domingo, 17 de fevereiro de 2013

Uma noite com quase tudo ehehehe


Ontem foi noite de saída e a noite foi fantástica, a musica estava muito boa.
Tudo isto é o que se quer de uma saida à noite, agora o final da minha noite é que era dispensável J
A horas já avançadas, chego ao carro dou à chave e………nada J o carro nem da sinal, por acaso estava estacionada perto de uma praça de táxis e os srs simpaticamente lá empurraram para ver se pegava de empurrão e.........nada, mas como sou uma mulher prevenida (e forreta que ainda não me apeteceu ir trocar a bateria :) ) ando sempre com os cabos no carro, e lá tirei os cabos e o taxista deu bateria (nesta altura já estava a começar a chuviscar), e agradecemos e lá fomos à nossa vida, fui deixar uma amiga ao carro dela e rumei para casa, chego ao Campo Grande e.............................................operação STOP, o que porra era so mesmo o que me estava a faltar , encostei e disse "não posso desligar o carro que ele esta com problemas de bateria e ainda agora teve que ser de empurrão" e o policia tudo bem, ora documentos para ca, andou para ali as voltas ao carro (de referir que estava com uma mini mala e não tinha os documentos todos :) mas o Sr. agente não implicou), e eis que chega a hora do balão :) o que é sempre uma expectativa :), enfim, 0,24, não correu mal eheheheheh, e lá me mandou embora.

Com isto tudo cheguei a casa já passava das 6 da manha :), faz tempo que não entrava em casa tão tarde ehehehe, mas como nem tudo é mau, chovia que se fartava mas arranjei lugar mesmo a porta de casa, o que é um caso raro...........Em resumo a noite foi fantástica e nem mesmo com estes contratempos finais ela foi estragada.

4 comentários:

Anónimo disse...

Eh lá...isso é que são umas bonitas horas de se chegar a casa. Depois a menina diz que anda muito cansada e coiso e tal...
:))

Minhoca disse...

Quando tenho bons motivos para não descansar nem reclamo ehehehe, ou qnd reclamo e com um sorriso :)

Anónimo disse...

Boa, boa...e para além disso és uma mulher bem-disposta. Adoro!
:))

Minhoca disse...

Tozé:

Goste de levar a vida assim, mais vale levar a coisa por esse lado ou seria uma dor de cabeça :) e andava sempre deprimida.

Jokas