quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

E banhinho, não????


Arre se há coisa q me da a volta ao estômago é cheiro a transpiração, sim sim eu sei, há quem transpire muito, e taditos, não têm culpa, mas porra às 9 da manhã??!!!!!!?? Fogo é demais não????

Não me venham dizer que às 9 da manha, ainda por cima agora de Inverno com o tempo frio, que é do calor ou do trabalho ou seja la do que for, é mesmo falta de banho, e que tal um banhinho logo de manha, hãaaa??? E que tal desodorizante no sovaquinho depois do banhinho, hannnn??? Era de experimentar, não??

Fogo é que é muito desagradável uma pessoa vir no metro logo de manha e apanhar com esse cheiro, muito mau mesmo, ainda estou agoniada.

47 comentários:

Sopa de Letras disse...

xi começou bem ......

_Malinha viajante disse...

Nada agradável...também já apanhei uns quantos e quase que o pequeno-almoço "saltava" cá para fora...lol
bjs
_malinha

GANDALF disse...

Isto de levantar cedo para tomar banho,e ainda por cima no Inverno,não é para todos,hehehehe,e desodorizante?tu ja viste o preço a que esta?a uns "exagerados"2€,estamos em crise mulher,hahahaha.
Como eu te entendo,quando tenho o azar de viajar de manha nesta "bela"linha de Sintra de manha.
beijos,Gira :o)

Sad Tear disse...

tinha uma amiga minha que cheirava mesmo muito mal (tipo 1 mes sem tomar banho) a qualquer hora, de manhã, á noite... ate que lhe tivemos de chamar à atenção e ela começou a cheirar um pouco melhor... mas cheirava mal na mesma! lol

mjf disse...

Olá!
Achei-te piada...tu não percebes que a água está molhada e cara ???
Tu refereste a pessoas que encontras no metro, mas eu apanho com elas, a cheirar mesmo mal, quando vão ter comigo...( a pedir ajuda )
nhucnhuc

Beijocas

Storyteller disse...

São pessoas que seguem religiosamente os ensinamentos do Al Gore sobre o desperdício de recursos naturais. Não??? Ah, são porcas mesmo!
E uo mau hálito? Também é de cair para o lado...

Fênix disse...

Bem, que raio de cheiro esse realmente...

Deixa qualquer um fora de si, mas logo pela manha!? Mau, muito mau mesmo!

Se te cruzas com o dito novamente ainda partes para a violencia!!


Beijoca!

Miss Kitty disse...

Blhac... Que nojo... :)

BJS*

Papinha disse...

E dizemo-nos nós um povo evoluído!!
Eu cá acho que se esqueceram de alguns /muitos espécimes da era das cavernas!!!

Um banhinho todos os dias, nem sabem o bem que lhes fazia!!!


Beijinhos
P@pinh@

Eu mesma! disse...

por acaso...
odeio pessoas que não conhecem o conceito de desodorizante...

é que está disponível em spray, roll-on, creme, puf puf... quinhentos mil cheiros... duzentos mil formatos.....

hellos?????

Catwoman disse...

Realmente isso é do pior e então de manhã a mim dá-me mesmo vomitos!!
Beijinhos

DANTE disse...

Sovaco power é soda mesmo. Irra. Realmente estes tipos só tomam banho de dois em dois dias ou quê???
Dasse! Tenho usado o metro e até me passo ás vezes.

Jokas :)

Larose disse...

Isso é nos transportes públicos, mas imaginem no trabalho!!!!
De cada vez que vemos essa pessoa chegar perto já estou a suster a respiração ....... que nojo!!!!

Afrodite disse...

Também detesto esses cheirinhos, ainda por cima eu é raro suar :)...mesmo em esforço fisíco eheheheheh! E não cheiro mal :)...e os cheiros complicam-me com os nervos, os maus claro! Como te compreendo! :)

Abreijinhos e leva Brise na mala AHHAHAHAHA

mf disse...

E aqueles que põem carradas de desodorizante para disfarçar o cheiro e ainda fazem pior?
Brrrr...

Anjo De Cor disse...

será da crise, pra não gastar agua, hehehehehe
cá pra mim é mesmo maus hábitos....

Bjs**

@me@@@ disse...

é das coisas que mais me incomoda... tenho pavor a gente porca!!! aliás também já postei sobre isto!


:-)

Nuno disse...

morte aos pretos... estou farto de dizer isso...

Sem eles o metro era um paraiso!

SmS disse...

Ai q tá a poupar na água pah

Minhoca disse...

Sopinha

Podes crer, começou mesmo bem o dia, logo com aquele cheiro nojentooooo, enfim……..

Minhoca disse...

Malinha
É que o estômago fica logo às voltas, e caramba isto logo de manha não é fácil.
Bjssss

Gandalf
Sim isso na linha de sintra deve ser bem pior eheheheh, é que da mesmo vontade de perguntar se não sabem o que é o banhinho xiça….
Bjsss

PS. Tu andas a “ferver” lá para o teu canto eheheh

Sad Tear
Sim ha quem tenha esse problema, mas para esses ha uns desodorizantes mais fortes da farmácia, é que é difícil de estar perto de alguém a cheirar assim malllllll.
Mas aquela hora p mim é msm falta de banho…
Bjsss

mjf
Pois lá cara está, mas fogo, eu não tenho que levar com este cheirooooo
É pá realmente estas bem pior que eu eheheheh, tadinha isso devo custarrrr.
Bjsss


Storyteller
É pá mas o mau hálito ainda pode ser um problema de dentes ou estômago, é chato, mas vá tem desculpa, agora cheiro do sovaquinho??? Ai isso era coisa que um banho resolvia eheheh

Minhoca disse...

Fênix
É pá violencia n digo, mas que tenho vontade de perguntar se ja experimentou tomar, la isso tenho vontade eheheh
Bjss

Miss Kitty
Blhec blhec blhec…. É que é de ficar logo mal disposta.
Bjsss

Papinha
Eheheheh, isto ate parecia um anuncio eheheh
Mas é que é bem verdade, se tomassem um banho por dia ate se iam sentir muito mais lindinhos, e principalmente, muito mais limpinhos.
Bjss


Eu mesma
É o que não falta por ai, é so escolherem o que mais lhes agrada, e experimentarem meter depois do banho era um favor q faziam a quem tem q se cruzar com eles ao longo do dia.
Bjss

Catwoman
Fogo é que é chato a qualquer hora, mas caramba logo pela manha é uma coisa por demais
Bjss

Dante
Ora pois o metro em hora de ponta é dificillllllllllllllllllllllllllllllll
Bjss

Minhoca disse...

Larose
Aiiii aqui é tudo muito limpinho e cheiroso eheheh
Mas há um Sr. que vai tomar café no msm café que eu, aqui mesmo ao lado, que tenho para mim que nunca lavou a maldita farda, é que o raio do homem cheira a transpiração a qualquer hora do dia, deve ser difícil trabalhar ao lado daquele cheiro
Bjss

Afrodite
Eheheh, mulher de sorte, se bem q eu não me possa queixar pq tb n sou dada ao suor, nem em actividades físicas mais puxadas eheheh
Mas fogo lever com aquele cheirinho logo pela manha é doseeee
Bjsss


mf
Mas esses pelo memos tentam disfarçar o cheiro, se bem que o banho antes do desodorizante tenha mt melhor efeito eheheh
Bjsss

Anjo de Cor
Eheheh, a crise realmente afecta a todos, mas tb me parece que é uma questão de muito mau habito.
Bjsss

Minhoca disse...

@ me@@
É uma coisa que tb me incomoda bastante, arrre uma pessoa lavadinha não é muito mais agradável??

Bjss


Nuno
Realmente as pessoas de cor têm um cheiro muito característico que tb não me agrada, mas é que não os havia na carruagem em que eu vinha, era mesmo um branco muito porco que n tinha tomado banho

SMS
Arre que poupe noutra coisa

Bruxinha disse...

Minhoca

Vá lá , não te dá para vomitar, é que eu demanhã, esses cheios fazem-me logo vomitar, o que por norma também não é muito agradável ;)

Jinhos

paras disse...

Realmente uma senhora levar com cheiro a cavalo log de manhã é obra

Nelson Soares disse...

Eia! Isso é que deve ter sido acordar em força (ou desmaio valente... xD ).


Stay Well

inwhitelight disse...

Eu tive a tratar da papelada de um cliente durante mais de 30m em que ele não parava de falar e o cheiro a dente podre era por demais horrível!!!
pode ser que amanhã apanhes um jeitoso bem cheiroso :)

disse...

Isso só acontece porque para algumas pessoas o banho é tão importante ocasião, um evento tão sagrado, que é mesmo só uma vez por ano, como o Natal...

:p vão mas é tomar banho

****

korrosiva disse...

Felizmente que tenho rinite senão de manha ainda sofria mais nos transportes publicos :{

Porcos!!!! lol

beijinhosssssssssss ;)

Pedro Barata disse...

Também já senti isso!!! Complicado... Haja nariz resistente! Lol
Beijinhos

Maria Eva disse...

Concordo contigo.
Quando me acontece parece que fico com esse cheiro entranhado na minha roupa.
Cambada de porcos...

;)

cheiodetesao disse...

Toma lá um beijinho perfumado, a agonia passa-te logo!

Palavra de CT...

:)

Beijinhos, minhoca, bom fim de semana.

Alguém disse...

LOL Não trabalhará de noite? ;)
eheh nhiec

beijinho

Minhoca disse...

Bruxinha
Realmente so me deu vómitos, mas n cheguei a deitar nada fora ehehe, ia ser lindo se me dava p isso dentro metro eheheheh, só de pensar já estou a ficar mal disposta eheheh
Bjss

Paras
Cheiro a cavalo é mau a qualquer hora, mas logo de manha é de vómitos, uma senhora n devia ter que passar por isto eheheh
Bjsss

Nelson
Lol, foi mesmo acordar, é que o cheiro era tão mau que nem consegui vir a domir eheheh
Bjsss

inwhitelight
Tb é difícil, se ele estava a falar para ti então não dava nem para desviares o nariz eheheh, mas eu, embora me agonie e muito, ate desculpo o mau hálito pois muitas vezes é problema de saúde(estômago, dentes), agora a falta do banhinho isso é que n encontro justificação possível, so mesmo serem porcos.
Bjssss


Pois deve ser isso deve ehehehehe
Sagradinho era tomarem mais banhinho e andarem limpinhos, isso é que era.
Bjsss

Minhoca disse...

Korrosiva
O minha amiga, eu que tenho sinusite e o nariz sempre entupido apanhei o cheiro, por isso tb darias por ele eheheheh, sim q aquilo era msm um odor potente eheheheh
Bjsssss

Pedro Barata
Muito resistente ehehehe, e por azar ontem nem um lencinho daquele com cheiro tinha para por no nariz assim disfarçadamente, se bem q o devia fazer msm à descarada para ver se a pessoa se apercebia :)
Bjsss

Maria Eva
É verdade, é que depois msm q a pessoa saia, parece q o raio do cheiro esta entranhado e leva tempo a desaparecer, se n tomam banho andem a pé, assim já não incomodam :)
Bjssss

Cheiodetesao
Pronto com esse beijinho perfumado já estou muito melhor:), devias ter vindo dar o bj logo depois de eu sair do metro para ver se resultava mesmo ehehehe
Bjssssss, um bom fim de semana para ti tb.

Alguém
Atão e assim já não faz mal???
Blec blec blec
Bjsssss

ZaniNE disse...

Rico começo, aposto que o dia te correu bem? hihihi.

Experimenta levar daqueles "peidinhos engarrafados" daqueles que se usam no carnaval, a ver se ele gosta? :P

Beijoquinha.

Minhoca disse...

Zanine:

É uma bela ideia, se bem q so posso fazer se eu sair primeiro, sim q levar eu c o cheiro é que não :)

Bjssss

vício disse...

estarás grávida?

Minhoca disse...

Vicio:

Pq???? Só as gravidas podem ficar agoniadas com os cheiros?????

Salto-Alto disse...

LOOOOL! És uma "Gaja" com direito a G maiúsculo! Gosto de mulheres assim, com mau feitio q.b. e sem papas na língua! Eu vi logo que a empatia instantânea que senti quando visitei o teu blogue pela primeira vez tinha motivo!

Beijocas querida!

Minhoca disse...

Saltinho:

Com este comentario ate me deixas sem palavras, muito obrigada, ainda bem que achas pois sinto o mesmo em relação a ti:)

É verdade n fico com nada por dizer, eu cá digo logo e pronto eheheheh, tenho assim um vadito de mau feitio eheheh

Bjsssssssss Lindona

quase Eu disse...

E estava a segurar as pegas do tecto, ou estava só sentado??

Ninja! disse...

É desagradável no mínimo... Ao menos ninguém levava frango assado para ajudar. :P

Minhoca disse...

quase eu

Estava de pe encostado ao meu banco, se levantava o braço para agarrar na pega acho que tinha morrido :)



Ninja
So de pensar nesse cheiro a juntar ao que la estava ate ja me esta a dar a volta ao estomago:)
Não é uma ideia bonita e agora nãome sai da cebeça

Pedro disse...

Banhinho sempre e muitos! E já agora um perfume não custa muito,e é muito agradável...

Minhoca disse...

Pedro:

Ontem recebi um perfume, sera q eu devo achar q cheirava mal?????