sábado, 21 de agosto de 2010

Isto nem deu para entrar no ritmo

Mal estava eu a começar a entrar no ritmo da vida de trabalhadora e já estou em casa de novo, acho mesmo que isto é coisa rara, trabalhar uma semana e já estar de novo no desemprego, mas comigo aconteceu :).

É que há coisas que só a mim, é verdade, ate eu fico aparvalhada com isto, e o grave é o motivo que me leva a estar novamente no desemprego, ora pois que nada teve a ver com o meu desempenho, embora tenha sido essa a versão oficial, ou antes, a minha falta de experiencia, o real motivo foi a esposa do dono da empresa não ter ido com a minha cara, vá-se lá saber porque mas a mulher não foi com a minha cara e nem bom dia nem boa tarde o raio da mulher me dizia, como eu numa semana não tive sequer tempo de falar seja com quem for so dizia bom dia ou boa tarde, mesmo à dita “senhora”, não entendo porque raio a mulher embirrou comigo, mas enfim….vai na volta estava com medo que eu me atirasse ao marido (esta foi a brilhante conclusão à pouco de uma amiga minha :)), e vamos la com calma, eu ate gosto de homens mais velhos, maduros (coisa que a dita senhora não tinha como saber), mas um maduro ainda rijinho, tipo a fruta no ponto para ser colhida, não de fruta caída de madura (o que era o caso eheheh).

Agora que penso nisto começo a ficar seriamente preocupada, é que é a 2ª vez na vida que perco o emprego por causa da mulher de um patrão, isto não é bom.

Resultado, esta tudo na mesma :).

8 comentários:

Anónimo disse...

Minhoca, pensa positivo, é porque és realmente BOA, que é o objectivo de muitas mulheres. Deixo -te um conselho, para a próxima arranja uma patroa de preferência com o marido longe e mantém sempre uma postura profissional, os patrões gostam disso, ;) beijo.

Rei Lagarto III disse...

Cheira-me que ele "simpatizava" muito contigo ;)

Beijo, miuda

Minhoca disse...

Lou Alma:

Francamente mais profissional era impossivel,como disse eu pouco mais q bom dia dizia, estava la quieta no meu canto sem falar com ninguem a olhar para o pc, mal tinha tempo para olhar para o lado, não entendi mesmo, mas enfim..

Minhoca disse...

Rei Lagarto:

Ate não, homem era normal sem nenhuma atenção especial, acho mesmo q a srª n foi c a minha cara mas sem qualquer outro motivo.

Bjs

Anjo De Cor disse...

Ui que estranho, mas podes ter a certeza que a mulher do patrão sentiu-se ameaçada....
Deixa lá, outra coisa melhor vai aparecer ;)
Bjs*

Bombocaa disse...

E mandou-te embora assim sem te explicar o porquê?

Fui passar a semana à Nazaré e mal voltei fui para Monfortinho...só hoje entrei na minha humilde casinha e este silêncio sabe-me tão bemmmmmmmm :)

Um gajo qualquer... disse...

Esta é mais uma história a acrescentar a muitas outras que venho ouvindo sobre semanas de trabalho à experiência...

Não sei onde isto vai parar!!


:P

Separado de Fresco disse...

não tem nada que saber é evidente que ela teve medo que tentasses slatar para cima do marido, nem sei como ainda tens dúvidas, e como tu bem sabes o que não faltam para aí são casos desses e comem mesmo sem gostar há interesses $ que falam mais alto.