terça-feira, 15 de março de 2011

Obrigada!!!! Adoreiiiii




Não podia de deixar de vir aqui dar um agradecimento publico e um beijinho muito especial pela prendinha que acabei de receber pelo correio.

Mais do que o miminho, que é lindo como podem ver na foto, e adoreiiii, foi o facto de se ter lembrado da data, ainda por cima é alguém que so me conhece por aqui e que vive a uns quantos quilómetros de distancia, calma calma meus amigos, só faço anos na 5ª, mas a prendinha veio pelo correio e já chegou.
Não vou aqui identificar quem enviou pois não sei se ela iria gostar, de qualquer forma aqui fica o meu muito obrigada, não imaginas como me soube bem receber o miminho e saber que te lembraste, amanha a tartaruga já estará a fazer companhia às minhas chaves.

Adoreiiiii, um grande beijo.

6 comentários:

Marta disse...

é lindaa

Carla disse...

Muito gira :)

WOLF disse...

Bom gosto na prendinha,muito fofa ;o)

beijos ,o)

Anjo De Cor disse...

Que linda Miluzinha que recebeste ;) heheheheheh.
Fico muito contente que tenhas gostado da supresa, não nos conhecemos e são muitos os kilometros que nos separam mas és uma pessoa especial que sabe apreciar uma das coisas que mais gosto de fazer e super simpática.
Amanhã dou-te os parabéns!
Beijinhos*

Bombocaa disse...

Parabénsssssssssssssssssssss

kissinhos :)

Anjo De Cor disse...

Muitos PARABÉNS!!!!!
Que sejas hj e sempre muito feliz ;)
Beijinhos*