segunda-feira, 18 de maio de 2009

Ele há dias…………………………

Ela realmente há dias que mais valia ficar em casa, este fim de semana foi um desses casos.
Ora como já aqui tinha referido tenho andado cheia de trabalho, vai dai, no sábado tive que vir trabalhar, o que por si só já é uma coisa chata sair de casa num sábado para me vir fechar num escritório a ver números, mas vá tinha que ser e lá vim eu, ora eu que tenho andado por fora das noticias venho eu a caminho do escritórios e começo a ver policia e cruz vermelha por tudo o que é lado, o que para mim não fazia qualquer sentido dado que não fazia a mínima ideia do que se passava, ora chego eu aqui às instalações e pergunto que raio se passa, e me dizem, “O Minhoca mas tu não sabes????? É a Nossa Senhora de Fátima que vem aqui à baixa para depois ir para Almada”, ora pois esta explicado o pq de tantas fardas, pensei eu.
Entro eu para o gabinete e começo a trabalhar quando começa, dentro do edifício, uma barulheira infernal de pessoas a falar alto, e chocalhos e sei lá eu mais o que, e eu a pensar, mas raio de merda é esta???????????
Lá saí eu para saber o que raio era aquele barulho e é quando me dizem que, para alem da procissão havia um desfile de mascaras Ibéricas, que partia aqui do edifício ( alem de ser aqui dentro das instalações que eles mudavam de roupa), é que não fazem ideia da barulheira que era, era como ter um chocalho mesmo dentro da minha cabeça, irra foram cerca de 4 horas a levar com aquele barulho, irra que eu tinha uma dor de cabeça que a cada hora que passava mais me arrependia de ter vindo trabalhar e mais a cabeça doia.

Enfim, dei por terminado o meu dia e fui embora que barulho estava eu farta, depois deste dia infernal nada como um jantar de gajas para descontrair.

Ora tinha programado ter um domingo descansadinho com uma ida ao cinema, mas tal também não aconteceu, ou seja, não me bastou um sábado de confusão e barulho também acabei o domingo num centro comercial a abarrotar de gente e uma confusão desgraçada.
Tenho a dizer que oeste novo centro comercial Dolce Vita Tejo, não me encheu as medidas, é grande e tal mas não é propriamente bonito, prefiro muito mais o Colombo ou o Odivelas Parque.

E pronto agora estava a precisar de um fim de semana para recuperar deste :)

14 comentários:

Raio de Luar disse...

Minhoquinha, saudades :)

O meu fds tb n foi nd de especial, spr a correr!
Mas olha fui ao cinema ver "Anjos e Demónios", aconselho!

Beijokinhas

Vício disse...

podiam ter aproveitado e juntado a procissão com o desfile... é quase a mesma coisa

Juh disse...

Txi!!!
isso é que foi um fim de semana do pior!!!
espero que a semana seja melhor!!!

beijinhos

Juh

Eu Mesma! disse...

Pois...
eu cá não apanhei a senhora de fátima mas em contrapartida... apanhei a benção do lado do campo grande...

ia berrando de desespero!

Bombocaa disse...

Aiiii e rezaste à santinha?!

ehehehe

Anónimo disse...

Tens coragem de te enfiares num fim de semana num cento comercial??
Valente!!!

beijinhoss

mjf disse...

Olá!
Depois da experiemcia no sabado...dessa barulheira toda...vais a um Domingo para um centro comercial????
Estavas á espera de quê???
Milagres...é isso :=)
:=)

Beijocas

O meu vício oculto disse...

Cruzes que mais valia teres ficado mesmo a trabalhar em casa...o dia rendia mais e tinhas tido tempo para relaxar no sofa antes do jantar...

E quanto aos grandes centros comerciais q por aí se divulgam...muitos são grandes mas é de ar...uma pessoa anda e anda e no fim so ganha uma dor de cabeça e uma dor de pés... há tempos tentei encontrar uma fatiota para um casamento e desesperei!

Sou a favor das lojas de rua...arrumadinhas sem parecer a feira ehehhe

Un bisou

Sad Tear disse...

o meu fds não foi a trabalhar, nem a ouvir chocalhos nem no shopping mas foi uma bela porcaria.... pode ser que o proximo seja melhor...


bj*

Nelson Soares disse...

Pois que o meu ultimo fim de semana foi... absolutamente esquecível! A trabalhar...

See ya*

Ninja! disse...

:S Grande confusão, hehe!

Ninja disse...

realmente que fim-de-semana....pois olha, fico solidário contigo porque também apanhei com o trânsito cortado no Sábado na zona da Baixa.
Não foi nada bonito ter de ir dar a volta a lisboa só porque não vi o Telejornal ou li o jornal... :(

Bj,
A.

Unknown disse...

Um fds para recuperar de um fds é mau...fds é sempre para cansar de prazer! Como todos os dias da semana...

Minhoca disse...

Cansar de prazer parece-me muito bem, o q n foi o caso :)