segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

A todos um excelente ano novo

E que 2013 seja um ano cheio de coisas boas e possibilidades.

domingo, 30 de dezembro de 2012

O filme de hoje foi.....Step Up Revolução



E acho que é de se ver, gostei, tem romance e muita dança da boa ;), foi sem duvida um bom filme para final de tarde.


SINOPSE
Emily chega a Miami com aspirações de se tornar numa bailarina profissional e logo se apaixona por Sean, um jovem que lidera os "The Mob", um grupo de dança dedicado a flash mobs. Quando um poderoso homem de negócios ameaça urbanizar o bairro onde os “The Mob” se reúnem, desalojando com isso milhares de pessoas, Emily acaba por juntar-se a Sean e aos "The Mob" na luta contra este projeto, e mesmo arriscando a perder os seus sonhos para lutar por uma causa maior, juntos transformam a sua performance em arte de protesto.

quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Roberto Carlos Reflexões


Sim sim é lamechas, mas eu gosto eheheh, acabei de ver o concerto na Globo e adoreiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

domingo, 23 de dezembro de 2012

Feliz Natal



sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

E porque afinal o mundo não acabou......


Aqui fica mais uma sugestão de prenda que eu ia adorarrrrrrrrrrrrrr receber :)

Fim do mundo


Diz que hoje acaba o mundo, e eu não podia deixar aqui o aviso, parece que hoje é fim do mundo..........ou não :)

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Aqui esta uma bela prenda.......que gostava de ter no sapatinho ;)

Óvulo vibratório com controlo remoto:). Isto era uma belaaaaaaa prenda ehehehehe

Balanço anual ......


Hoje tinha decidido fazer o balanço do meu ano, e assim que comecei a pensar..............fiquei deprimida...... por isso decidi que o melhor era pensar no global, e, lembrando no péssimo inicio de ano, em que bati no fundo, acho que, vendo por este prisma, superei essa fase, e ja sou, pelo menos em parte, a mulher que era antes, por isso gosto de pensar que acabei por ter um ano positivo, superei-me a mim mesmo, o que é um feito :).

E como sou optimista, e se o mundo não acabar amanha ehehehe, estou certa que o ano que vem será muito    melhor :).

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Porque sou mesmo uma gaja desenrascada .....

Eu e o meu carro não andamos a ter a melhor das relações :),na verdade é mesmo a bateria d tipo que anda ao tempo a pedir a reforma, mas eu teimo em não lhe dar :) isto não é assim, não não:).

Ora volta e meia chego ao carro e............nada, hoje foi um desses dias, mas como gaja desenrascada que sou, e teimosa em não dar a merecida reforma à bateria, lá saquei do cabos (sim que ando sempre com eles no porta bagagem :)) e lá pedi para me darem um "encosto" que é como quem diz, para me darem carga :) e pronto, lá segui para as compras ehehehehe.

Isto para evitar ter o mesmo amanha ( sim que isto so acontece alguns dias), e pelo sim pelo não, deixei o carrito numa rua inclinada é que se não pega a bem.....vai mesmo de empurrão. 

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Vicio..........

Vício (do latim "vitium", que significa "falha" ou "defeito" [1]) é um hábito repetitivo que degenera ou causa algum prejuízo ao viciado e aos que com ele convivem.(retirado de wikipedia)

Ora um vicio é uma coisa má, partindo daqui, qualquer vicio é uma coisa má. 

Como por aqui já escrevi, a leitura para mim é um prazer, o que diz que é um bom habito :), agora quando é que um bom habito se torna um vicio??? Em que altura deixa de ser uma coisa boa e passa a ser um vicio perturbante?
Estou a entrar nessa fase, desde a semana passada que me deito a tarde e a más horas simplesmente porque não consigo parar de ler, devoro livro depois de livro, e mal um termina tenho logo que iniciar outro, não interfere na minha vida diária.......mas quase, pois ha alturas e que quase tenho vontade de desmarcar tudo so para poder ler :), estarei viciada? Quando é que deixei de ter a leitura como um habito sadio e passou a ser um vicio?

Bem :) já aqui tenho um livrito novo, por isso vou ali ler ............

domingo, 9 de dezembro de 2012

O filme de hoje foi.......

No centro da tempestade


Na falta de melhor para fazer, e porque domingo para mim é dia de vegetar em frente a uma TV, este filma estava a dar e......lá fiquei a ver. Gosto deste tipo de filmes, não tendo me deliciado também não desgostei :), foi uma boa companhia.


SINOPSE:

Depois do seus pais morrerem durante uma violenta tempestade quando era criança, April Saunders dedicou-se a estudar tornados e ao desenvolvimento de métodos mais eficientes para os detectar. Numa viagem a Seattle acompanhada pela filha adolescente, depara-se com uma enorme tempestade que se dirige para a cidade. Quando a sua filha é apanhada no meio do tornado, April tem de encontrar uma maneira de a salvar e alertar Seattle para o perigo que se aproxima.

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

E as noites desta semana foram passadas a....


...............fazer uma coisa que adorooooooooooooooooooo, para além do sexo ehehehehe, que é ler :), sim porque desde de domingo que já li 3 livros, por isso esta é de facto outra coisa que me mantém acordada, e que também me da prazer ;) , outra forma de prazer

domingo, 2 de dezembro de 2012

E o espírito de Natal.......


......entrou em mim:)

Adoroooooooo esta altura do ano, adoro ter a casa toda enfeitada, os jantares com os amigos, e tudo e tudo....... O ano não tem muito para comemorar, mas.................acho que o melhor é entrar no espírito e esperar que para o ano seja melhor, muito melhor :)