terça-feira, 11 de agosto de 2009

Se um dia……

Este anuncio do Cornetto - Não tenhas medo de mostrar o teu Amor podia ter sido feito por mim, é bem verdade, e quem conhece bem a minhoca poderá confirmar, a frase”se alguma vez me virem a fazer uma figura daquelas batam-me” era o que ela dizia, na verdade, e agora posso dizer felizmente, o que a Minhoca sempre disse foi “ se alguma vez me virem a fazer aquela figura internem-me”

Não que ache mal, nada disso, ate acho muito bonitinho as demonstrações de carinho, o andar abraçadinho, de mão dada, namorar no parque, passear a beira mar, etc, etc, etc, eu acho bonitinho, mas nos outros :), ate andar abraçada confesso que era uma coisa q eu dispensava, não que não gostasse apenas era me desconfortável, não sou, ou, pelos vistos não sabia que era, muito dada a carinhos e demonstrações de carinho, e de repente dou por mim a fazer tudo isto, como sendo a coisa mais normal do mundo (sim eu sei, para a maioria das pessoas até é) e a gostar e a sentir-me perfeitamente bem sem qualquer embaraço e é ate assim que me sabe bem que quero e gosto.

Tenho descoberto em mim um lado que desconhecia que tinha, mais, descobri sentimentos dentro de mim que achei mesmo que nunca conseguiria ter, gosto muito deste meu outro lado que esteve 34 anos desaparecido, que se já o tinha estava muito bem escondido,so por esta descoberta ja vale tudo, e os que comigo lidam agradecem, é que ao que parece este Minhoca é ainda melhor que a outra :)

Por isso, por favor não me internem, eu também faço estas coisas e gosto muitoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

22 comentários:

Anónimo disse...

Heheheh
é tão bom estar apaixonada não é?! ;)

beijinhoss
e aproveita tudo a que tens direito!! :D

Sad Tear disse...

eu tb gosto muito dessas coisas, andar de mão dada, os abraços, os miminhos...antes também não gostava muito mas agora adoro!!!!!!!!

Eu Mesma! disse...

Eu confesso que ainda hoje não gosto dessas mariquices... que é o que são para mim...

mesmo quando estou apaixonada... sou uma pessoa que sim... até posso andar de mão dada mas... mais que isso... não é que me sinta desconfortável é .... mais o ter perdido a minha costela romantica há alguns anos atrás...

enfim....
não se pode ter tudo na vida....

:)

W* disse...

é engraçado nao é?!?!?
um dia estamos a olhar e dizemos, fogoooo pah k cenas
nunca me apanham a fazer akilo

mas depois aparece um bichinho em nós, ou amor, ou loucura, ou atracção, ou mesmo uma coisa kualker sem nome
:P

eu tbm já já andei assim, e gostava, era bom
e fazemos akilo naturalmente
=D


aos poucos vamo-nos adaptando aos teus textos felizes
=D

beijos*_whow

Anónimo disse...

Há pois é!!!
Pela boca morre o peixe...
Quem diria que um dia ainda te veria a fazer estas " figuras" como tu própria dizias..." eu nunca na vida, destesto, não é para mim, Jamais... e por ai adiante"
Quem te conhece, nunca mas é mesmo nunca imaginaria que um dia isto iria acontecer... Não iria acreditar senão visse esse sorriso de orelha a orelha na tua carapor isso aproveita esse novo sentimento que tens dentro do peito e goza-o bem!!!

MC disse...

O Amor é lindo... e mais nada!

Vontade de disse...

É optimo estar in love e ser choramingas. Eu estou.

Minhoca disse...

Korrosiva:

So sei de dizer q estou a sentir uma das melhores sensações que alguma vez senti, é muitooooooooooooooooooooooooooooooo bommmmmmmmmmmmmmmmm, e mesmo assim espero ainda ter direito a muito maissssssssss :)

Bjsss

Minhoca disse...

Sad tear:

Se há bem pouco tempo ataras alguém dissesse que eu ia gostar destas lamechices eu não acreditaria, mas é taoooooooooooooooo bommmmmmmmmmmmmmmm

Minhoca disse...

Eu Mesma:

Tu achas que perdeste esse lado, eu para dizer a verdade achava mesmo que tinha nascido sem :), tipo pacote incompleto :), sim para mim essas mariquices tb não vinham no pacote, so agora sei que afinal sou um pacote completo so ainda ninguém tinha despertado ou encontrado este meu lado, e é tão bommmmmmm, estou muito feliz por descobrir que afinal tb tenho um lado romântico e lamechas.

Vais ver que um dia destes voltas a encontrar o teu :)

Minhoca disse...

Whow:

É uma coisa sem nome, que chega e invade tudo e quando damos por isso já tudo é natural e tão bommmmmmmmmm

Pois é do tipo primeiro estranha-se depois entranha-se eheheheh, ainda bem porque eu não queria que o gajo do norte se fosse já embora aqui do meu canto :)

Bjssss

Minhoca disse...

Anónima:

Sim já sei, so falta estar escrito na minha testa, já me disseste :)
E não gozes que sabes como fico corada so de falar nisso

Já agora a menina para a próxima assina, pode ser a Joaninha é um nome que tem tudo a ver e hj ate fazia todo o sentido eheheheh (eras so tu a gozar queres ver eheheh)

Minhoca disse...

Miguel:

Mai nada :)

Minhoca disse...

Secreta-Mente:

Uiii sabe taooooo bem estas lamechices :)

Fipa. disse...

haha já fz xixi e tudo de tanto rir.
tu andas a impressionar-me, devo dizer que... bem... tu estás.

Shiu, tenho d ficar calada.
É o momento mais hilariante da minha vida :p

W* disse...

ahahahaha

o "gajo do norte" não vai embora do cantinho
:P

Minhoca disse...

Filipa:

Fez xixi foi????

Anda com tanta piada a menina, ainda bem q eu proibi comentarios com demasiada informação se não nem sei o q p aqui a menina diria

Minhoca disse...

WHOW:

Ainda bem que esta muito bem por aqui :)

Bjss

Andy disse...

Como não quero que fiques triste... aqui vai...
"Um dia ainda te hei-de ver em Vilamoura a dar tacadas na bola..." :) :)
Beijinhos

Minhoca disse...

Andy:

Eu não fico triste se não comentares, ate porque já tinha sido informada que ca vinhas, e gostei muito de saber, mas pronto se deixares ca um comentário é ainda melhor, mas a serio, eu não fico triste, podes so passar sem deixar comentário :).

Quanto às tacadas :), e essa eu já estava a espera de ouvir, a pouco quando o disseste eu bem te disse que era mesmo o tipo de comentário que já esperava ouvir da tua boca (ate porque eu teria dito o mesmo eheheh), não vou dizer o que disse no dia em q passamos no artesanato (se é que me entendes ) porque o melhor é não arriscar, mas mantenho parte do que disse na altura, é difícil me veres a dar uma tacadas, e so pq qnd vocês chegassem ao fim do jogo eu ainda estaria no inicio a tentar acertar no primeiro, depois la teria que dizer como a outra “a relva atrapalha” é que devia ter tanto jeito como ela :)

Unknown disse...

Só é de lamentar a censura doméstica! Que pena!

Minhoca disse...

Pedro:

Nunca se sabe o que dali podia sair, por isso eu so preveni, para comentar tinha q ser contida :)