quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Exercício

Tenho andado com vontade de fazer exercício, sim estou outra vez nessa fase eheheheheheh, e nada como aproveitar quando isto me dá :), vai dai fui comprar uma corda (cor de rosa como a da foto :)) que é para diversificar mais os exercícios, e aqui vou vou eu.

E não, não estou que nem doida a tentar perder peso, a verdade é que sinto que estou a ficar perra e a precisar de me mexer, e o tabaco não ajuda, quando tenho que correr um bocadinho fico logo de rastos, claro que se perder algum peso ....... não me importo nada :)

Iniciei hoje.......

6 comentários:

Anónimo disse...

força estamos ctg a apoiarte
Beijoca adoro o teu blog...tenho novos posts no meu cantinho...aguardo a tua visita

Anna disse...

É aproveitar enquanto há vontade. :)

Anjo De Cor disse...

o exercício faz muito bem, a mim ultimamente falta-me força de vontade... mas tenho que voltar a andar de bicicleta pouco que seja é melhor que nada.
Beijinhos*

Minhoca disse...

Saltei 2 dias e desde ai que a corda esta ali a espera de mim :)

Minhoca disse...

Noa: A vontade durou pouco :)

Minhoca disse...

Anjo: Pouco é sempre melhor que nada :) eu voltei ao nada