domingo, 24 de fevereiro de 2013

E o filme de hoje foi .....Cidade Dividida


Na verdade foi o filme de ontem, eu é que ainda estou no mesmo dia ehehehehe

Não foi do meu agrado, mas sou eu que não gosto do género  tanto os filmes como os livros prefiro os que me deixem bem disposta, e um filme que mostra a podridão do poder politico, e não só, bem como da corrupção, não me anima :) e so por isso leva um não gosto :)

SINOPSE
Billy Taggart tem uma carreira promissora como polícia da cidade de Nova York até à noite em que se vê envolvido num controverso tiroteio. Billy é afastado da polícia, mas consegue manter-se em liberdade graças ao popular presidente da câmara de Nova Iorque, começando a trabalhar como detetive particular. Os tempos estão difíceis para Billy mas parecem melhorar quando o presidente lhe oferece $50.000 para investigar as supostas relações extraconjugais da primeira-dama. Infelizmente, rapidamente se torna evidente que as intenções do presidente da câmara não são o que parecem e que para Billy alcançar a redenção, terá de arriscar tudo - até possivelmente a sua liberdade

Sem comentários: