Degustação intima (casal que se ama)

http://cslqseama.blogspot.com

4 comentários:

WOLF disse...

Mereces este mimo,hoje não te começou bem o dia,lol


beijos ;)

Minhoca disse...

gandalf:
Obg, es sempre uma simpatia, tu es um miminho :)

Beijufas

Unknown disse...

Concordo 100%! E digo-o por experiência própria, feliz ou infelizmente! Porque carga de água ando eu aqui a dizer coisas sobre mim e não fico calado?

Minhoca disse...

Pedro:

Deve ser da hora eheheheh