sexta-feira, 30 de julho de 2010

A precisar de feriassssssss

Sim que isto de ser desempregada não são ferias, é ate muito stressante, vai daí tudo o que precisava era mesmo de uma bela semana de ferias longe de tudo, sem pensar em nada, desligar a cabeça e so de papo para o ar, era mesmo disso que eu estava a precisar, mas claro, o subsidio de desemprego não inclui subsidio de ferias :(, o que é muito injustoooooo, este ano acho que estou ainda mais precisada de umas bem ditas ferias do que estava no ano passado, e por esta altura eu já estava de ferias, alias por esta altura do ano passado estava a ter o inicio dos dias mais felizes, lembrar isso provavelmente também não anda a ajudar, dado que é tempo que já la vai.

Enfim, na falta de ferias e com tantoooooooooooooooooooo calor, que para mim esta demaisssssss e também não me esta a animar assim muito, o melhor é tentar aproveitar o melhor possível as escapadinhas que têm aparecido, e apenas aproveitar sem pensar muito.

4 comentários:

Rei Lagarto III disse...

Quando o que se tem são limões, nada como uma bela limonada.

Beijo

Anónimo disse...

Não vale a pena chover no molhado e o que lá vai, é para deixar no passado, porque se fosse para ser presente, não tinha terminado.

Esquece e segue em frente! Liberta-te e deixa de viver nas recordações que de nada te servem.

Beijinho doce
Mário

Minhoca disse...

Rei:

Eu ate não me importo da limonada, agora andava a faltar o açucar, e eu limonada só com a açucar :)

Bjs

Minhoca disse...

Anonimo Mario:

Embora esteja de acordo é bem mais facil de falar do que fazer, mas vou a caminho:) tenho ido, e garantidamente não vivo so de recordações, que isso era estar parada coisa que não estou, apenas tem dias que.....enfim me da forte para isto, mas passa :)

Bjs