domingo, 31 de janeiro de 2010

Tenho saudades.........


De ti, de nos, do que tivemos, do que não chegamos a ter, dos momentos bons (porque na verdade so houve momentos bons), saudades do beijo de boa noite, de falar ate as tantas, de adormecer nos teus braços e acordar ainda neles.

Tenho saudades e andar para frente dá ainda mais saudades, sinto ainda mais a tua falta e acabo sempre por cair no erro de comparar com o que já tive e lá volto a sentir saudades.

Foste, e não me resta alternativa a não ser deixar-te ir, mas sinto saudades.


sábado, 30 de janeiro de 2010

Nas Nuvens Título Original: Up in the Air


Classificação:M12
País: Estados Unidos Ano: 2009
Género: Comédia
Duração: 109m

Realização:
o Jason Reitman
• Interpretação:
o Vera Farmiga,
o George Clooney,
o Anna Kendrick (I),
o Amy Morton,
o Jason Bateman
• Argumento:
o Sheldon Turner,
o Jason Reitman

Sinopse
Ryan habituou-se a um estilo de vida livre por entre aeroportos, hotéis e carros de aluguer. Consegue levar tudo o que necessita no seu pequeno trolley; é membro VIP de todos os programas de fidelização que existem; e está prestes a atingir o seu objectivo de vida: 10 milhões de milhas, como cliente regular – e porém… Ryan não tem na vida a que se possa agarrar. Quando se apaixona por uma companheira de viagem, o seu patrão, inspirado por uma ambiciosa jovem perita em eficiência, ameaça limitá-lo ao escritório, longe das constantes viagens. Deparando-se com a perspectiva, simultaneamente atterradora e excitante de ter de deixar de voar, Ryan começa a vislumbrar o verdadeiro significado de ter um lar...

Confesso que não é um filme que me tenha agradado assim muito, mas é como tudo, porque eu vejo apenas o lado de que não entendo a opção de vida dele, e pior ainda qnd ele conhece um outro lado e se apaixona e deixa de ser feliz com a vida que tinha. Não tem um final feliz e romântico logo não gostei eheheheh
Vale pelo George Clooney que aquele cabelo grisalho dá-lhe um charme…..com o passar dos anos o homem esta cada vez melhor :)

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Nem sei se é de rir ou de chorar :)

Mas ouvi à pouco e não resisti :)




Qual é a diferença entre uma bola de golfe e um ponto G?

Um homem vai realmente passar 45 minutos procurando uma bola de golfe.

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Estar desempregada




É muito cansativo, é que ficar em casa acaba por cansar, que isto de limpar a casa todos os dias farta e já começa a parecer uma coisa doentia, se bem que vou intervalando a limpeza com o cultivo ehheheh outro vicio doentio :)

Enfim, já começo a estar fartinha, bem sei que ate tenho saído e me distraído porque há sempre algum amigo que esta com tempo livre e ou passa ca por casa ou vamos a qualquer lado, mas bem que eu já fazia qualquer coisa.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Benfica All Stars 3-3 Amigos de Zidane




E a Minhoca foi ao estádio da Luz :)

Tenho que admitir que achei uma certa piada a ver a águia por la a voar, se bem que não seja grande apreciadora de passarada, mas como não passou perto ate gostei.

O jogo em si……bem não há muito a dizer ate porque aquilo não foi propriamente um jogo de futebol, mas foi divertido, com direito a fadinho no intervalo e tudo :).

Tenho que agradecer publicamente ao kido que se lembrou da minhoca e deu os bilhetes, proporcionando assim uma noite diferente (sim eu tenho uns amigos que são uns kidos:) ).

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Pensamento do dia

"Os ventos que as vezes tiram algo que amamos, são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar... Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado e sim, aprender a amar o que nos foi dado.Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre..."

Bob Marley

domingo, 24 de janeiro de 2010

Aproveitem cada dia como se fosse o ultimo





Muitas vezes andamos tristes e reclamamos e no fim, se formos a pensar bem, nem temos realmente motivo.
Tenho andado desanimada com vida, deprimida, tristonha e afins há mais de uma mês, mas mesmo a minha vida n estando a correr às mil maravilhas e não tendo motivos para andar feliz e contente também não devia me sentir tão em baixo, e pelo menos estamos todos bem ca por casa, e num repente pode tudo mudar, por isso o melhor seria aproveitar e animar.

Hoje estou assim a dar para o tristonha, não porque me tenha acontecido alguma coisa mas porque, devido ao meu estado de espírito dos últimos tempos tenho-me isolado, e não tenho dado o apoio que devia a quem de facto precisa, porque há quem tenha problemas graves e, perante esses, os meus não passam de contratempos, e nesta altura a unica coisa que posso dar é mesmo o apoio e o ombro.

A verdade é que agora estamos bem e daqui a nada tudo pode ter mudado, há que aproveitar cada momento da vida como se fosse o ultimo e viver o hoje sem pensar muito no depois porque não sabemos se ca estaremos amanha, por isso, se estamos felizes o melhor é aproveitar essa felicidade, sem pensar se o que me faz feliz hoje poderá não fazer no futuro, enquanto nos faz feliz é viver essa felicidade porque num piscar de olhos tudo muda.

sábado, 23 de janeiro de 2010

Faz falta….


E sabe taoooooooo bem nos mimar-mos
E hoje foi o meu dia eheheheh, nada como uma bela massagem e mais uns tratamentos no salão de beleza para me sentir logo melhor :) é que estou mesmo…….zen…….

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Apetecia-me


Uiii era mesmo o que me estava a apetecer para entrar em grande no fim de semana :)

E eles la sabem eheheh ou não eheheh


Pronto agora deu-me para isto, e como ando sem saber o que escrever vou passado para aqui os resultado dos testes, e este ate que gostei, ora nem mais eheheheh

Afasta ou aproxima os homens de si?

Se disse realmente a verdade, sem dúvida que possui o tal condão. A primeira impressão que os homens têm de si é favorável: oxalá você consiga mantê-la.

Para fazer o dito clicar aqui

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

A culpa é do facebook


Tenho andado ausente, eu sei, aqui escrevo pouco e levo que tempos a responder aos comentários e nos vossos cantinhos entaoooooooooo mal tenho comentado, mas a culpa é dos meus amigos que me enviaram pedidos de amizade no facebook e la acabei por o criar e agora sou uma viciada, quem me quer ver é la entre o cultivo, os cozinhados e a pesca.

Mas eu volto, esperem por mim que não tarda eu estou de volta :)

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

What does your day of birth say about you?

Gostei:) Logo tinha que partilhar, até porque tem qualquer coisa a ver comigo :)

domingo, 17 de janeiro de 2010

Fantástico


Estava eu aqui em casa na bela da tarde de preguiça, já com a casa limpinha, a vegetar em frente à TV, quando me liga um amigo.

Amigo: Minhoca que andas a fazer??
Eu: Nada, estou a vegetar no sofá.
Amigo: queres ir jantar??
Eu: Aiiii to com preguiça, a miúda hoje também não quer fazer nada, hoje vou mesmo ficar sem fazer nada, não me apetece nada sair, vou mandar vir uma piza para nos e ficar aqui sentada. Porque não passas ca para beber café?
Amigo: Ok, se vocês não vão sair já passo ai.
Eu: OK

E passado um bocado, lá apareceu ele, ele e o jantar :)
Lindo menino, troce comidinha chinesa para as meninas, e foi so por nos pratinhos eheheh

Tenho um outro amigo que as vezes também me liga para cravar o jantar, se bem que é sempre ele a fazer, começo a achar que os meus amigos não confiam muito nos meus dotes culinários eheheheh.

Mas pronto, o que importa é que tenho uns amigos muito kidos, e que me fazem estas surpresas, o que é bom porque assim sempre tive uma noite diferente, sem ter que fazer nada eheheheheh

sábado, 16 de janeiro de 2010

Ouviste Falar dos Morgans?

Fui hoje ver esta comedia romântica, não achei nada de especial mas é divertido, para rir durante um bocado vale a pena :), e pronto tem a parte romântica que tb é bonitinho


Sinopse:
Meryl (Sarah Jessica Parker) e Paul Morgan (Hugh Grant) formam um casal nova-iorquino que se torna testemunha de um crime e entra para o programa de protecção a testemunhas do governo. O facto inusitado força os dois a mudarem para a pequena cidade de Wyoming

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Hoje acordei assim


Tristonha :(

E estar em casa não ajuda em nada

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Com este frio………


……e esta chuva, uma noite bem escaldante era o que vinha mesmo a calhar :)
Uiiiiiiiiii o que uma venda me faz lembrarrrrrrrr, so de pensar ate já estou a aquecer ehehehe

sábado, 9 de janeiro de 2010

Neve


Está um frio de rachar, neva em toda a Europa e aqui a Minhoca, que contava com uns dias de umas deliciosas ferias no meio de um enorme nevão, so sente o frio porque a neve……….pois ficou pela promessa :(
Pronto vou agora apanhar o frio q se sente, com sorte ainda neva em Lisboa eheheh, pronto não seria como tinha idealizado, nem perto, mas sempre dava para ver neve.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Previsoes 2010 Horoscopo

ÁRIES – A CRUZ

Em 2010, você, que sempre luta pelo que mais deseja e enfrenta os obstáculos com raça, terá sua recompensa, pois tudo o que quiser poderá acontecer, principalmente no amor. Se já tiver algum, confie mais no que sente. Se estiver só, será um ano de conquistas amorosas. No trabalho, poderá ganhar uma promoção. Cuidado com fofocas que podem lhe angustiar à toa.

TOURO – AS NUEVENS

Deverá ter bastante equilíbrio, já que em alguns momentos de sua vida poderá ficar sem rumo, mas tudo passará. No amor, evite agir impulsivamente para não se arrepender. Se estiver só, o ano trará novos amores, mas a maioria será passageira. Em relação ao trabalho, tenha cuidado com fofocas. Ouça mais do que fala. Tenha calma ao enfrentar as dificuldades, pois elas não serão eternas.

GÊMEOS – OS LÍRIOS

Pode esperar por momentos muito especiais na vida a dois. Os sentimentos serão fortes e verdadeiros. Para quem já tem compromisso, a hora é de união. Se estiver só, alguém muito especial esta previsto para você. O novo ano traz um bom momento profissional. É muito provável que se relacione melhor com seus colegas e até mesmo com a chefia.

CÂNCER - OS CAMINHOS

Em 2010, será preciso ver com sinceridade o que realmente sente e quer para sua vida afetiva. Se já tem compromisso, analise se está feliz e saiba que a responsabilidade sobre sua vida amorosa é mais sua do que de seu amor, por isso, mude o que incomoda. Se está só, evite se envolver com qualquer pessoa. Saiba escolher com critério. Já é hora de ser realista com sua vida profissional.

LEÃO – PAUS/TREVO

Fase de questionamentos na vida amorosa. Se já tem compromisso pode passar por dificuldades, mas saiba que toda relação tem crises, assim, tente tirar o melhor delas. Se você está só, será preciso ter clareza do que deseja para não se decepcionar. Desafios profissionais marcarão o ano, mas todos eles farão com que cresça na carreira e serão importantes para você chegar aonde quer.

VIRGEM – OS LIVROS

As cartas pedem que você use bastante seu poder de observação neste ano. No amor, quem tem compromisso vivera uma ótima fase. Se você está só, deverá descobrir como se sente em relação a isso, o que gostaria de viver no romance e como pode chegar lá: só você terá as repostas. No trabalho, terá que se preparar mais se quiser progredir profissionalmente. Faca cursos, informe-se e mostre interesse e vontade de aprender para a chefia.

LIBRA – O URSO

Na área afetiva, o mais importante será a confiança. Se tem alguém, é aconselhável que mantenha a discrição sobre sua relação, pois não é todo mundo que consegue dominar a inveja. O mesmo conselho vale para quem está só. Evite falar sobre suas conquistas. Ano em que a profissão tem tudo para render bons frutos, principalmente se seguir a sua intuição. Fique na sua e não se envolva em fofocas no ambiente de trabalho.

ESCORPIÃO - A COBRA

2010 Será um ano em que enfrentará momentos tensos. No amor, mantenha sua intimidade em segredo. Se tiver compromisso, irá sentir ainda mais ciúme do que o normal. Se está só, cuidado para não se envolver com quem tem compromisso. Algumas situações profissionais podem tirar você do sério e precisara usar a frieza escorpiana para se sair bem. Nem sempre você poderá falar o que realmente pensa, portanto, foque-se no trabalho. Evite panelinhas e complôs.

SAGITÁRIO - MONTANHAS/AS ROCHAS

Terá que ter mais determinação para chegar aonde quer. Você e seu amor podem enfrentar uma fase difícil e cheia de dúvidas. Deverão se unir ainda mais e entender que crises fazem parte das relações. No trabalho, você pode receber um aumento ou uma promoção. Mas também poderá enfrentar dificuldades se não se dedicar com afinco e não render como esperam de você. Procure guardar sempre papeis e documentos importantes: eles poderão ser decisivos.

CAPRICÓRNIO - O RATO

Será muito importante que você entre em sintonia com o que espera do amor. Aja de acordo com o que deseja. Faça sua parte para que a harmonia reine no relacionamento, assim, você evitara sofrimentos e perdas. Se está só, mantenha seus interesses afetivos em segredo, pois quanto mais pessoas souberem, mais difícil será conquistar quem quer. A vida profissional vai exigir muito de você, mas terá que tomar cuidado para não exagerar na dose, pois nada em excesso é bom.

AQUÁRIO – O CÃO

Ano muito positivo, cheio de afeto e proteção. Você irá se sentir mais otimista e confiante. Viverá ótimos momentos do amor, cheios de cumplicidade, sinceridade e alegria. Se está só, poderá encontrar alguém realmente disposto a entrar na sua vida para ficar. Você tem tudo para viver um ótimo momento profissional em 2010. O trabalho em equipe trará ótimos resultados e você encontrara pessoas com quem poderá progredir na carreira.

PEIXES – AS ALIANÇAS

O ano trará boas energias e união. Será um período bom para o amor. 2010 será favorável para casamento e aumento da família. Se estiver sem ninguém, você tem tudo para encontrar alguém especial com quem vivera momentos de romance e entrega. Terá sucesso ao trabalhar em equipe. Quanto mais você delegar, dividir e pensar no grupo, melhores os resultados. Ano muito bom para firmar sociedade. Procure bons parceiros que pensem igual a você e vá em frente!

domingo, 3 de janeiro de 2010

E o primeiro filme do ano foi




SHERLOCK HOLMES

Não é nada do outro mundo, mas não é mau é ate divertido e claro so para ver Robert Downey Jr vale a pena, ate porque ele não esta nada mal não senhor :)


Sinopse
O detective Sherlock Holmes e o seu leal parceiro Watson encontram o seu último desafio. Revelando habilidades de luta tão letais quanto o seu lendário intelecto, Holmes vai lutar como nunca para derrubar um novo inimigo e desvendar uma conspiração mortal que pode destruir o país.






sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Feliz Ano Novo

E que 2010 vos traga tudo de bom, que seja uma óptimo ano :)