segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Chame-me picuinhas que não me importo

Mas há coisas que de facto me deixam fora de mim.
Um destes dias fui jantar a um restaurante que não sendo nada do outro mundo ate se comia bem, e eu ate estava a gostar, eis se não quando a empregada de mesa arranjou maneira de que eu não volte lá, estávamos nós a conversar e não é que a atrasada mental se mete na conversa ?!?!?!?!? Até me ia dando uma coisinha má.
Que eles andem ali à nossa volta é normal e aceito, agora têm que o fazer de forma discreta para que a presença não me incomodo.

Enfim… Tentou ser simpática mas a única coisa que conseguiu foi ser inconveniente, e não me volta a apanhar lá, e sim so a mim aquilo pareceu incomodar por isso o título do post.

5 comentários:

Andy disse...

Picuinhas!!!!
Eh eh eh

GANDALF disse...

Ja não pode ser um empregado simpático e solicito,looooool.

beijinhos Magicos

Rei Lagarto III disse...

Se fosse um empregado... giro ainda por cima...

phalla disse...

wonderful site you have got, congratulation for your good job. Could you exchange link with my site? it is new, do hope you do not mind to exchange link
Here's mine
http://khdoc.blogspot.com/

http://khmergay.nibblebit.com/

cheer,

Khdoc news

Saltos Altos Vermelhos disse...

a meter-se que seja um empregado bem jeitoso! :D