segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O álcool ajuda a clarear as ideias, ou não eheheheh

Estava eu descansadinha em casa, a dar voltas e mais voltas à cabeça, coisa que nunca dá bom resultado :) quando recebo um sms a dizer “queres ir beber um café?” confesso que a primeira vontade que tive foi dizer que não, mas pensei “que se lixe, vou ficar aqui a remoer mesmo, o melhor é ir espairecer as ideias”

Lá fui eu, claro que um café nem sempre é so um café, e lá fomos beber um copo, que tb nunca é so um, enfim….. e aqui estou eu, de regresso a casa, com as ideias embebidas em álcool :) e bem mais claras, ou será so o efeito do álcool???? Enfim amanha logo vejo:), completamente sem sono e a pensar que daqui a umas horas tenho q me levantar para ir trabalhar, está-me ca a parecer que vou ter um longo dia amanha, mas pelo menos neste momento vejo tudo de uma outra forma, não muito colorido verdade seja dita, mas como também não sou muito dada à cor, estou a ver tudo muito mais à minha imagem :).

Desconfio que amanha quando ler isto, vai me parecer um texto completamente descabido, mas agora esta a fazer todo o sentido eheheheheheh

20 comentários:

Anónimo disse...

Não te preocupes ao ler amanhã o texto porque não saíste da linha.
E faz bem beber muitos líquidos rsrsrs. Bjo.

WOLF disse...

Importante é que faça sentido para ti,e acima de tudo existiu sempre o prazer de fazer o que querias,nada melhor....quanto a ressaca matinal,um conselho de alguem expriente e que resulta sempre á anos....GUROSAN,não á igual,loool


Beijos do Mago ,o)

Eu Mesma! disse...

Olha que não...
olha que hoje o texto vai fazer-te sentido... o álcool apura os nossos sentidos mais profundos!

:)

Unknown disse...

Remoer é algo que nunca faz bem, provoca azia!!!E o alcool é um bom desinibidor, habitualmente põe as pessoas a falar (e fala, e fala, e fala) o que leva a que a azia, o amargo e o fel não se soltem assim tanto. Grande decisão essa de beber um café!!!!

Anónimo disse...

Eu como não bebo...
depois contas ;)

beijinhoss

Raio de Luar disse...

Tão bem k sabe as vezes ficar assim neste estado "alegre" :) eu já precisava de uma noite assim!! beber e dançar, e acabar o dia a tomar o pequeno-almoço numa pastelaria qlq!!

Mas pronto, cá estou eu no escritório a trabalhar!!! Ai, vida, vida....

Beijokinhas

W* disse...

o alcool é aquela coisa que nos faz quase sempre dizer as verdades, dizer o que sentimentos
o alcool é algo que faz os sentimentos vir a flor da pele
:P

e eu esta semana só nao vou escrever mt pk da trabalho ligar o portatil, pk esta é a semana da recepçao ao caloiro e vai ser grave!
:p

beijinhos_whow*

Nuno disse...

Eu sou da opinião que o álcool ajuda a mostrar como as pessoas são na realidade. Acho que o álcool, com todas as desvantagens que pode ter, nos faz mais sinceros e verdadeiros. Faz-nos ser aquilo que realmente somos.

Beijitos,
Nuno.

Kat disse...

Então minhoquinha de ressaca??? eheheheheh

Bruxinha disse...

O álcool ajuda-nos a ver as coisas como são na realidade, na medida certa claro :) e vais ver que hoje o texto faz realmente sentido :)

Minhoca disse...

Kotta:

De facto a coisa te nem correu mal :)

Bjss

Minhoca disse...

Gandalf:

Amigo nem ressaca houve ehehehe, correu bem, é de facto o texto faz sentido, e as ideias claras acho q estavam ate certinhas :)

Bjsss

Minhoca disse...

Eu Mesma:

É hj tb acho que apurou de facto os meus sentidos

Bjss

Minhoca disse...

Pedro:

Realmente foi, se bem q, ao contrario do q normalmente acontece, nem falei muito, mas deu para parar de remoer e ver de facto os factos.

No fim se calhar ate foi uma boa ideia ter saido

Minhoca disse...

Korrosiva:

Pois entao ca vai, o texto hj ainda faz sentido e as ideias claras depois de beber ainda mantenho e agora ja com confirmação de que estava certa

Bjs

Minhoca disse...

Raio de Luar:

Beber nesse espirito é de facto do melhor e sabe muito bemmmmmm, so que n era bem esse o meu esprito, mas não correu mal

Minhoca disse...

WHOW:

Uiiiii esta semana entao vais andar com os sentimentos muito à flor da pele eheheheh

Minhoca disse...

Nuno:

Sim estou de acordo, no fundo so faz vir ao de cima o que ja esta la dentro.

Bjsss

Minhoca disse...

Kat:

Nem por isso, isto é uma minhoca resistente ao alcool eheheheh

Minhoca disse...

Bruxinha:

To do sentido, e sim no fim acabou por me fazer ver as coisas como elas realmente são.

Bjsss