terça-feira, 30 de outubro de 2012

É no que dá ir a fazer varias coisas ao mesmo tempo :)


A prova de que falar ao telemovel e conduzir ao mesmo tempo não dá bom resultado :), hoje foi o meu dia de fazer asneira, pequenina :), estava eu a terminar uma conversa ao telemovel quando fui tirar o carro do estacionamento, claro esta que so olhei para um dos lados e não vi um carro parado atrás de mim do meu lado esquerdo, na verdade so dei mesmo por ele quando ouvi o barulho ehehehe, la estacionei novamente o carro, sai com o meu ar mais culpado, e ............o carro do Sr. não tinha praticamente nada, o mesmo não se pode dizer do meu para-choques, mas, enfim.....do mal o menos.
O Sr. la foi à vidinha dele, e eu à minha :).

De salientar que tal não aconteceu pelo facto de eu ser mulher, mas sim por ser muito ocupada e ter que andar sempre a correr e a fazer muita coisa ao mesmo tempo:).

Sem comentários: