terça-feira, 26 de agosto de 2008

Porque há quem ainda nos surpreenda

Como já deu para perceber o meu espírito hoje não está dos melhores, acho realmente que devia parar de ler o livro antes que me passe por completo, mas adiante, como tal hoje não estou nos meus melhores dias, estava então aki de conversa no msn com um amigo, amigo este já de longa data, e verdade seja dita estávamos a ter daquelas conversas que não levam a lado nenhum, mas que de tão doidinhas acabam ate por apaziguar este espírito perturbado, quando lhe da para entra em temas mais sérios, ai e hoje que não é de todo um bom dia, acabou mesmo por me deixar com uma lágrima no olho e o coração apertado, obrigada M. sei que foi de coração.

Não vou publicar o que la foi dito, quanto mais não seja porque ele não ia gostar, mas aqui fica o meu agradecimento e, à lai de confissão, embora prefira ser vista de outra forma, é bom saber, de vez em quando, que quem esta por perto, e neste caso ate não tão perto assim, nos vê além do que está à vista.

Desde que conheces o meu blogue que me pedes para escrever alguma coisa que tenha a ver contigo, aqui tens, este é a pensar em ti e vem do coração, e sabes que diz muito mais do que aquilo que consegui passar para as palavras.

Um grande beijo

11 comentários:

Anónimo disse...

Confesso que acho giro o facto de nos conhecermos há já uns 6 ou 7 anos e falarmos umas 3 ou 4 vezes por ano e nos vermos 1 ou 2...números à parte, hoje foi efectivamente dia de letras e palavras.

Por vezes as conversas que não levam a lado nenhum, levam-nos onde por norma não vamos... Seja pela estupidez do seu conteúdo, ou pelo vazio do mesmo, e aí (como gente crescida que somos) é natural que sintamos a necessidade de regar um pouco esse nada, com alguma coisa. E às vezes dá-me pra isso...

Mas mais importante que o conteúdo das nossas conversas, é o conteúdo que reconheci hoje que tens dentro de ti.
Admiro pouca gente...às vezes mais os que nos deixam, dos que os que cá ficam... Mas vai ficando por cá, que vale a pena ver que o Mundo vai estando bem servido de Mulheres como tu.

Por isso te admiro !

Afinal de contas, há que entender porque ainda vamos falando ao fim de todo este tempo... Não foi só pelos teus lindos olhos azuis...(ou verdes ?)

Talvez esteja na altura da visitinha anual pra decifrar o enigma da côr :)

Um Beijo e um Abraço !

Minhoca disse...

m:
Arre que hj consegues msm me levar as lagrimas, já agora são verdes, mas a visitinha anual ainda estou a espra, e podes confirmar a cor :)

Um beijo muito muito grande

cheiodetesao disse...

Eu deixei aqui um comentário, por sinal o primeiro...

Onde é que ele foi parar?

cheiodetesao disse...

Peço desculpa. O comentário que referi está no post abaixo, não me apercebi que este era outro post, o da conversa com amigo.

:)

Minhoca disse...

cheiodetesao:
Aqui não recebi nenhum comentario teu, no de baixo eras o 1º e deixaste 2, aki não. E eu recebo no mail os comentarios q recebo e teu a este post so recebi agora.

Bombocaa disse...

ai esse olho verdeeeeeeeeee
ehehehe
toca a arrebitar ninaaaaaaaaa
olha que conto aqui o slogan que fiz pr ti...
eheheh

Minhoca disse...

bomboca:
E estou animada, mais ou menos ok, mas passa. Quanto ao slogan, deixa lá que ate medo:)

Bj bj

WOLF disse...

Num poste tão especial e tão intimo,apenas salientar a Mulher maravilhosa que és...e ainda por cima de olhos verdes,lol.


beijos :)

Minhoca disse...

gandalf:
Para dizer a verdade não acho que seja assim tao maravilhosa, sou ate um ser humano cheio de defeitos. Mas pelo menos os olhos verdes são reaias :)

Bijufas

Unknown disse...

A demonstração que as rabujices e os maus feitos são apreciados. Sempre valorizamos os nossos defeitos, o que nos corre mal e facilmente desvalorizamos onde somos BONS!
Mas parece, e ainda bem, que há quem aprecie...

Minhoca disse...

Pedro:

Podes crer q fiquei mesmo surpreendida, ele q depois deic«xou comentario, n e nada destas coisas e naquele dia consegui ate me fazer chorar e pelo lado positivo