quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Vale a pena pensar nisto


8 comentários:

WOLF disse...

Um pensamento,que infelizmente é bem real neste Mundo todo ele virado para o consumismo e para o enaltecimento do status social em função do material e das aparências.
Que pena que a grande maiorio só se aperceba que a sua vida foi desperdiçada quando já é tarde de mais.


beijokinhas

Bombocaa disse...

Ora aí está um grande pensamento...
Eu acho que só vou pensar assim qd me der conta q estou a morrer
:(

Minhoca disse...

gandalf:
Foi o que pensei qnd recebi isto por mail, por isso não resisti a passar para aqui, porque vale a pena pensar nisto (ando a ouvir mt a rfm, so pode para por este tilulo:))

Beijokinhas

PS- Ja espreitei o teu cantinho hj, como faço sempre, mas bem fica dificil fazer comentarios às fotos :), mas não deixa de ser uma ideia com a sua piada :)

Minhoca disse...

bomboca:
É iseia é pensar nisto qnd é ainda tempo minha amiga

Bj

cheiodetesao disse...

Esse senhor também já fez das suas...

:)

Beijinhos, minhoquinha...

DESIRE disse...

É fortemente real o que essa mensagem traduz!
Ai esta humanidade sem humanidade!
Bjs prometidos

Unknown disse...

É uma descrição correcta no conceito da entrevista toda.
Mas lembremo-nos que o autor é um optimista.
Eu também e prefiro esta
“A humanidade é virtude da mulher; a generosidade é virtude do homem”

Minhoca disse...

Pedro:

A generosidade é a virtude do homem ???????????????????????????''

Com esta estou as gargalhadas :)