quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Amizade colorida



Segundo o dicionário Houaiss, amizade colorida é um relacionamento amoroso e sexual, geralmente passageiro, sem compromisso de estabilidade ou fidelidade. Ou seja, é uma espécie de relação aberta em que pode existir uma intimidade física entre as pessoas, bem diferente de uma amizade tradicional — também chamada amizade preto-e-branco. é um relacionamento mais típico das últimas décadas, que descreve um relacionamento entre um homem e uma mulher (mas também pode ser aplicado a relacionamentos homossexuais) onde estes são amigos, mas também costumam ter algum tipo de relação de caráter romântico-sexual, sem que tenham realmente um compromisso de namoro.
Este tipo de relação também é descrita em ditados populares modernos, tais como "amigos também beijam".
Retirado Wikipedia


E, achava eu, ter encontrado a situação perfeita, a situação ideal para este momento. Mas pelos vistos.....so para mim.

Mas o melhor e do inicio,quem sabe assim eu consigo entender, tenho um amigo de longa data, com quem, ha uns anos, me envolvi, coisa de uma noite, era o que tínhamos vontade, ou antes, já que tínhamos a fama de que andávamos a dormir juntos um dia resolvemos ter também o proveito :), fomos sair, como acontecia frequentemente e depois, ..............não vou negar que inicialmente foi estranho....mas ......isso passou e tivemos uma excelente noite. Cada um seguiu a sua vida, continuamos nos a dar e a fazer tudo normalmente como se nada se tivesse passado.

Enfim, a vida dá as suas voltas, e acabamos por nos afastar, falamos de vez em quando mas ja quase não nos víamos, recentemente estávamos de conversa no Face, e acabamos por marcar um cafe (cafe este que ha umas 3 semanas que esta para acontecer), mas lá conseguimos marcar a semana passada, ele veio ca ter a casa, passamos umas boas horas a por a conversa em dia.
Eu ia dar um jantar ca em casa nesse dia e tinha uma saida marcada para depois e acabei por lhe pedir opinião sobre o que vestir, e é ai que a coisa se complica, ele da a opinião dele, pede para eu vestir para ver como fica e...........................ok nessa altura eu tive que perguntar:
"mas o que é que estas a fazer?, eu gosto muito daquilo que temos, não vale a pena estragar por uns momentos de prazer"
E ele: "já aconteceu antes e não estragou nada"
E eu pensei" também tens razão"

E lá me deixei, ou deixamos, já nem sei, ir naquilo, e claro, so deu vontade de mais, eu cheguei mesmo a dizer no fds que esta era de facto a amizade perfeita, cada um tem a sua vidinha, e quando da a vontade...... tínhamos os nossos encontros de prazer, e depois cada um volta para a sua vida, afinal estamos os 2 sozinhos, entao porque não aproveitar??

Para ser franca eu achava que de facto isto era perfeito, e estava tudo muito bem, ate que........................pois não faço ideia :), der repente, a meio de uma conversa que estávamos a ter, ele perguntou o que eu precisava e eu respondi "sexo, a ti na minha cama é o que preciso" e ele disse "queres me como teu objecto sexual"..........................................................

E pronto, borrou a pintura, eu disse que dito assim suava mal, mas que de facto não via mal nenhum, muito pelo contrario, que enquanto fosse bom para os 2 não pudéssemos continuar a ter o melhor dos 2 mundos.

Enfim, ele diz que não levou a mal, que esta tudo bem e blablablabla, a verdade é que desde esse dia que as coisas ja não são as mesmas, e caramba, por umas horas de prazer, boas e muito prazer :), acabemos por estragar uma amizade de tantos anos.

E eu pergunto MAS NÃO DEVIA SER ESTA A PROPOSTA PERFEITA?  Não era o que nos tínhamos?

Mais uma vez digo, eu não entendo os homens.




2 comentários:

Brinquinho da cantareira disse...

Porque chega a uma altura que uma das pessoas quer mais e sim pode acabar uma Amizade...

Acho que o colorido nem sempre é facil minha querida Minhoca...
Mas não fiques triste.
SUUUrrisinhos

Minhoca disse...

Isso foi o que uma amiga tb disse, mas ainda n faz sentido para mim, no fundo ainda acho que se deve ter passado qualquer outra coisa que me escapou......

Jokas