terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Os Mercenários 1 e 2

Hoje era mesmo de um filme, ou antes, filmes, assim que estava a precisar, já que estava de castigo aqui deitada, precisava mesmo era de um filme que não me obrigasse a pensar e que disponha bem, e acabou por ser a escolha certa, ainda deu para dar umas gargalhadas.
Gostei mais do 2º que do 1º 

Os Mercenários 2

Sinopse e detalhes :
O grupo de mercenários liderado por Barney Ross (Sylvester Stallone) se une para uma nova empreitada. Após perderem um amigo assassinado pelo temido Vilain (Jean-Claude Van Damme), a turma embarca em uma jornada em busca de vingança. Ao mesmo tempo, recebem a missão de Church (Bruce Willis) de evitar de Vilain coloque as mãos em uma quantidade impressionante de plutônio enriquecido, que possibilitaria a produção de armas nucleares. Ross contará com a ajuda de Christmas (Jason Statham), Gunner (Dolph Lundgren), Hale (Terry Crews), Toll (Randy Couture) e Trench (Arnold Schwarzenegger), isso sem falar no misterioso Booker (Chuck Norris).





Os Mercenários

Sinopse e detalhes :
Barney Ross (Sylvester Stallone) é o líder de um grupo de mercenários, que realiza qualquer missão desde que ela seja bem paga. Entre seus companheiros usuais estão o especialista em facas Lee Christmas (Jason Statham), Bao Thao (Jet Li) e Gunnar Jensen (Dolph Lundgren), que têm demonstrado instabilidade emocional durante as missões. Um dia, Barney e sua trupe são contratados para derrubar o general Garza (David Zayas), ditador da ilha de Vilena. Barney e Lee vão ao local e encontram Sandra (Gisele Itiê), que deseja derrubar o governo. Só que logo eles são atacados pelas forças de Garza e de Monroe (Eric Roberts), um empresário americano que financia o governo local. Barney e Lee deixam Vilena e abandonam a missão, mas a persistência de Sandra, que deseja ficar para lutar pela liberdade, mexe com os até então inexistentes princípios de Barney.

2 comentários:

Tozé disse...

Deitada a ver um fime...
Humm...parece-me uma excelente opção!
:p

Minhoca disse...

Tozé: embora o faça muitas vezes pr opção, desta vez ficar deitada foi mesmo sem opção :(, por isso achei melhor passar o tempo da melhor forma possivel, e ver uns filmes pareceu ser uma boa opção