sexta-feira, 26 de outubro de 2012

" tu nem ao trabalho te das a responder as mensagens"




Foi me pedido para escrever sobre o tema " tu nem ao trabalho te das a responder as mensagens" e como bem mandada que sou, tem dias :), ca estou eu a me debruçar sobre o assunto.

Antes demais, na minha opinião, não responder é, no mínimo, uma falta de consideração pela outra pessoa, é que nem que seja para mandar a merda se deve responder, mas isto é o que eu penso :).
Deve ser do adiantado da hora mas estou com grande falta de inspiração, mas também não acho que haja muito a dizer sobre o tema, basicamente não se responder demonstra uma enorme falta de consideração e respeito por quem esta do outro lado, todos merecem resposta seja ela qual for.

Prometo voltar ao tema num dia mais inspirado, e ai faço a vontade a quem me pediu, e escrevo uma coisinha linda, tipo melodrama ehehehe


Sem comentários: