sábado, 27 de fevereiro de 2010

Isto so pode ser o peso da idade……:)

Ontem fui beber um copito e acabei por parar num daqueles bares das docas onde me deparo com uma novidade, pelo menos para mim, alem de 2 meninas quase despidas que sempre por la houve, havia também 2 marmanjos com pouca roupa a abanar o corpo, dado que dançar é que eu acho que não devia ser, o que eu acho bem, se há gajas meio despidas é justo também haver homens meio despidos :), o que so prova que isto esta tudo muito moderno eheheheh ou isso ou eu estou a ficar velha :), alias, começo mesmo a achar que estou de facto a sentir o peso da idade, ou isso ou estou muito gasta ehehe, para alem de a noite já não ser o que era, já não me aguento nas canetas, cheguei à caminha por volta das 5H, e so consegui abrir os olhos, e ainda não totalmente recuperada, às 15H, aiiiiiiiii que estou mesmo a ficar velha.

E porque nem tudo corre como o planeado, tive que cancelar um jantarito de fados, o que foi uma pena porque é uma coisa de que gosto muitooooooooo e ao tempo que não vou, vou aproveitar o meu serão caseiro com direito a filme e pipocas para ver se consigo recuperar da noitada anterior :).

23 comentários:

Kat disse...

Ehehehehe a idade não perdoa!!!

Beijinhos :)

Diabo de Mulher disse...

Tmabém eu acho que estou a ficar vellha para este mundo. Quando saio à noite, isto acontece quando o rei faz anos, vejo miúditas meio-núas podres de bêbedas , a gomitar por todos os lados. Blec!
Além do facto, de chegar às 3h e já nem abrir os olhos com sono! hihihi

mjf disse...

Olá!
Sem duvida que a nossa disposição já não é a mesma!!!!!
Acho que idade não tem nada a ver com isso, mas sim a nossa maturidade :=)))
eheheheh


Beijocas

Coraline disse...

Concordo contigo ... eu também já me custa fazer "essas" noitadas.
Quanto ao jantarito de fados :) isso sim, é das coisas que gosto muito, com a bela da sangria e do chouriço assado :)

Malinha disse...

Já começo também a sentir essas belas ressacas, a idade não perdoa LOL ;)
bjs

Bombocaa disse...

Não te aguentaste foi ver os moçitos semi nús...

eu qt a saidas....oh pa se antes adorava agora detesto...

Anjo De Cor disse...

heheheheh, acho que com a idade deixamos de ter paciciência para determinado tipo de coisas....
Bjs*

Anónimo disse...

"se há gajas meio despidas é justo também haver homens meio despidos"?
Eu diria mais:
Se há "minhocas" meio despidas, é justo que haja anzóis para lhes espetar no cu.
E mais: com quase 30 anbos de idade, nunca tinha visto uma "minhoca" com um cu de se lhe tirar o chapéu.
Se a foto do perfil é tua, qual peso da idade, qual caraças.
Estás mesmo "no ponto" pa irmos à pesca. eheheh

continuando assim... disse...

convite para a seguir a história de Alice
lá no ...continuando assim...


bj
Teresa

Anónimo disse...

És uma minhoca com "eles" no sítio.
Tens moderação de comentários mas publicaste os meus comentários, apesar de um pouco indecorosos (pra não dizer ordinários lol) e nem um sinal de mau humor.
Confesso que às vezes me arrependo de certas tiradas que deixo aqui e ali, mas como como só o faço porque me divirto e não tenho intenção de ofender ninguém, não estou a pensar mandar-me da ponte 25 de Abril a baixo (pelo menos nos próximos tempos lol).
Já tive diversos blogues e quase sempre arranjei boas amizades com "gajas" que levaram as minhas "bocas" para a paródia. São amizades que, embora virtuais, vão ficando com o passar dos anos mais reais do que algumas que se dizem "de carne e osso".
Com o passar do tempo as minhas amigas e amigos vão percebendo que por detrás deste "maganão" danado para brincadeiras de carácter mais ou menos brejeiro, há uma pessoa sem qualquer tipo de interesse que não seja o do são convívio.
Desculpa qualquer coisinha e já sabes: se precisares de uma boa "moca", tens no meu blogue uma sempre à disposição eheheh.
E não retiro nada ao que disse sobre a foto do perfil (que deve ser tanto tua, como a minha eheheh): aquele cu pode ser a perdição de qualquer moca, por muito atinada que ela seja lolol.

Carla disse...

Ai a idade... não perdoa mesmo!

Minhoca disse...

Kat:

Podes crer, e eu ate podia ter ficado assim de rastos por ter bebido, o que nem foi o caso, o que so prova que isto é mesmo da idade eheheheh
Bjs

Minhoca disse...

Diabo de Mulher:

Realmente é muito triste, eu não tenho saído muito, mas tenho ido algumas vezes por e buscar a filha qnd ela sai, e é de facto muito triste o que se ve à porta das discotecas, uma tristeza, felizmente a minha filha não lhe da pa isso, ou já tinha deixado de sair eheheh, e tb ela acha uma tristeza as miuditas a fazerem essa triste figura.
Pois eu tb agora me da o sonito cedo ehehehe

Minhoca disse...

Mjf:

Pois se calhar é isso, agora para me manter acordada prefiro outro tipo de programas ehehehehe

Minhoca disse...

Co0raline:

Pois tive muita pena de não ter ido pq tb gosto muito de um jantarito de fados, mas não se pode ter tudo, e as vezes la há alteração de planos :)

Minhoca disse...

Malinha:

O pior é que fiquei neste estado e não foi da ressaca, eu nem tinha bebido, o que é ainda mais grave eheheh

Minhoca disse...

SmS:
Vai na volta foi mesmo isso, não aguentei ver mocinhos meio despidos eheheheheh

Minhoca disse...

Anjo de Cor:
Sim a paciência já não é a mesma, sem duvida prefiro outro tipo de programas :)

Minhoca disse...

Fresco e fofo:

Vamos por partes, a minhoca não estava meio despida, o cu é de facto de se lhe tirar o chapéu, mas não é o meu eheheh, mas posso garantir que olhando para mim de facto não da para se notar o peso da idade ehehehehe, mas pesca não é o meu forte

Minhoca disse...

Continuando assim:

E aceitei o convite e já lá fui espreitar :)

Minhoca disse...

Fresco e fofo:

De facto sou uma minhoca com eles no sitio :), e so comentários de facto muito ordinários e ofencivos ou a atacar terceiros é que eu não publico fora isso, são publicados, alguns podem é não levar resposta, mas é raro:)

Com o passar do tempo as minhas amigas e amigos vão percebendo que por detrás deste "maganão" danado para brincadeiras de carácter mais ou menos brejeiro, há uma pessoa sem qualquer tipo de interesse que não seja o do são convívio.

A isto………..so o tempo o dirá eheheheh
E deixa eu estar num dia mais inspiradinha e vou la ao teu canto deixar uma boquinha eheheheh, é que ate já lá fui espreitar mas n estou inspirada para te responder, não perdes pela demora ehehehe

Minhoca disse...

Carla:

Podes crer, com a idade preferimos outro tipo de progamas, ou pelo menos eu prefiro eheheh

Nelson Soares disse...

A idade não perdoa mesmo!!!



p.s. Adoro o novo "ar" do blog... =)