sábado, 13 de março de 2010

Era uma vez…




Uma Minhoca, e pronto dos contos de fadas a historia da Minhoca so quer mesmo ter o inicio e o final feliz, e vá, lá pelo meio também há muitas coisas más, como qualquer historia de encantar que se preze :), mas de resto é diferente, é uma historia sem Príncipe mas com um Lobo, até porque o Lobo ouve melhor, vê melhor e ainda me come eheheheh, para além disso o Príncipe vem sempre num cavalo e, segundo os entendidos, como tenho um problema na coluna não devo andar de cavalo, logo não podia ir com o Príncipe, lá ganha outra vez o Lobo porque este é um Lobo moderno e vem de carro :), e no final da historia, depois da Minhoca já ter sofrido muito lá ganha à bruxa má, e o Lobo deixa de ser burro, e reconhece que para ser feliz so pode ser com a Minhoca, como se diz, no final tudo acaba bem, e se ainda não está tudo bem, é porque ainda não acabou, como tal……….. eu ainda estou à espera do meu final feliz.


7 comentários:

Anónimo disse...

Parece uma história de encantar, com Príncipes, cavalos, lobos, minhocas... só não estou a ver onde é que fica o sapo, no meio disto tudo. Até porque seria muito mais lógico, de acordo com as histórias tradicionais, ser o sapo e não o lobo a "comer" a minhoca. Além de que está um pouco confusa naquela parte de quem é que beija o príncipe (já que não há sapo), e se este se transforma em lobo, ou se é a minhoca que, à falta de sapo que a coma, acaba por "abocanhar" Príncipe e lobo.
Enfim, o que importa é que cada um "coma" o que tiver de ser comido e que ninguém fique com azia eheheh.

Depois de reler o comentário, chego à conclusão que o mesmo está tão, ou mais, confuso do que esta história de encantar.
Que se lixe. Pra quem se deitou às 6 e se levantou às 14, até que podia estar pior.
Bom resto de fim-de-semana e boas cavalgadas no lobo, que o dia até está bonito para passear no campo.

Kiss

LopesCaBlog disse...

Boa sorte com o lobo :)

Eu Mesma! disse...

e vais encontrar esse final feliz... sim porque... e suposto sermos todos felizes...

uns demoram é mais tempo que os outros :)

Nelson Soares disse...

Mas saliente-se que essa esperas não serve de argumento para se deixar de acreditar que finais felizes existem e um deles pode ser nosso...



Stay Well***

Anjo De Cor disse...

Toda princesa tem um final feliz, não é princesa minhoca?
Um dia teras o teu ;)
Beijinhos*

Anuska disse...

Não podemos é deixar de acreditar ;-)

Saltos Altos Vermelhos disse...

Nunca deixes de acreditar que ele existe! :D