
Neste momento a minha casa, coisa que já anteriormente me tinha queixado, é o espelho do meu estado mental, ou seja, parece que la passou um furacão que não deixou nada no seu respectivo sitio.
Tendo eu tanta coisa na minha vida a precisar da minha atenção, como a minha filha por exemplo, os meus devaneios amorosos, que, se não servem para trazer alguma estabilidade emocional então so servem para complicar a minha, já por si, vida atrapalhada, há que estabelecer prioridades, isto dito assim parece coisa fácil, mas a verdade é que levei este ultimo mês a me decidir a tomar de novo o rumo da minha vida.
Isto mais parece aquelas resoluções de inicio de ano, mas é isso mesmo, é como se o ano, que esta mais a chegar ao fim que ao inicio, começasse de novo agora, sim que este ano quero terminar com alguma sanidade mental ainda intacta, por isso, e para que não seja só “ai para o ano …”, há que começar já a enxotar velhos fantasmas, é o lavar de corpo e alma.
Para este novo inicio era preciso cortar com o passado, e ontem finalmente senti que estava na hora de cortar de uma vez com o passado recente, sentindo finalmente que era capaz de o fazer, é hora de o fazer e de andar para a frente, o passada esta cortado e agora é o retomar de projectos pensados e deixados de lado porque a mente não permitia ter tempo para pensar neles.
O simples facto de ter finalmente conseguido cortar com o passado me faz sentir renovada e cheia de força para encarar os desafios do futuro.
A Minhoca está de volta!!!!!!!!