terça-feira, 21 de julho de 2009

Pfv não ofendam a minha inteligência, ao menos aprendam a mentir

Ele há coisas que realmente so a mim, como dizem os meus amigos, eu atraio tudo o q há de doido, esta ave rara deve mesmo ter caído directamente do planeta dos doidos, e devia ser la famoso pela sua loucura.

Pronto doidos eu ate já me habituei, eu tb n jogo com o baralho todo , agora alem de doidos tenho sempre que apanhar com os mentirosos??? No caso em questão aquilo deve ser uma doença, é que as mentiras são tantas que ate faz confusão.
É que se são mentirosos ao menos aprendam a mentir, uma gaja qnd não esta nem ai, como é o meu caso, faz de conta que nem deu conta que é mentira, agora contarem a historia da carochinha?!?!?! Por favor, isto é ofender a minha inteligência.

E que ao menos para me contarem uma historia que seja uma que se consigo mais ou menos engolir, pronto eu ate nem me importo de fazer de loira de vez em quanto, agora de atrasada mental é que não, porra para me mentirem ao menos que seja com estilo :) e de uma forma bem elaborada.

PS: Como prometido aqui estou eu a dar sinais de vida, não fui morta por um serial killer, nem raptada por um tarado, muito pelo contrario tive uma café muito agradável, se bem so pela companhia que a esplanada era uma porcaria, mas como foi escolhida por mim não posso reclamar ehehehe, e este recado não é para ele, pois se ele for um mentiroso é um mentiroso com muito estilo pois tudo parecia ser verdade :)

10 comentários:

peter_pina disse...

ups! plo menos tas viva!
as mentiras serão pra enganar kem?
à propria pessoa k as diz?!?!

Raio de Luar disse...

Ah bom.... por momentos assustei-me!!!
Esse tipo de pessoas são tão estúpidas que dá vontade de desmascarar, e tu ficaste-te?! Não disseste nd??!

Ainda bem k o blid date correu bem, tenho de começar a experimentar! lol

Beijokinhas

Minhoca disse...

Pedro Pina.

É verdade, estou vivinha e inteira :)

Pois n sei, sera q ele acredita no q diz??? Não sei nem quero saber, so me irrita pq aquilo é estar-me a passar um atestado de parva, irra se sao mentirosos, e naquele caso é uma coisa compulsiva, ao menos q aprenda a ter alguma coerencia.

Minhoca disse...

Raio de Luar:

Não vale a pena sequer o esforço :) Mas que acabou por me irritar la isso acabou, e q não é nem a primeira nem a segunda vez, o porra se eu nem quero saber mais vale ou n dizer nada ou n me contar historias, agora fazer de mim parva e q não.

Irra e q ao menos aprendia a mentir :)

Qnt aos encontros as cegas, seim eu recomendo, ha surpresas agradaveis de vez em quando :)

Eu Mesma! disse...

Bem...
ainda bem que o date correu bem...

quanto a mentirosos... pois eu tb concordo contigo... se é para mentir que o façam com estilo... odeio pessoas broncas que nem mentir sabem!

Anónimo disse...

Detesto mentiras :[
Acho que a falta de honestidade é dos piores defeitos que se pode ter.

beijinhoss

Larose disse...

Bem aparecida!
Quanto a mentirosos ....eles ficam as mentiras ....e eu quero que eles se F*******

Minhoca disse...

Eu Mesma
Isso sim, o date correu bem :)
Podes crer, ao memos que se esforcem por dizer qualquer coisa minimamente coerente, não há pachorra



Korrosiva
Tb acho o pior defeito q alguém pode de ter, mas neste caso alem de ter o defeito ainda deve julgar q sou parva, e isso e q me irrita, para q me passar um atestado de estupidez
Bjsss


Larose
Eu não podia ter dito melhor :)

Unknown disse...

Um café agradável pela companhia de um gajo desconhecido que até parece falar verdade??? Acho impossível!! E há gajos que não são mentirosos???
Se isso se passa tb com as gajas, acho que vou começar a apostar nos blind date: gajas interessantes, desejáveis, verdadeiras...será verdade?

Minhoca disse...

Pedro:

Este blind date foi sem duvida uma agradavel surpresa, na altura em que escrevi este post ainda não sabia o quanto :)

"Se isso se passa tb com as gajas, acho que vou começar a apostar nos blind date: gajas interessantes, desejáveis, verdadeiras...será verdade?"
`
É uma questão de sorte, mas se no caso do gajo é verdade ao contrario tb deve ser, quem sabe tens essa sorte :)