segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Uii como eu gosto de ser surpreendida :)




E hoje foi um dia cheioooooo delas, nem todas boas, na verdade nem boas nem mas, apenas surpreendentes, que me deixaram a pensar, a tentar entender o que, muito provavelmente, nunca irei entender, mas no meu do caos de noticias surpreendentes e desconcertantes, eis que recebo um sms, o qual não estava minimamente à espera, com um convite e a promessa de surpresas :), surpresas com muitaaaaa imaginação.

Estou em pulgas para saber o que o amanhã me espera e ver até onde vai a imaginação dele ………

4 comentários:

Andy disse...

Queres falar??????
Queremos saber tudo, já estamos em PULGAS!!!!!!
Espero que ele nos surpreenda tanto quanto te vai surpreender a ti (esta parte já não é da minha autoria eh eh eh)
Bjs

Minhoca disse...

Andy:

Possa ate adivinhar de quem é esse paragrafo eheheheh

Espero que sim, espero que tenha muitaaaaaaaaaaaaa imaginação para me surpreender :)(foi isto o prometido ehehehe)

E tu trata de marcar o jantar q vais cair de cu qnd te contar o resto das suspresas que tenho tido ultimamente :)

Bjsss

Anjo De Cor disse...

hehehe, eu confeso que não gosto muito de surpresas mas há algumas muito agradaveis ;)
Beijinhos e Bom fds*

PS: O look do teu blog tá giro:)

Minhoca disse...

Anjo de Cor:

A noite foi de facto uma serpesa, e muito agradavel eheheheh

Muito obrigada, estava na altura de mudar

Bjs