segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Afinal, ainda estou aqui fresquinha e resistente, quase uma miúda eheheheh

Depois de ser acordada a meio da noite, para ser mais precisa depois de me ter deitado há apenas 2 horinhas, por uma boa causa é bom que se diga ehehehe, sair para trabalhar, e se tive uma 6ª Feira complicada ehehe, e a falta de dormir não ajudou dado que estava com dificuldade em reter a informação :), e ainda ter uma jantarada e acabar no Plateau até as 6 da manha, não é para qualquer um ehehe, nem me lembro a ultima vez que entrei em casa as 7 da manha :). E não, não cai na cama a recuperar, se bem que vontade não me faltava :), dormi umas 6 horinhas, se tanto, e lá tive eu que voltar a sair, e so voltei a cair na cama, ai sim já completamente de rasto, no sábado ou antes já domingo à 1 da manha. Ontem passei a manha na cama, foram 12 horinhas directas de sono, acordei fresquinha fresquinha, prontinha para passar a tarde nos saldos, muito proveitosa esta minha ida aos saldos :).

Afinal eu ainda aguento umas noites sem ir a cama, sem dormir quero eu dizer ehehehe, so preciso mesmo é de bons motivos para me manter acordada, essa é que é essa :)

2 comentários:

Anjo De Cor disse...

Isso é bom, eu já não aguento mas nem em nova aguentava... acho que é defeito de fabrico ;)
Mas sou daquelas pessoas que cresce mas não perde duas coisas de criança : com sono e fome ninguém me atura, hehehehe.
Beijinhos* e boa semana

F. disse...

Amiga, ainda está ´fresquinha e airosa!!!