terça-feira, 19 de maio de 2009

Gosto pelo flirt ou por relações amorosas a longo prazo está-nos escrito na cara

Esta é que eu não sabia, mas isto na net tudo se encontra, vai dai encontrei este link http://www.universia.pt/servicos_net/informacao/noticia.jsp?noticia=46217 que nos mostra um estudo efectuado para provar que olhando para a cara de uma pessoa podemos logo ver se essa pessoa procura uma relação de longo prazo ou apenas uma relação esporádica.

“Segundo o estudo, as mulheres que procuram relações esporádicas são as mais atraentes, enquanto os homens mais promíscuos são considerados como tendo traços faciais muito masculinos, como a mandíbula quadrada, um nariz grande ou olhos pequenos.”

Pronto isto vale o que vale, mas não deixa de ter a sua piada eheheh

19 comentários:

O meu vício oculto disse...

Como em todos os estudos há casos de excepção...não me considero uma bomba e tenho relações esporadicas...e se me basear na cara dos gajos estou bem lixada...

Mas se lá chegaram a essa conclusão é pq têm motivos e provas para tal, digo eu..eheheh

Un bisou

Juh disse...

eheheheheh
gostei!!!:D

beijinhos

Juh

Anónimo disse...

Um blog no qual tropeçei......e não é que por acaso conheço o tal estudo.....adoraria poder dar a conhecer-me minhoca....conversar porque nao?

Bruxinha disse...

Ora estamos sempre a aprender ;)

Jinhos Minhoca

Eu Mesma! disse...

Realmente... agora encontra-se tudo na net!

:)

peter_pina disse...

eu tenho traços faciais muito masculinos, a mandíbula quadrada, não axo é k tenha um nariz grande ou os olhos pequenos....

axas k influencia lol?»

Sad Tear disse...

estou com a bruxinha, sempre a aprender! LOL

Nelson Soares disse...

Vou andar atento... xD

Catwoman disse...

Agora vou andar mais atenta!!..ou não lol

Beijinhos :)

Ninja! disse...

Hehe, que grande treta! :P Mas claro, tem a sua piada... :D

ZaniNE disse...

É, vale o que vale... Que isso de ser atraente é sinal de promiscuidade não me parece muito válido?! Olha que conheço umas feiosas bem oferecidas! hihihi

Beijoquinha.

disse...

OK!
A partir de agora uma análise facial mais atenta é suficiente para sacar intenções. Vou estar à espreita...loool

Minhoca disse...

I meu vicio ocultoPois ehehehe, eles lá sabem :)
Bjs




JuhPois resta saber se é mesmo assim eheheh
Bjsss




PauloE então que tens a dizer do estudo??????
Claro que podes te dar a conhecer é so adicionares a minhoca ao teu msn:)





BruxinhaPois :)
Bjsss




Eu mesmaÉ as maravilhas das tecnologias eheheh
Bjss





PedropinaNão sei diz-me tu:)




Sad TearNão sei é se vale para alguma coisa, mas sempre ficamos a saber eheheh

Minhoca disse...

NelsonToma atenção :)



CatEsses olhinhos bem abertos eheheh
Bjsss





NinjaPois tb acho isso, alias grande parte destes estudos, mas nada como andar atentos :)



ZanineTaditas são tão feinhas que ou são oferecidas ou não têm nada eheheh
Bjsss


É o que dizem eheheh

Ninja disse...

Acho piada a esses estudos, não por aquilo que valem (ou seja quase nada) mas porque ainda existe gente a entrar neles .... LOL

de qualquer modo uma pessoa está sempre a aprender!

Bj.
A.

PB disse...

Curioso! Não sei é até que ponto será verdade...
Beijinhos

Moura ao Luar disse...

hehe olha não sabia de tal coisa, vou estar atenta ;-)

Unknown disse...

Por isso o negócio das plásticas está em grande! Por isso as mulheres se pintam tanto pra mudarem a cara...

Minhoca disse...

Pedro:

E para mudar de cara q elas se pintam???? Pronto é por isso q eu n me pinto, eu gosto da minha :)