quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ainda estou..........


Aparvalhada, em choque, sem palavras..................

As coisas que eu tenho que ouvir, tiradas sabe-se la onde, e pior, a segurança com que se fazem afirmações sobre o que me vai, a mim, na cabeça..........e .......la está....de se ficar sem palavras.....é que nem sequer me dei ao trabalho de rebater...tal foi o meu espanto :) . Parece que ha quem saiba mais sobre a minha vida e o que eu quero e penso do que eu.

4 comentários:

Anónimo disse...

Ui odeio quando se colocam na minha vida
Tenho novidades bem quentes no meu Blog para aquecer deste frio.
Le o ultimo post e sente o frio ir embora
Beijos Charmosos junto de uma lareira.

WOLF disse...

Não acredito que não saibas que ha SEMPRE gente com opinião sobre a vida alheia,e que saiba tudo sobre o "vizinho",infelizmente,deixa passar a sua e pouco sabe sobre ela,(a sua própria vida).
A inveja,a hipocrisia e a falta de inteligência,são alguns factores para que isso aconteça,por isso pouca ou nenhuma importância se deve dar,a não ser um sorriso e dizer," de certeza que estas certa/o)",pois não merecem de certeza mais importância do que isso.

beijokas amiga


Minhoca disse...

Charmoso: Irei la dar um olhinho ;)

Minhoca disse...

Gandalfe: Que falem de mim eu nem ligo, a questao aqui foi que veio mesmo da boca de alguem que é suposto me conhecer bem, e tirar conclusoes sobre o que me vai dentro da cabeça......não faz qualquer sentido Enfim......