domingo, 4 de novembro de 2012

E o filme hoje escolhido foi.....

....Sombras da Escuridão....
No quentinho de casa, no aconchego do sofa com um balde de pipocas, sim que o tempo hoje não convidava a saidas :).
Está classificado como comédia/fantasia, e é um filme divertido, e com Jonny Depp é sempre fantasia...eu pelo menos farto-me de fantasiar ehehehehehe.




SINOPSE
Duas décadas depois de ter chegado à América, Barbanas tem o mundo a seus pés ou pelo menos a cidade de Collinsport, no Maine. O mestre da mansão Collinwood, Barnabas, é rico, poderoso e um playboy inveterado. Até que comete o grave erro de partir o coração a Angelique Bouchard. Uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique amaldiçoa-o com um destino pior que a morte: torna-o num vampiro e enterra-o vivo. Dois séculos depois, Barbabas é inadvertidamente libertado do seu túmulo e emerge num mundo muito diferente do seu, no ano 1972. Ele regressa à mansão Collinwood e descobre que a outrora grandiosa mansão caíu em ruína. Os restantes membros da disfuncional família Collins saíram-se um pouco melhor, cada um escondendo os seus próprios segredos obscuros. A matriarca Elizabeth Collins Stoddard chamou para viver consigo a psiquiatra Dr. Julia Hoffman para a ajudar com a sua problemática família. Também residem na mansão o irmão de Elizabeth, Roger Collins,a sua filha adolescente rebelde Carolyn Stoddard e o precioso filho de 10 anos de Roger, David Collin.


2 comentários:

WOLF disse...

Seja la o filme que for,o sofa e uma manta por cima,com este tempo compensa tudo ;o)

beijinhos :o)

Minhoca disse...

Amigo estou a começar a achar que vai ser assim nos próximos tempos :) é que com o frio sair de casa tem sido com muito custo :)

Beijoka