sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

Previsões para 2009!!!!

Como o envio da previsão do que diz o meu signo para este ano suscitou pedidos ao meu amigo para ele enviar alguns signos, ao que ele prontamente respondeu claro está, o R. achou que se calhar haveria mais interessados, vai dai mandou as previsões para todos os signos, e referiu que a fonte foi “Astrologia 2009”, de Paulo Cardoso, Livros d’Hoje, uma chancela Dom Quixote, e então cá vai :

Carneiro
Em 2009 o Carneiro (em conjunto com o Balança) volta a ocupar o primeiro lugar no conjunto dos signos mais beneficiados. Excepção feita para aqueles que nasceram entre 21 e 25 de Março, os arianos beneficiarão das boas graças de Júpiter e de Neptuno que lhes proporcionarão um ano cheio de boas realizações. Comecemos pelos que estarão em clara vantagem ao longo do ano, os nascidos entre 6 e 20 de Abril: é altura para se dedicarem a novos projectos ou para expandirem um negócio. O seu valor pessoal irá ser facilmente reconhecido pelos outros e será uma fase muito benéfica para quem se mova numa área ligada à arte, à escrita ou à música. Sob os bons auspícios de um Sextil de Júpiter, e por isso igualmente com óptimas perspectivas, estarão os nativos de Carneiro que vieram ao mundo entre 26 de Março e 5 de Abril. Sentir-se-ão com mais energia e optimismo, o que melhorará a sua relação com os seus amigos e com todas as pessoas de quem gosta e com as quais habitualmente convive. Sob condição mais difíceis, estarão os que vieram ao mundo entre 21 e 25 de Março. Se pertence a este grupo, é possível que tenha de seguir um caminho que lhe parece não ser o seu ou que não tem a ver com a sua natureza mais profunda. Terá também tendência para se envolver em lutas de poder, pois Plutão estimula um gosto exacerbado pelo domínio absoluto. Estes serão tempos de teste à sua capacidade de autocontrole e ao seu auto-conhecimento.

Touro
Em grande vantagem estarão aqueles que nasceram entre 21 e 25 de Abril, pois a juntar à força e resistência tão características deste Signo, Plutão vai juntar intensidade, profundidade e argúcia. É possível que se sinta portador de uma grande força de vontade e poder de iniciativa. Poderá surgir uma oportunidade de exercer um cargo de poder ou de autoridade, mas no qual a sua influência se fará sentir subtilmente. Um ano pacífico e sem grandes tumultos, mas com algumas realização de fundo, espera aqueles que festejam o seu nascimento entre 26 de Abril e 4 de Maio e entre 19 e 21 de Maio. Já os nascidos entre 5 e 13 de Maio poderão esperar, alternadamente, um ano dado a excessos e a realizações de projectos a longo prazo. Se o seu nascimento ocorreu neste período, Saturno estará a seu favor, contribuindo com um mais forte sentido prático, e um maior desejo de ver frutos dos projectos que andou a preparar com vistas ao seu aperfeiçoamento profissional. Os que vieram ao mundo entre 14 e 18 de Maio poderão contar com a força criativa de Úrano, muito embora Júpiter e Neptuno possam trazer-lhes alguns momentos menos favoráveis. Assim, se faz parte deste grupo, embora possa ter um período muito favorável se tiver uma actividade artística ou ligada à criatividade, também se poderá sentir perdido, não saber que direcção dar à sua vida, o que será especialmente marcante se for uma pessoa um pouco rígida.

Gémeos
2009 será um ano um tanto instável para os Gémeos de uma forma geral, embora sejam mais beneficiados aqueles que nasceram entre 22 de Maio e 4 de Junho, Se é o seu caso, com Júpiter a ajudar, sobretudo nos primeiros meses do ano, as suas ideias e sugestões irão surtir efeito e à sua volta instalar-se-á um clima de confiança e optimismo. A vida financeira poderá ter um bom impulso e os sentimentos também serão positivamente influenciados por esta onda de energia positiva. Nos últimos meses do ano será Saturno que o irá motivar com uma maior capacidade de realização. Se nasceu entre 5 e 15 de Junho, com Júpiter por um lado e Saturno e Úrano pelo outro, o 2009 será um ano em que irá sentir alguns ziguezagues no seu percurso de vida. Deverá tirar o máximo partido da energia que irá possuir e do seu desejo de conquistar o mundo, embora tenha de mudar formas de comportamento e aprender a ser mais flexível. Com uma especial inspiração concedida por Neptuno, estarão os que festejam o seu aniversário entre 16 e 21 de Junho. Se pertence a este grupo, o seu lado humano e a sua espiritualidade estarão em realce. Haverá uma maior ligação entre o seu lado físico e o seu lado psíquico, isto é, entre o consciente e o inconsciente, com momentos cheios de intuição. Também serão de esperar fases de alguma impaciência e irritabilidade que poderão ocasionar eventuais discussões, nomeadamente com o seu par. Tente ter um pouco mais de objectividade nos seus assuntos profissionais e preste atenção a contratos que tenha que celebrar.

Caranguejo
Felizes condições astrológicas esperam os Caranguejos de um modo geral em 2009, embora fiquem de fora deste barco os que nasceram entre 22 e 26 de Junho. Se faz parte deste pequeno grupo, recomenda-se que evite atitudes impulsivas, que pense, pondere e planeie com o máximo rigor todos os seus actos, Lembre-se de que, quando este tipo de energias mais instintivas (ligadas a Plutão) não escoam livremente, poderão voltar-se contra si mesmo. Acima de tudo este planeta gera por norma, um clima de insatisfação. Os restantes nativos de Caranguejo, e sobretudo aqueles que nasceram entre 7 e 22 de Julho, estarão de parabéns: se pertence a este conjunto, os bons resultados do seu trabalho dos últimos tempos poderão conhecer agora a luz do dia, o que significa uma maior harmonia a nível profissional. Poderá ver realizados alguns dos seus sonhos, principalmente caso se empenhe a fundo nessa realização. Sentirá o desejo de se libertar de tudo o que limita a sua auto-expressão e de perceber mais profundamente quem realmente é. Pode inclusivamente sentir que chegou o momento de sair dos parâmetros habituais do seu comportamento e tomar novas atitudes perante a vida, no relacionamento com os seus amigos e com a sociedade em geral. Este será um período marcado por uma grande abertura mental e pela procura de um modo de expressão pessoal mais de acordo com o seu interior. Os acontecimentos de 2009 propiciar-lhe-ão justamente isso.

Leão
2009 será um ano regular e de um visível avanço pessoal para os Leões na sua generalidade, embora possa envolver importantes desafios para os nascidos entre 16 e 21 de Agosto. Se nasceu entre estas datas, em certos momentos do ano poderá sentir algo de difuso à sua volta ou a falta de uma noção correcta da realidade em que está inserido. Por norma, Neptuno, nestas condições, atrai alguns desapontamentos no mundo do trabalho ou mesmo na vida privada. Isso será sobretudo verdade se não concentrar toda a sua energia e iniciativa naquilo que fizer ou se não acreditar verdadeiramente nos projectos em que se envolva ao longo do ano. Terá que compreender que não será possível realizar tudo ao mesmo tempo, sob pena de ultrapassar as suas próprias capacidades. Para os restantes nativos do Signo, ou seja, aqueles que vieram ao mundo entre 23 de Julho e 15 de Agosto e ainda os nascidos a 22 e 23 de Agosto, 2009 será um ano em que a sua mente está muito aberta a explorar novas ideias e experiências em diversas áreas da sua vida e, por isso, apta para alargar os seus horizontes. De referir que este período poderá ser positivo no que toca a assuntos financeiros. Caso se mova numa área ligada às artes ou ao palco, poderá gozar de um período de maior popularidade. Aproveite este facto para aumentar a sua capacidade de realização. Quanto mais longe for, maior capacidade terá no futuro de enfrentar as adversidades.

Virgem
Para simplificar, poderíamos dizer que haverá três grupos sob influências muito diferentes em 2009: o primeiro constituído pelos nascidos entre 24 e 28 de Agosto, o segundo abrange os que festejam o seu aniversário entre 29 de Agosto e 6 de Setembro e a 22 e 23 de Setembro, e o terceiro os que nasceram entre 7 e 21 de Setembro. Se está incluído no primeiro grupo, o seu lado emocional estará sublinhado, reflectindo-se na forma como se envolve com as pessoas e com as situações. Poderá ter maior consciência dos desafios por que já passou ao longo da vida e de como, apesar de desagradáveis, contribuíram para o seu amadurecimento. Em termos de saúde é também um período muito positivo, no qual se estabelece mais facilmente uma ponte harmónica entre a mente e o corpo. Se pertence ao segundo conjunto de nativos de Virgem, o sentido do dever pode, de alguma forma, condicionar os seus prazeres durante este ano. Os seus relacionamentos serão sóbrios e confiantes, tendo uma atitude realista em relação aos problemas. Se notar a presença de uma certa sensação de incompreensão ela será gradualmente dissipada. Acaso se integre nos nativos do terceiro grupo, irá viver momentos de maior fragilidade ao longo do ano: a ambição de progredir, nesses períodos, obrigará ao dobro do trabalho para dar exactamente os mesmos resultados. Em consequência de tudo isto, e em situações extremas, poderá mesmo nutrir sentimentos de revolta ou de ressentimento.

Balança
Em 2009 o Signo da Balança volta a ser um dos mais favorecidos pelos astros. Com excepção para os nativos do início do Signo, mais propriamente para os nascidos entre 24 e 28de Setembro, Se faz parte deste grupo, durante alguns dos meses deste ano poderá ficar sem saber bem o que ambiciona. Desejará agir mas pode sentir-se obcecado por uma situação ou um processo amoroso. Se for a vítima, defenda os seus direitos. Aprenda a descontrair-se e a conformar-se com as coisas como elas são; deve, principalmente, dispor-se a aceitar as mudanças. A sua vida está a ser redireccionada, pelo que deve aprender a ler os sinais. Já os que festejam o seu aniversário entre 29 de Setembro e 23 de Outubro estarão de parabéns: Se está incluído neste grupo, Júpiter contribuirá com maior confiança em si próprio, maior capacidade de fazer planos e projectos a longo prazo. Será uma boa altura para organizar assuntos legais, definir uma estratégia administrativa ou dedicar-se a um novo empreendimento. Verá também o seu lado humano e a sua espiritualidade mais vincadosConfie mais na sua intuição e poderá sentir um maior desejo de afirmar a sua individualidade através de fantasias, de actividades criativas ou culturais.

Escorpião
Este é um dos doze Signos em que mais variam as previsões de acordo com o dia de nascimento. Nessa medida, por exemplo, estão em grande vantagem os nascidos entre 24 e 28 de Outubro. Esperam-se fases extremamente positivas, em que serão favorecidas a realização de um trabalho ou simplesmente reconhecidas as suas capacidades de levar a cabo uma tarefa especial, com profundidade e rigor. É este o ano para avançar, com determinação, em busca dos seus interesses e alcançar recompensas financeiras e pessoais. Se festeja o seu aniversário entre os dias 29 de Outubro e 6 de Novembro terá um ano mais pacífico e rotineiro, com apenas um ou dois meses mais instáveis no princípio do ano. Se nasceu entre 7 e 22 de Novembro tornar-se-á indispensável uma análise mais profunda em função do seu dia de nascimento, dado que terá um ano em que se cruzarão predisposições quase antagónicas: mais positivas originadas por Saturno e Úrano e mais inconstantes vindas de Júpiter e Neptuno. As consequências desta época serão satisfatórias, sobretudo por causa do modo realista como lida com as situações. Por outro lado, esteja aberto a novas ideias, novos amigos, mudanças súbitas e surpresas. Algo fora do habitual vai poder acontecer, a sua rotina, os seus hábitos monótonos, tudo pode mudar. Poderá também tomar a iniciativa de operar algumas alterações na sua vida, se realmente pensa que há muito que o deveria ter feito, ou se não está completamente contente com o seu dia-a-dia.

Sagitário
Um dos Signos mais beneficiados em 2009, o Sagitário vai poder contar com as boas influências dos seu próprio planeta regente: Júpiter. Se nasceu entre 23 de Novembro e 6 de Dezembro estará em grande vantagem relativamente aos outros nativos do Signo: irá sentir uma maior lucidez e racionalismo, maior energia mental, maior poder de comunicação. Será um ano de expansão, de ganho, de empreendimento, propício a fazer novos investimentos de ordem profissional ou de os projectar a longo prazo de uma forma positiva. Tente não recusar qualquer convite para mostrar as suas potencialidades. Ao longo deste ano não desperdice as suas intuições. Se festeja o seu aniversário entre 7 e 21 de Dezembro será difícil exprimir em poucas palavras o que o espera em 2009 pois estará sob influências fortemente antagónicas praticamente ao longo de todo o ano. Ambicionará progredir, mas aparentemente realiza a mesma quantidade de trabalho com o dobro do esforço. Mesmo não podendo negligenciar nenhum dos seus deveres e obrigações, tente guardar algum do seu tempo para si, alcançar um certo equilíbrio, pois é natural que as suas reservas físicas de energia estejam mais debilitadas. Também Úrano irá entrar em cena trazendo sobretudo um espírito particularmente rebelde e insatisfeito. Este planeta será o responsável por situações inesperadas, alguma impaciência, desencanto ou mesmo uma momentânea aversão pela segurança que a rotina lhe dá. Prepare-se para mudanças imprevistas.

Capricórnio
Se nasceu entre 22 e 26 de Dezembro estará incluído no grupo que poderá enfrentar maiores dificuldades ao longo deste período. A passagem de Plutão pelo “seu Sol” natal poderá levá-lo a mudar uma relação, transformar uma situação, chegar a um limite, a um fim... ou, na melhor das hipóteses, a um recomeço. Será uma boa ocasião para proceder a mudanças, para o bem de todos, e descobrir alguns amigos do seu lado. Perante esta possível fase de insatisfação e de alguma luta pelo poder, será tempo de meditar antes de agir. Analise, pese todos os elementos de que dispõe, e então passe à planificação. Se nasceu depois de 26 de Dezembro e em especial entre 5 e 20 de Janeiro, entrará num longo período de grandes e proveitosas realizações em várias áreas da sua vida. Saturno e Úrano aumentarão o seu desejo de alcançar êxito profissional e reconhecimento na sua carreira. Aproveite esta fase e dê prioridade ao trabalho com firmeza e empenho. Cumprir as suas obrigações e deveres com rigor e persistência (atitude já de si tão típica do seu Signo) dar-lhe-á uma sensação de tranquilidade e segurança que há algum tempo ambicionava. Não receie as medidas criativas para curto ou médio prazo e verá que o reconhecimento dos outros não se fará esperar. Esta será uma altura em que você procurará saber quem é, independentemente de toda a carga de valores, conceitos e conquistas que trouxe para a sua vida nos últimos tempos.

Aquário
O Aquário será um dos Signos mais beneficiados ao longo de 2009. Se festeja o seu aniversário entre 21 de Janeiro e 11 de Fevereiro estará de parabéns: irá sentir uma maior vitalidade, ideias mais claras, maior segurança em relação a si próprio. Nesta fase apaixonada e muito movimentada irá dispor de uma grande fé no que respeita ao futuro, pelo que poderá fazer bons planos para médio ou longo prazo. Este será, para si, um ano muito positivo, sentir-se-á tranquilo, verá bem encaminhados ou resolvidos os problemas que tinha pendentes, o que lhe renovará a sua autoconfiança. Mais difícil de descrever será o clima para 2009 para quem nasceu entre 12 e 16 de Fevereiro. Acaso se sinta desencorajado, evite preocupar-se desnecessariamente, pois esses serão momentos passageiros. Esteja mais atento às suas palavras, dado que Neptuno lhe poderá provocar algum mal-entendido, uma desilusão, ou a sensação de que as suas forças se encontram um pouco por baixo. Pode até delinear-se no horizonte um convite para colaborar em algo que lhe dará sucesso e prestígio. Em poucas linhas gostaríamos de acrescentar que, se nasceu a 17, 18 ou 19 de Fevereiro, com o entusiasmo de Júpiter ou com a força e intensidade de Plutão, 2009 será um ano de grandes avanços pessoais em diversos domínios.

Peixes
Como veremos, podemos reunir os nativos deste Signo em três grupos sujeitos a configurações planetárias completamente distintas: o primeiro deles, constituído pelos nascidos entre 20 e 23 de Fevereiro, estarão sob uma benéfico Sextil de Plutão, e irão situar-se em clara vantagem relativamente aos outros dois conjuntos. Ao segundo pertencem aqueles que vieram ao mundo entre 24 de Fevereiro e 4 de Março, e irão sentir um clima menos exuberante ao longo dos doze meses do ano. Por último vêm os que festejam o seu aniversário entre 5 e 20 de Março que, estando expostos a um duplo desafio de Saturno e de Úrano, estarão submetidos a uma atmosfera bem mais complicada. Se está incluído no primeiro conjunto, esta será uma fase de transformações positivas, na qual irá sentir um acréscimo de energia reformuladora. Assumir novos gostos, atracções ou tendências poderá ser o desafio produzido pela actual situação planetária que irá concorrer para lhe dar uma energia criadora que se projectará nos relacionamentos em geral. Se pertence ao segundo grupo viverá um ano marcado por um aumento do idealismo romântico e pela tendência para o sonho. Se integra o terceiro conjunto de Peixes, pode vir a passar por estranhas situações na sua vida amorosa e ponto de deixar as suas emoções chegarem a extremos ou sentir um maior desejo de independência. Tente não tomar atitudes limite das quais se possa vir a arrepender mais tarde.
Eu nem sei que diga, eu sou peixes e pretenso ao 3º grupo e isto de estranhas situações na vida amorosa????? Nem sei que pensar, é que estranhas têm sido elas todas, vai dai ou continua tudo como ate aqui e nada há que me preocupar ou, e isto e que é grave, as relações passam a ser ainda mais estranhas, mas mais estranhas????? Como é possível????? E emoções a chegar ao extremo!!!! Mas eu sou sempre de extremos, que raio quer isto dizer???
Enfim, lendo isto acho que o melhor era passar o ano inteiro fechada em casa, mas nãoooooo, so para que isto comece já a ficar estranho hj vou já sair ahahah

40 comentários:

PB disse...

Felizmente pertenço ao 1.ª grupo sagitariano... Menos mau! Lol
Bom ano para ti Minhoca e não ligues a estas tretas e é isso, sai! ;)
Beijocas

Fênix disse...

Bem!!!

Sou aquário :)

Isto promete, obrigado amiga por me teres salvo o ano, já estou em pulgas so de lêr :)


Beijo!!!

Catwoman disse...

Bem o meu está complicado mas não deve ser pior que 2008, espero eu...
Jinhos

DANTE disse...

Já vi que vou continuar virgem...lollllllllllllll

Jokas Minhoca :)

O meu vício oculto disse...

Como para variar o meu comentário ñ ficou gravado no post anterior, aqui vai outra vez:

Um optimo 2009 para todos....

Isto dos signos despertou a minha atenção e curiosidade, ñ ligo muito...acho q as palavras muitas vezes são escolhidas para q quem lê se sinta bem e se identifique ou se queira identificar com os inaltecimentos todos...

Mas esta previsão é cheia de negativismos...eheheh o q é raro...mas como o ano é de crise, esta tb esta reflectida no horoscopo...pelo menos no meu!ehehe

Merci ao teu amigo pela trabalheira

Un bisou

O meu vício oculto disse...

Bem outro fenomeno da natureza do blogger...agora o posto comentário com o nome GABINETE ahahahha

Nem sei de onde saiu isto! nem tenho reparado, se calhar andei a comentar estes dias com o esse nome ehehehhe

Só visto!

Un bisou

Eu Mesma! disse...

eu cá não fiquei muito animada...

o meu é uma coisita insipida...

Um ano pacífico e sem grandes tumultos, mas com algumas realização de fundo, espera aqueles que festejam o seu nascimento entre 26 de Abril e 4 de Maio e entre 19 e 21 de Maio.

ano pacífico e sem tumultos.... ai a minha vida!
Pelo menos...
não devo ter más experiências o que tb já não deve ser muito mau....

Anónimo disse...

eu cá não ligo nenhuma aos signos, é pra ser surpresa ehehehhe

beijinhosss ;)

Pax disse...

Ora ainda bem que li isto!
Sou carneiro e nascida, precisamente, na fase mais animadora dessas previsões, o que quer dizer que me posso deitar no quentinho o ano todo que o sucesso cairá do céu, quer me esforce, quer não, lol.

Beijo :)

Sopa de Letras disse...

primeiro grupo de gémeos !
é a quinta previsão diferente q vejo para o meu signo !
bom ano !!!
beijinho

Anjo De Cor disse...

Eu pertenço a 1.ª fase de virgem... tou aqui pra ver ;)
heheheheh ;)
Bjs**

Anónimo disse...

Cara perfetxa!!! Nas previsões para 2008 o melhor signo era o nosso (também sou Peixes) e eu não vi coisas boas!!! Por isso... Desta vez eu pertenço ao segundo grupo... Mais sonho e romance?! OH DEUS!!! Estou fodida!!! lol

Salto-Alto disse...

Bem, eu não me posso queixar porque diz aí que sagitário é um dos Signos mais beneficiados em 2009!
Claro que melhor seria se eu fizesse anos na primeira parte de Dezembro... :)

Beijocas!

DESIRE disse...

Aiiii com tanto azar a perseguir-me fico estupefacta ao ler o meu signo aqui com previsões tão boas
E euuuuuuuuuuuuuuuuuu?
Beijos prometidos

Fipa. disse...

uh vou ser reconhecida :S

cheiodetesao disse...

Ora aqui está um post muito orientador!

Olá Minhoca, beijinhos.

zequinhas disse...

Fiquei satisfeito com o meu signozinho, parece que o carneiro vai ser benificiado este ano e ainda bem, já merecíamos uma oportunidade.

Nice post, bela ideia.

:)
*

Alguém disse...

Lol! Sai e goza muito! ihih

Como leãozinho e pertencente ao segundo grupo parece que também não tenho do que me queixar... Se acreditasse nisto ;-)

beijinho

Malinha disse...

Bom parece que aqui a "carangueja" vai ter um grande ano!!ahahah
Gostei mt do teu blog!
bjs
_malinha

Minhoca disse...

Pedro:

Sagitario??? Ummmmmmm não é mau não senhor :)

Eu não ligo mesmo, ate pq relações estranhas q me leva a extremos ja n é novidade ahahah

Bjs

Minhoca disse...

Fênix:

É verdade p os aquarios promete ser um ano em grande :)

Espero que sim q seja:)

Bjs

Minhoca disse...

Catwoman:

Sim, as previsões são isso msm previsões mão sao certas :) por isso pior q 2008 vai ser :)

Bjs

Minhoca disse...

Dante:

Pois se ja eras vais continuar a ser LOL

Minhoca disse...

O meu vicio:

Isto é uma previsão como deve de ser, logo não é so maravilhas ahahah

Mas n será um ano mau, pelo menos estou em crer nisso.

Um beijo para um gabinece cheio de vicio :)

Minhoca disse...

Eu mesma:

Vá pode ser uma previsão de um ano repleto de coisas boas, mas pelo menos n é cheio de coisas mas, ja não é nada mau:)

O meu preve mais do mesmo :)

Minhoca disse...

Korrosiva:

Entao que seja cheio de suspresas boas :)

Bjs

Minhoca disse...

Pax:

Pronto esperar no quentinho pode ser pedir de mais, mas pelo menos é animador :)

Uma grande beijoka

Minhoca disse...

Sopa de >Letras:

Pronto agora escolhes a melhor ahahah

Bjs

Minhoca disse...

Anjo de Cor:

Entao depois conta se deu ou n certo a previsão :)

Bjs

Minhoca disse...

Yargo:

LOL!!! Pronto mais sonho é dificil pq sonhamos acordadas :) mas romance é bom :)

Deixa la eu sou do ultimo grupo e é so relações estranhas, o q mais tenho tido, por isso n é nada melhor q o teu, o bom da coisa é q p serem estranhas é pq as vai haver:)

Bjs

Minhoca disse...

Salto-Alto:

Mas sim promete ser um ano em grande :)

Por isso e esperar p ver :)

Jokas

Minhoca disse...

Desire:

Vais ver que este É O ano :)

Vai ser so coisas boas:)

Bjs

Minhoca disse...

Filipa:

Ainda queres ser mais reconhecida q ja es????

Ai que vais inchar tanto q n sei se la cabes em casa :)

Jinhos

Minhoca disse...

Cheio de tesao:

Espero que te tenhas orientado entao :)

Uma beijoka

Minhoca disse...

Zequinhas:

Pois é o carneiro parece q vai ter um bom ano, assim espero pois tb la tenho uma carneira em casa :)

Bjs

Minhoca disse...

Alguem:

Tb é so uma previsão:)

E eu p ter relações estranhas tenhoi q sair :):)

Bjs

Minhoca disse...

Malinha:

Muito obrigada e muito bem vinda, espero que tenhas gostado tanto q voltes.

Entao caranguesa ainda bem q a previsão é boa, espero q assim seja:)

Bjs

Unknown disse...

Ziguezague... OK

Unknown disse...

Ziguezague...talvez! Uma maneira de aproveitar toda a largura da vida...sei lá!

Minhoca disse...

Pedro:

E aprender a ser mai flexivel :)