sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Reconheço que o meu blog esta a passar por uma fase deprimente, à minha imagem claro, gostaria no entanto de dizer que eu não sou uma gaja deprimida, muito pelo contrario, apenas estou a passar por uma má fase, a pior de que tenho memoria, e como ao vivo e a cores mantenho o meu ar bem disposto, como se estivesse tudo cor de rosa, tenho a necessidade de deixar sair por algum lado o que me vai ca dentro, logo é por aqui que me vou exprimindo.

Temo que durante algum tempo quem por aqui passe fique com vontade de fugir e não mais voltar :), aos que fielmente continuam a vir, agradeço, não so não terem fugido ainda, como as palavras de apoio, espero não vos massacrar muito com este meu negro estado de espírito, para dizer a verdade pensei ate nada escrever durante um tempo porque esta não sou eu e ate voltar a ser pus a hipótese de fazer um intervalo na escrita, mas de facto so por aqui eu me consigo exprimir e dizer aquilo que por voz não sai.