quarta-feira, 21 de outubro de 2009

So para variar uma bocadinho :):):)







Porque eu so digo mal, hoje vamos variar um bocadinho e dizer bem, uiiiiiiiiiiii isto vai ser um post difícil eheheheh

Mas vamos la ver o que se consegue.

Sou muitas vezes acusada de so dar valor e de apenas salientar os erros e nunca valorizar as coisas boas, não é bem assim, eu dou muito valor as coisas boas e aos pequenos ou grandes gestos, simplesmente não o digo, mas como ate sou uma mulher de sorte, hoje resolvi ser muito boazinha ou muito vaidosa :), e vir aqui escrever sobre essas coisas boas que me fazem sentir muito feliz mas sobre as quais nunca comento.

Durante as ferias eu escrevi aqui sobre o acto de uma mocinha que eu achei lindo, na altura fui acusada de estar ali a deixar uma mensagem oculta eheheh, não era bem isso mas n deixava de la ter uma boquinha :), no entanto eu reclamo de barriga cheia, e, como alguém costuma dizer, eu nunca estou satisfeita quero sempre mais, não deixa de ter a sua parte de verdade, eu quero sempre mais porque acho que pode sempre ser feito mais, mas isto de modo algum quer dizer que ache que o que tenho, o que me tem sido proporcionado seja pouco, muito pelo contrario, so que querer mais é da minha natureza :), mas voltando ao inicio deste paragrafo, o que ela fez comparado com o que por mim tem sido feito, é uma brincadeira :)

A verdade é que vivi nos últimos meses o que nunca vivi antes, conheci novas sensações, experiencias e ate sentimentos que de todo desconhecia que viviam dentro de mim :), foi-me proporcionado todo um numero de coisas que eu não me imaginava a receber, na verdade os imensos kms que é obrigado muitas vezes a fazer para conseguir jantar comigo no meio da sua preenchida agenda é só uma pequena parte de tanto que me tem dado.

Claro que tanta disponibilidade não dura para sempre, e provavelmente, agora que já estou tão mal habituada, vou ter que aprender a viver com muito menos, mas, e como alguém escreveu um dia destes nos comentários “... uma coisa é certa: a felicidade vivida é...vivida e ninguém nos tira” .


Esta é a minha tentativa de post elogioso, acho que não saiu muito mal eheheh

12 comentários:

WOLF disse...

De certeza que para quem é dirigido o vai perceber,mesmo se achas que não te saiu bem as vezes basta ser sincero,é o suficiente,não precisa de ser obrigatoriamente uma obra literária.
Aproveita essas novas sensações pois de certeza que serão inesquecíveis.

Beijos do mago

Eu Mesma! disse...

eu confesso que passo a vida a reclamar de barriga cheia mas...

eu acho que faz parte da condição de sermos humanos...

Poetic Girl disse...

Eu quer me parecer que saiu muito bem... sabes e como diz minha mãezinha, quem corre por gosto não cansa, por isso o facto de ele fazer tantos kms para estar contigo só quer dizer uma coisa, gosta de ti e mais nada... e essas coisas não se explicam, sentem-se... bjs

Minhoca disse...

Gandalf:

Realmente não saiu la uma grande obra :), mas ate q ficou bonitinho :)

E pronto é o melhor que se consegue, que isto de elogiar não é mesmo o meu forte eheheheh

Bjsss

Minhoca disse...

Eu Mesma:

Muito obrigada, é bom haver alguem q me compreende :)

Minhoca disse...

Poetic GIRL:

De facto ha coisas que n se consegume explicar :), e é o q dizem sim, e sabe taooooooooo bem:)

É tb acho q o post n saiu mal :) e foi o melhor que consegui :)

Anjo De Cor disse...

Eu particularmente acho que escreves com sinceridade e és muito espontanea, parecendo por vezes um pouco mal agradecida com a vida e com tudo que te tem aparecido na rifa... mas isto faz parte de um processo de amadurecimento e crescimento que todos passamos ;)
Acho que estas no bom caminho e adoro ler-te ;)
Bjs*

Raio de Luar disse...

Obrigado pelos miminhos minhoca, souberam tãoooo bemmm :)

Beijokinhas fofa

Minhoca disse...

Anjo de cor:

Muito obrigada, e eu gosto muito que ca venhas ler :)

É se calhar sou um cadinho mal agradecida, ou antes, sou pouco de dizer bem :)

Bjss

Bombocaa disse...

Tá bem...mt bem. Até pq tu tens dificuldade a admitir determinadas palavras no teu vocabulário...olha pra quem te conhece...isto até já foi mt bommmmm


eheheh

Minhoca disse...

SmS:

Pois não foi facil escrever isto tudo ehehehehe, por isso vendo bem ate que saiu um belo post, la que foi sentido foi :)

Unknown disse...

" Não exijas de ninguém senão aquilo que realmente pode dar."