quarta-feira, 13 de agosto de 2008

É oficial, estou a ficar velha!!!!

Já anteriormente tinha abordado o tema, e embora não seja uma coisa que me preocupe não posso deixar de me preocupar com certos sinais.

Ora uma noite destas uma amiga minha veio cá a casa jantar, até aqui tudo normal, bebemos uns copitos, estávamos animaditas e arrancamos para ir dançar um pouco.
Ora foi daquelas noites que durou até de manha, arre que já não me lembrava de aguentar uma noite inteira sempre a dançar, o que até me pareceu um bom sinal, afinal ainda me aguento hehehehe.

Pois errado, é q quando cai na cama, já dia, parecia mais morta que viva, pior levei 2 dias a recuperar, acho que o anterior post se deve a isto, devia ser reflexo ou consequência da minha falta de descanso à mistura com algum álcool e lá me deu para aquilo.

Conclusão, já não aguento como aguentava, ou antes, já não recupero com a rapidez que recuperava, o que me leva a ter que reconhecer q os anos já estão a deixar as suas marcas.

8 comentários:

cheiodetesao disse...

Gosto do sentido de humor que emana dos teus post's.

:)

WOLF disse...

Tambem ja sofro desse problema,hahahaha,mas penso assim:ja não saio como antigamente,nem aguento o que aguentava,mas a vantagem é que o faço com mais prazer e qualidade(mentalizo-me eu assim)hahahahaha.

beijinhos

Minhoca disse...

cheiodetesao:Obrigada, tento encarar a vida com humor é bom saber que consigo passar isso no q escrevo.
Bj

Minhoca disse...

gandalf: Muito bem visto, tb estou de acordo o que faço é com muito mais prazer e garantidamente de muito melhor qualidade :)
Bj

Bombocaa disse...

Bem...eu sou jovem...mais de espírito do que de outra coisa...aguento bem 1 noite acordada ou várias a dormir pouquíssimo...mas digo-te....qd me ponho a dormir pr recuperar..uiui...só acordo pr comer e mais nada..ando ali uns dias (poucos) a bater mal da marmita...
E mais..aguento tudo sem beber
eheheh

Minhoca disse...

Bomboca: Pois se não beber então é q não aguento, quer dizer...se for p ir p a noite tem msm q ser c um copito ou encosto as boxes logo no inicio da noite, agora se for outro tipo de noite, bem ai n preciso de beber só de ser inspirada hehehe
Mas recuperar o sono é q e sempre dificil

Unknown disse...

A conversa da velha e do velho é sempre chata! Temos sempre a mania que já fomos melhores. Mas no final, aguentamos e até ficamos todos contentes a dizer que "somos agora melhores que antes nalgumas coisas que nos interessam". Ainda bem que se vê o lado positivo. Eu que não gosto de dançar - pé de chumbo - mas gosto de música, de copos e da noite, percebo bem isso.

Minhoca disse...

Pedro:

Velha não, q eu sinto-me uma adolescente eheheh, agora q ja levo muito mais tempo a recuperar uma noitada de compos isso é um facto :)