quarta-feira, 1 de setembro de 2010

É por isso que não se deve ficar por perto de casa :)

Descobri um dia destes um bar aqui perto de casa que não sendo nada de especial, mas com musica ao vivo e que se pode fumar, ate não é mau de todo :), tenho la ido com alguma frequência nos últimos tempos.

Hoje fui la beber café, que é como quem diz dado que nem café bebi :), mas adiante que isso agora não importa, já estava eu a vir para casa quando reparei que tinha mensagens no tlm, e qual não é o meu espanto quando recebo um sms da minha filha a dizer “com que então foste sair” e eu muito aparvalhada, perguntei “mas como raio é que tu sabes??” (sim que a minha filha não esta cá, estou só e abandonada desde a semana passada :)).
Para abreviar :), ela não so sabia onde eu tinha estado como tinha a descrição da pessoa com quem eu estava, e eu que não reparei em ninguém conhecido la no bar.

É por estas e por outras que não se deve ir sempre ao mesmo sitio, então e se eu não quisesse que ela soubesse ??? Tinha sido apanhada e nem sabia por quem :).

7 comentários:

Eu Mesma! disse...

lol
mãe apanhada por filha!
parece-me bem :)

Jane Doe disse...

à pois é!!! XD
já ficas a saber! xD ela sabe disso, por isso também não deve ir a sitios perto de ti, para tu não saberes... xD

Diabo de Mulher disse...

Informadores! Esconde-te bem. ehehehe

Selinho para ti no meu estaminé!

Anjo De Cor disse...

Andam de olho em ti, heheheheheh ;)
bjs*

Juh disse...

LOL

Bem essa é k é essa!!!
andam a vigiar-te!!!:)

bjinho

Juh

Anuska disse...

Mas olha que eu longe de casa já tenho tenho encontrado pessoas que moram relativamente perto de mim e que perto de casa nunca as vejo eheh

Sopa de Letras disse...

ehehehhe !!! Apanhada!!!!!
:D