terça-feira, 20 de abril de 2010

Para verem a figura ridicula que fazem




É, na minha opinião, algo de muitooooooo mau gosto andar com os boxers à mostra, como tal, e uma vez que recebi agora por mail esta maravilhosa explicação, não resisti em partilhar eheheheh

A VERDADEIRA HISTÓRIA: Esta tendência nasceu nas prisões dos Estados Unidos, os reclusos que estavam receptivos a relações sexuais com outros homens tiveram que inventar um sinal que passasse despercebido aos guardas prisionais para não sofrerem consequências…..
Por isso, quem usasse calças descaídas por baixo do rabo estava somente a mostrar que estava disposto a ter sexo anal com outros homens.

11 comentários:

O Autor disse...

Ainda bem que sou antiquado e não ando nessas modas!
Cinto agarrar as calças e mais nada!!
beijoca

Minhoca disse...

Espero que o cinto seja mesmo para prender as calças e não so para enfeitar como eles eheheheh

Bjs

Lebasiana disse...

AI EU NAO TER SABIDO DISTO MAIS CEDO! de certeza que alguns dos meus alunos iam-se deixar dessa moda, quando eu lhes contasse! lol

beijocas

Minhoca disse...

Lebasiana:

:) Eu estou a pensar contar a cada amigo da minha filha que apareça assim :)

Bjs

WOLF disse...

Como eu estou de acordo contigo,não percebo mesmo onde esta a estética ou o bom gosto,ainda por cima quando a roupa interior,mostra,ursinhos ou esse tipo de padrões de mau gosto,lool
Pois agora com o verdadeiro significado a ser divulgado,não me parece que a moda continue tão em voga,loool

beijokas ;o)

Minhoca disse...

Gandalf:

De mau gosto ainda é dizer pouco :)

E pelo menos ao pe de mim devem deixar de andar assim eheheheheh

Beijos

Coraline disse...

eheheh

Acredito que se fosse mais divulgado, deixariam de fazer a figura ridícula que fazem !!! Ou não!!!

Quem sabe:)

Anjo De Cor disse...

concordo minhoca é horrivel.... heheheheeh ;)

Minhoca disse...

Coraline:

Da minha parte, cada um que me aprece assim eu vou contar isto, a ver vamos se resulta :)

Minhoca disse...

Anjo de Cor:

É muito feio de ver de facto :)

Nelson Soares disse...

Engraçado o sucesso que teve... xD


Stay Well