sábado, 27 de fevereiro de 2010

Isto so pode ser o peso da idade……:)

Ontem fui beber um copito e acabei por parar num daqueles bares das docas onde me deparo com uma novidade, pelo menos para mim, alem de 2 meninas quase despidas que sempre por la houve, havia também 2 marmanjos com pouca roupa a abanar o corpo, dado que dançar é que eu acho que não devia ser, o que eu acho bem, se há gajas meio despidas é justo também haver homens meio despidos :), o que so prova que isto esta tudo muito moderno eheheheh ou isso ou eu estou a ficar velha :), alias, começo mesmo a achar que estou de facto a sentir o peso da idade, ou isso ou estou muito gasta ehehe, para alem de a noite já não ser o que era, já não me aguento nas canetas, cheguei à caminha por volta das 5H, e so consegui abrir os olhos, e ainda não totalmente recuperada, às 15H, aiiiiiiiii que estou mesmo a ficar velha.

E porque nem tudo corre como o planeado, tive que cancelar um jantarito de fados, o que foi uma pena porque é uma coisa de que gosto muitooooooooo e ao tempo que não vou, vou aproveitar o meu serão caseiro com direito a filme e pipocas para ver se consigo recuperar da noitada anterior :).

23 comentários:

Kat disse...

Ehehehehe a idade não perdoa!!!

Beijinhos :)

Diabo de Mulher disse...

Tmabém eu acho que estou a ficar vellha para este mundo. Quando saio à noite, isto acontece quando o rei faz anos, vejo miúditas meio-núas podres de bêbedas , a gomitar por todos os lados. Blec!
Além do facto, de chegar às 3h e já nem abrir os olhos com sono! hihihi

mjf disse...

Olá!
Sem duvida que a nossa disposição já não é a mesma!!!!!
Acho que idade não tem nada a ver com isso, mas sim a nossa maturidade :=)))
eheheheh


Beijocas

Coraline disse...

Concordo contigo ... eu também já me custa fazer "essas" noitadas.
Quanto ao jantarito de fados :) isso sim, é das coisas que gosto muito, com a bela da sangria e do chouriço assado :)

Malinha viajante disse...

Já começo também a sentir essas belas ressacas, a idade não perdoa LOL ;)
bjs

SmS disse...

Não te aguentaste foi ver os moçitos semi nús...

eu qt a saidas....oh pa se antes adorava agora detesto...

Anjo De Cor disse...

heheheheh, acho que com a idade deixamos de ter paciciência para determinado tipo de coisas....
Bjs*

Fresco_e_Fofo disse...

"se há gajas meio despidas é justo também haver homens meio despidos"?
Eu diria mais:
Se há "minhocas" meio despidas, é justo que haja anzóis para lhes espetar no cu.
E mais: com quase 30 anbos de idade, nunca tinha visto uma "minhoca" com um cu de se lhe tirar o chapéu.
Se a foto do perfil é tua, qual peso da idade, qual caraças.
Estás mesmo "no ponto" pa irmos à pesca. eheheh

continuando assim... disse...

convite para a seguir a história de Alice
lá no ...continuando assim...


bj
Teresa

Fresco_e_Fofo disse...

És uma minhoca com "eles" no sítio.
Tens moderação de comentários mas publicaste os meus comentários, apesar de um pouco indecorosos (pra não dizer ordinários lol) e nem um sinal de mau humor.
Confesso que às vezes me arrependo de certas tiradas que deixo aqui e ali, mas como como só o faço porque me divirto e não tenho intenção de ofender ninguém, não estou a pensar mandar-me da ponte 25 de Abril a baixo (pelo menos nos próximos tempos lol).
Já tive diversos blogues e quase sempre arranjei boas amizades com "gajas" que levaram as minhas "bocas" para a paródia. São amizades que, embora virtuais, vão ficando com o passar dos anos mais reais do que algumas que se dizem "de carne e osso".
Com o passar do tempo as minhas amigas e amigos vão percebendo que por detrás deste "maganão" danado para brincadeiras de carácter mais ou menos brejeiro, há uma pessoa sem qualquer tipo de interesse que não seja o do são convívio.
Desculpa qualquer coisinha e já sabes: se precisares de uma boa "moca", tens no meu blogue uma sempre à disposição eheheh.
E não retiro nada ao que disse sobre a foto do perfil (que deve ser tanto tua, como a minha eheheh): aquele cu pode ser a perdição de qualquer moca, por muito atinada que ela seja lolol.

Carla disse...

Ai a idade... não perdoa mesmo!

Minhoca disse...

Kat:

Podes crer, e eu ate podia ter ficado assim de rastos por ter bebido, o que nem foi o caso, o que so prova que isto é mesmo da idade eheheheh
Bjs

Minhoca disse...

Diabo de Mulher:

Realmente é muito triste, eu não tenho saído muito, mas tenho ido algumas vezes por e buscar a filha qnd ela sai, e é de facto muito triste o que se ve à porta das discotecas, uma tristeza, felizmente a minha filha não lhe da pa isso, ou já tinha deixado de sair eheheh, e tb ela acha uma tristeza as miuditas a fazerem essa triste figura.
Pois eu tb agora me da o sonito cedo ehehehe

Minhoca disse...

Mjf:

Pois se calhar é isso, agora para me manter acordada prefiro outro tipo de programas ehehehehe

Minhoca disse...

Co0raline:

Pois tive muita pena de não ter ido pq tb gosto muito de um jantarito de fados, mas não se pode ter tudo, e as vezes la há alteração de planos :)

Minhoca disse...

Malinha:

O pior é que fiquei neste estado e não foi da ressaca, eu nem tinha bebido, o que é ainda mais grave eheheh

Minhoca disse...

SmS:
Vai na volta foi mesmo isso, não aguentei ver mocinhos meio despidos eheheheheh

Minhoca disse...

Anjo de Cor:
Sim a paciência já não é a mesma, sem duvida prefiro outro tipo de programas :)

Minhoca disse...

Fresco e fofo:

Vamos por partes, a minhoca não estava meio despida, o cu é de facto de se lhe tirar o chapéu, mas não é o meu eheheh, mas posso garantir que olhando para mim de facto não da para se notar o peso da idade ehehehehe, mas pesca não é o meu forte

Minhoca disse...

Continuando assim:

E aceitei o convite e já lá fui espreitar :)

Minhoca disse...

Fresco e fofo:

De facto sou uma minhoca com eles no sitio :), e so comentários de facto muito ordinários e ofencivos ou a atacar terceiros é que eu não publico fora isso, são publicados, alguns podem é não levar resposta, mas é raro:)

Com o passar do tempo as minhas amigas e amigos vão percebendo que por detrás deste "maganão" danado para brincadeiras de carácter mais ou menos brejeiro, há uma pessoa sem qualquer tipo de interesse que não seja o do são convívio.

A isto………..so o tempo o dirá eheheheh
E deixa eu estar num dia mais inspiradinha e vou la ao teu canto deixar uma boquinha eheheheh, é que ate já lá fui espreitar mas n estou inspirada para te responder, não perdes pela demora ehehehe

Minhoca disse...

Carla:

Podes crer, com a idade preferimos outro tipo de progamas, ou pelo menos eu prefiro eheheh

Nelson Soares disse...

A idade não perdoa mesmo!!!



p.s. Adoro o novo "ar" do blog... =)