quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Ainda estou..........


Aparvalhada, em choque, sem palavras..................

As coisas que eu tenho que ouvir, tiradas sabe-se la onde, e pior, a segurança com que se fazem afirmações sobre o que me vai, a mim, na cabeça..........e .......la está....de se ficar sem palavras.....é que nem sequer me dei ao trabalho de rebater...tal foi o meu espanto :) . Parece que ha quem saiba mais sobre a minha vida e o que eu quero e penso do que eu.

domingo, 25 de novembro de 2012

E os filmes do fim de semana foram......

A Mentira


Achei uma comédia muito divertida

SINOPSE:
A estudante Olive Penderghast (Emma Stone) encontra-se vítima de seu próprio "boato", quando ela mente para sua melhor amiga, Rhiannon (Alyson Michalka) sobre um encontro de fim de semana com um calouro da faculdade. O boato sobre a promiscuidade de Olive rapidamente se espalha e, para sua surpresa, ela acolhe favoravelmente a atenção. Quando ela concorda em ajudar um amigo, que sofre com bullying, fingindo dormir com ele, sua imagem se degrada rapidamente para um estado mais sensual e seu mundo começa a ficar fora de controle.


Sexo Sem Compromisso 



Não deixa de ser uma comédia romântica, mas mão tão divertida quanto esperava, vê-se.

SINOPSE:
Adam (Ashton Kutcher) ainda sente o fato de ter sido chutado por Vanessa (Ophelia Lovibond), sua namorada por oito meses. Para piorar a situação, descobre que ela é a nova namorada de seu pai, Alvin (Kevin Kline), um astro da TV. Desejando esquecê-la e seguir em frente, ele fica bêbado e, em seguida, liga para todas as mulheres que tem no celular, no intuito de encontrar companhia. Quem responde o apelo é Emma (Natalie Portman), uma jovem médica com quem encontrou algumas vezes, anos atrás. Adam vai à casa dela e eles acabam transando. Como Emma não deseja ter um relacionamento sério, já que teme sofrer, propõe a Adam que se encontrem tendo o sexo como único objetivo. Ele topa mas, com o tempo, novos sentimentos florescem entre eles.



Orgulho e Preconceito



Embora seja um filme já com uns anitos, eu nunca tinha visto:), tenho sempre alguma relutância com filmes de época, mas gostei muito, é romântico qb:)

SINOPSE:
Inglaterra, 1797. As cinco irmãs Bennet - Elizabeth (Keira Knightley), Jane (Rosamund Pike), Lydia (Jena Malone), Mary (Talulah Riley) e Kitty (Carey Mulligan) - foram criadas por uma mãe (Brenda Blethyn) que tinha fixação em lhes encontrar maridos que garantissem seu futuro. Porém Elizabeth deseja ter uma vida mais ampla do que apenas se dedicar ao marido, sendo apoiada pelo pai (Donald Sutherland). Quando o sr. Bingley (Simon Woods), um solteiro rico, passa a morar em uma mansão vizinha, as irmãs logo ficam agitadas. Jane logo parece que conquistará o coração do novo vizinho, enquanto que Elizabeth conhece o bonito e esnobe sr. Darcy (Matthew Macfadyen). Os encontros entre Elizabeth e Darcy passam a ser cada vez mais constantes, apesar deles sempre discutirem.

terça-feira, 20 de novembro de 2012

Dia do pijama


EU ADERI :)

Não por opção, ate porque so soube quando ouvi as noticias, mas porque acordei cheia de dores de garganta e com febre, já andava a chocar desde de domingo, e hoje é que ela chegou em força, o que me levou a aderir ao dia do pijama, eu diria mesmo ao dia da cama, dado que o meu esta a ser passado numa :).


Porque o natal esta ai à porta........

Queria tanto umas destas......
......ou estas.....



segunda-feira, 19 de novembro de 2012

A Melhor Despedida de Solteira - o filme


Que 125 minutos tão mal empregues .............que seca tão grandeeeeeeeeeeeeeeeeeeee...

SINOPSE:

Kristen Wiig está à frente do elenco na personagem de Annie, a dama de honor que tentará desenvencilhar-se da difícil tarefa de guiar a sua melhor amiga Lilian, e um grupo de coloridas madrinhas pelo conturbado caminho do matrimónio. A vida de Annie está uma desgraça. Mas quando descobre que a sua melhor amiga Lilian vai dar o nó, terá de cumprir o seu dever como dama de honor. Embora falida e mal de amores, Annie enreda por caros e bizarros rituais. Tendo apenas uma oportunidade para fazer um trabalho perfeito, vai mostrar a Lilian e às suas madrinhas até onde consegues ir por alguém que amas.

Grande noite...


Fui ontem assistir ao "i believe (tributo a Bon Jovi" no 3D, não conhecia o espaço e fui apenas para ir ouvir musica dos Bon Jovi, enfm, na minha opinião, não chegava nem aos calcanhares :), e isto de deixarem os VIPs irem cantar, uiiii e que mal que cantava..... mas, adiante........

Não tendo me enchido as medidas o tributo a Bon Jovi, o resto da noite valeu a pena, a musica é muito boa, em qualquer dos andares a musica era do meu agrado, DO MELHOR..... uma noite como ha muitooooooooooooooo não tinha :), não me lembro mesmo da ultima vez que me tinha deitado depois do dia nascer ehehehe

quinta-feira, 15 de novembro de 2012

A Branca de Neve e o Caçador


Digamos que é uma versão bem diferente da original, mas tem direito a 7 anões e tudo :), e o caçador é um apetite ehehehe. Gostei do filme.

SINOPSE:

Nova versão do lendário conto «A Branca de Neve e o Caçador», a história de Branca de Neve, a única pessoa na terra mais bela que a rainha má, que fará de tudo para a destruir. A jovem Branca de Neve aprende a arte da guerra com um caçador, que supostamente teria a missão de a matar, e ameça o reino desta raínha do maléfico.

A Saga Twilight: Amanhecer Parte 2


O final é lindooooooooo, este está melhor que a 1ª parte, é de facto um excelente final de saga.

SINOPSE:

Bella desperta transformada - ela agora é mãe e finalmente ... uma vampira, deixando Edward fascinado com a sua beleza, velocidade e incomum auto-controlo - a "recém-nascida" Bella nunca se sentiu tão viva. Enquanto isso, Jacob Black vê o seu destino marcado por Renesmee, a excepcional filha de Bella e Edward. A chegada desta criança tão especial funciona como um elo de ligação para esta família alargada, mas acaba também por desencadear as forças que ameaçam destruí-los a todos. Acreditando que Renesmee constitui uma ameaça ao poder e existência dos Volturi, a renegada vampira Irina convoca este clã e juntos preparam-se para destruir essa potencial ameaça. De modo a protegerem a sua família, Bella, Edward e os Cullens - com a ajuda de todos os aliados que conseguem encontrar - preparam-se assim para a batalha final.

domingo, 11 de novembro de 2012

E o 3º de ontem foi.................

Gritos 4


Não é das minhas sagas preferidas, mas já que estava a dar.....nada como ficar a saber o final da mesma :), se bem que acho que so vi o 1º, mas era o que bastava para perceber o 4º. Não é mau, para quem gosta do género.

SINOPSE:
Em Gritos 4, Sidney Prescott, agora autora de um livro de auto-ajuda, regressa à cidade de Woodsboro, para uma última paragem na torneé de promoção ao seu livro. Em Woodsboro, ela reencontra o Xerife Dewey e Gale, agora casados, bem como a sua prima Jill e a sua tia Kate. Infelizmente o regresso de Sidney trás também de volta o assassino da máscara branca, colocando toda a população de Woodsboro em perigo

E o 2º da noite foi.......

                                                         Noite de Medo



Diz que é de terror, mas pouco :), agora a parte de comédia essa sim tem, ainda da para  dar umas gargalhas, o que me leva a pensar que, ou eu estou doida, ou não tinha minha lá muito de terror :).

Título original: Fright Night
Género: Comédia, Terror
Classificação :M/12
Outros dados: EUA/GB, 2011, Cores, 106 min.

SINOPSE:
Charlie Brewster (Anton Yelchin) está num momento alto da sua vida: a terminar o liceu, é popular e tem a namorada que todos queriam ter. Mas tudo se transforma quando conhece Jerry (Colin Farrell), o seu novo vizinho que, sob um aspecto encantador, esconde um horrível segredo: ele é um vampiro cruel e sedento de sangue humano. Depois de vários desaparecimentos e apesar dos esforços de Charlie em alertar todos à sua volta, ninguém parece acreditar nas suas suspeitas. Assim, ele apenas poderá contar com a sua própria coragem e com a de Ed (Christopher Mintz-Plasse), o seu melhor amigo, para acabar com os planos de Jerry antes que este chacine toda a população da cidade.
Uma comédia de terror realizada por Craig Gillespie ("Lars e o Verdadeiro Amor", "Um Padrasto para Esquecer!"), num "remake" do clássico de Tom Holland, de 1985. PÚBLICO

sábado, 10 de novembro de 2012

Home cinema - Um sonho de rapariga

UM SONHO DE RAPARIGA


Hoje, o serão é passado no quentinho de casa, no meu belo sofá :), e a escolha de hoje foi UM SONHO DE RAPARIGA, um filme de 2011, uma comédia romântica que dispõe bem, divertida e com final feliz :) foi uma boa escolha.

SINOPSE

Kim, 19 anos e ex praticante de skate, trabalha num snack-bar quando lhe oferecem trabalho num luxuoso resort de esqui. Sem saber esquiar e envolvida neste novo mundo de luxo e glamour, que para ela é desconhecido, Kim encontra uma prancha de snowboard antiga, começa a treinar e depressa percebe que tem um talento natural. Kim, rapidamente chama a atenção do atraente Jonny, um dos seus patrões.
Conseguirá ela superar as dificuldades, ser a campeã de snowboard e conquistar o amor da sua vida?

domingo, 4 de novembro de 2012

E o filme hoje escolhido foi.....

....Sombras da Escuridão....
No quentinho de casa, no aconchego do sofa com um balde de pipocas, sim que o tempo hoje não convidava a saidas :).
Está classificado como comédia/fantasia, e é um filme divertido, e com Jonny Depp é sempre fantasia...eu pelo menos farto-me de fantasiar ehehehehehe.




SINOPSE
Duas décadas depois de ter chegado à América, Barbanas tem o mundo a seus pés ou pelo menos a cidade de Collinsport, no Maine. O mestre da mansão Collinwood, Barnabas, é rico, poderoso e um playboy inveterado. Até que comete o grave erro de partir o coração a Angelique Bouchard. Uma bruxa, em todos os sentidos da palavra, Angelique amaldiçoa-o com um destino pior que a morte: torna-o num vampiro e enterra-o vivo. Dois séculos depois, Barbabas é inadvertidamente libertado do seu túmulo e emerge num mundo muito diferente do seu, no ano 1972. Ele regressa à mansão Collinwood e descobre que a outrora grandiosa mansão caíu em ruína. Os restantes membros da disfuncional família Collins saíram-se um pouco melhor, cada um escondendo os seus próprios segredos obscuros. A matriarca Elizabeth Collins Stoddard chamou para viver consigo a psiquiatra Dr. Julia Hoffman para a ajudar com a sua problemática família. Também residem na mansão o irmão de Elizabeth, Roger Collins,a sua filha adolescente rebelde Carolyn Stoddard e o precioso filho de 10 anos de Roger, David Collin.


quinta-feira, 1 de novembro de 2012

O filme de hoje foi Manteiga


Dizia que era comédia, mas de cómico tem muito pouco, só mesmo o final onde mostra os enganos das gravações.

Que filme tão fraquinho, eu diria mesmo mau.........

horários
1
Laura Pickler (Jennifer Garner), esposa de Bob Pickler (Ty Burrell), o histórico campeão de esculturas de manteiga do Iowa, tem gozado, durante 15 anos, do destaque de ser a bonita e leal companheira do campeão estadual. Mas quando Bob é pressionado a retirar-se para dar hipótese de glória a outra pessoa, Laura fica indignada por perder o seu prestígio e decide entrar na competição. Apesar de ser a primeira a inscrever-se, vê as suas hipóteses de vitória caírem por terra com a chegada de um candidato improvável mas formidável: Destiny, uma rapariga de 10 anos (Yara Shahidi), filha adotiva do casal Julie e Ethan (Alicia Silverstone e Rob Corddry). Mas não é tudo. Brooke (Olivia Wilde), uma stripper e pretendente a amante de Bob, entra igualmente na competição, acompanhada pela sua fã nº1, Carol-Ann (Kristen Schaal). Obrigada a enfrentar três adversários, ridicularizada pela sua enteada Kaitlen (Ashley Greene) e furiosa com o marido, Laura resolve fazer tudo o que for preciso para ganhar. Mesmo que isso signifique recorrer à sabotagem e recrutar o seu estúpido ex-namorado Boyd (Hugh Jackman) como co-conspirador.

Amizade colorida



Segundo o dicionário Houaiss, amizade colorida é um relacionamento amoroso e sexual, geralmente passageiro, sem compromisso de estabilidade ou fidelidade. Ou seja, é uma espécie de relação aberta em que pode existir uma intimidade física entre as pessoas, bem diferente de uma amizade tradicional — também chamada amizade preto-e-branco. é um relacionamento mais típico das últimas décadas, que descreve um relacionamento entre um homem e uma mulher (mas também pode ser aplicado a relacionamentos homossexuais) onde estes são amigos, mas também costumam ter algum tipo de relação de caráter romântico-sexual, sem que tenham realmente um compromisso de namoro.
Este tipo de relação também é descrita em ditados populares modernos, tais como "amigos também beijam".
Retirado Wikipedia


E, achava eu, ter encontrado a situação perfeita, a situação ideal para este momento. Mas pelos vistos.....so para mim.

Mas o melhor e do inicio,quem sabe assim eu consigo entender, tenho um amigo de longa data, com quem, ha uns anos, me envolvi, coisa de uma noite, era o que tínhamos vontade, ou antes, já que tínhamos a fama de que andávamos a dormir juntos um dia resolvemos ter também o proveito :), fomos sair, como acontecia frequentemente e depois, ..............não vou negar que inicialmente foi estranho....mas ......isso passou e tivemos uma excelente noite. Cada um seguiu a sua vida, continuamos nos a dar e a fazer tudo normalmente como se nada se tivesse passado.

Enfim, a vida dá as suas voltas, e acabamos por nos afastar, falamos de vez em quando mas ja quase não nos víamos, recentemente estávamos de conversa no Face, e acabamos por marcar um cafe (cafe este que ha umas 3 semanas que esta para acontecer), mas lá conseguimos marcar a semana passada, ele veio ca ter a casa, passamos umas boas horas a por a conversa em dia.
Eu ia dar um jantar ca em casa nesse dia e tinha uma saida marcada para depois e acabei por lhe pedir opinião sobre o que vestir, e é ai que a coisa se complica, ele da a opinião dele, pede para eu vestir para ver como fica e...........................ok nessa altura eu tive que perguntar:
"mas o que é que estas a fazer?, eu gosto muito daquilo que temos, não vale a pena estragar por uns momentos de prazer"
E ele: "já aconteceu antes e não estragou nada"
E eu pensei" também tens razão"

E lá me deixei, ou deixamos, já nem sei, ir naquilo, e claro, so deu vontade de mais, eu cheguei mesmo a dizer no fds que esta era de facto a amizade perfeita, cada um tem a sua vidinha, e quando da a vontade...... tínhamos os nossos encontros de prazer, e depois cada um volta para a sua vida, afinal estamos os 2 sozinhos, entao porque não aproveitar??

Para ser franca eu achava que de facto isto era perfeito, e estava tudo muito bem, ate que........................pois não faço ideia :), der repente, a meio de uma conversa que estávamos a ter, ele perguntou o que eu precisava e eu respondi "sexo, a ti na minha cama é o que preciso" e ele disse "queres me como teu objecto sexual"..........................................................

E pronto, borrou a pintura, eu disse que dito assim suava mal, mas que de facto não via mal nenhum, muito pelo contrario, que enquanto fosse bom para os 2 não pudéssemos continuar a ter o melhor dos 2 mundos.

Enfim, ele diz que não levou a mal, que esta tudo bem e blablablabla, a verdade é que desde esse dia que as coisas ja não são as mesmas, e caramba, por umas horas de prazer, boas e muito prazer :), acabemos por estragar uma amizade de tantos anos.

E eu pergunto MAS NÃO DEVIA SER ESTA A PROPOSTA PERFEITA?  Não era o que nos tínhamos?

Mais uma vez digo, eu não entendo os homens.