segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Eu aturo gente muito doida, mas isso tem as suas compensações




Nesta minha vida profissional encontro todo o tipo de pessoas, para que não restem duvidas nem venha por ai alguma mente mais avançada, informo já que sou Consultora Imobiliária (nome bem mais bonitinho do que aquele que realmente é, que na verdade é Angariadora Imobiliária eheh), enfim, aparece de tudo.

A minha mais recente cliente, que alugou a 1ª casa que lhe mostrei, é uma brasileira, muito simpática mas muito doida, ainda não percebi bem como ganha a vida, nem me importa lá muito, mas aparentemente faz massagens de relaxamento, pelo menos é o que ela diz, e hoje estava lá com um problema em casa, e como o apartamento é mesmo em frente à loja, dei lá um pulinho para ver se conseguia resolver, era coisa simples, mas acabei por lá ficar um bocado na conversa, e no meio ela disse “Minhoca, um dia deste vou lhe dar uma massagem, de graça”.

Eu adoro massagens, vai dai não digo que não, e estou em querer que a oferta é so porque sou uma simpatia, uma querida mesmo :), pelo menos é o que espero ehehe.

5 comentários:

Anónimo disse...

Pergunta primeiro às vizinhas se ela não é fufa heheheheh

beijinhoss

waterfall disse...

Fufa ou não, eu aproveitava. :))

Anjo De Cor disse...

concordo com a Korrosiva, hehehehehe, não vás apanhar uma surpresa.
Beijinhos*

Nelson Soares disse...

filha, não te dês a trabalhos de gente pequenina. Aproveita a massagem e sente-te confortável na tua própria pele, pela ela de que cor e feitio for. Beijoca grande*

Mr. Me disse...

LOL! Massagem de relaxamento. Pois, estou a ver.