quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Desafio!

Ora este post é uma adenda ao anterior, é que como é bom de se ver, a coisa não estava a correr bem, e não consegui encaixar este texto no sitio que queria, sim eu tenho um grave problema de comunicação com o meu pc, alias como se vê os mimos tas cada um de seu tamanho, o final do texto em em vez de estar em baixo aparece ao lado, enfimmmmmmmmmmmmm, é o que se consegue eheheh, ora vai daí esta parte que devia aparecer em baixo depois dos miminhos, e antes do texto (a rosa), teve que ficar aqui à parte.

Então é assim, a Desire desfiou-me e, embora eu já tenha respondido em tempos a este desafio, como é sobre livros não resisti….O desafio consiste em pegar no livro mais próximo, que no caso é o que estou a ler que é “Naquele Tempo” de J.D.Roberts, abrir na pagina 161 e procurar a 5ª frase e escreve-la aqui, ora então a 5ª frase, e hoje contei frase a frase, em vez de parágrafos como tinha feito da outra vez, tudo muito certinho, é:

“Podes ligar para a Reliance a confirmar”

Tal como já dizia no post anterior, e este nem vai ter comentários porque é um único, ou era suposto ser ehehe, quem quiser responder pois que esta à vontade, o desafio é para todos os que se sintam desafiados.