Fui à ZON pedir para me virem trocar a caixinha da internet para uma sem fios (sim vai por caixinha porque não sei o nome da coisa, por isso caixinha esta muito bem :)), ficou marcado para 3ª feira, e na 3ª feira lá aparece um técnico para montar o equipamento, simpático e muito jeitoso há que se dizer eheheheh, e aparentemente muito atencioso e competente e atento às necessidades dos clientes eheheheh, o dito técnico montou o equipamento e aquilo lá ficou a funcionar, mas disse-me que tinha detectado um problema e que precisaria de cá voltar depois para o resolver, e eu ok, desde que esteja tudo a trabalhar (e eu não dei por qualquer problema) volte cá depois para resolver seja lá que problema for que só ele deu por isso :).
Ligou depois mais tarde, mas na altura eu não estava em casa e ele não pôde vir cá, e deixou o nº dele para o caso de ser preciso alguma coisa (é ou não é um técnico atencioso eheheheheheh).
Ontem tb tive que desmarcar com o técnico porque não estava em casa e ficou marcado para hoje a resolução do problema, seja lá ele qual for, se é que há algum eheheheh.
Isto tudo para dizer que há de facto muito bons profissionais na ZON que ainda por cima são uma animação à vista.
Ligou depois mais tarde, mas na altura eu não estava em casa e ele não pôde vir cá, e deixou o nº dele para o caso de ser preciso alguma coisa (é ou não é um técnico atencioso eheheheheheh).
Ontem tb tive que desmarcar com o técnico porque não estava em casa e ficou marcado para hoje a resolução do problema, seja lá ele qual for, se é que há algum eheheheh.
Isto tudo para dizer que há de facto muito bons profissionais na ZON que ainda por cima são uma animação à vista.
17 comentários:
deve ser uma contratação externa :)
Tens cá uma lata!!!!
Beijinhos
Eu Mesma:
Isso não sei, mas que é um rico tecnico la isso.....:)
Andy:
Amiga faz sempre falta um tecnico disponivel :)
Olá!
Aproveita e vinga-te por todos os outros que além de não valerem nada...ainda são uns incompetentes :=)))))
Beijocas
A caixinha é o modem... mas siga lol
nao terá ficado de olho em ti??? ;)
beijinhoss
Pois, pois... É preciso é lata...
;)
Olha acho que vou passar uns dias ctg em ABRIL...aliás só me falta confirmar a data...dp arranjamos aí 1 problema q ao modem e ligas ao moço pr eu ver
ehehehe
mjf:
Eu vingo eu vingo :)
Korrosiva:
Eu sabia que alguem haveria de aqui vir dizer o nome da caixa ehehehe
Não ficou so c um olho, foi mesmo com os dois ehehehehe
Miguel:
Não é so lata, tb é preciso ter alguma piada eheheh
SmS:
~
Com sorte ainda consegues vir nos anos da miuda :)
E por este andar.....acho que nem precisamos de avariar o equipamento ehehehehe
Queremos continução e detalhes do problema =P tudo no proximo post sff =D
É pena k a minha zon esteja a funcionar tão bem xD
llllllloooooollllll tu aproveita bem! técnicos desses há poucos LOL
Ainda á gente que se queixa da empresa,lool,com um atendimento destes,ainda deviam era fazer agradecimentos públicos,looool
beijokas ;o)
Bem, se o equipamento ficou montado, eu acho que o que ele quer é "montar" a cliente.
Mas pra isso nem é preciso perceber de TVcabo... xDDD
Poucos... mas há :)
Enviar um comentário