quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Porque é o ultimo dia do ano

Resolvi aqui deixar um apontamento do meu ano, tive, ou antes, estou a ter o pior fim de ano de que tenho memoria, na verdade este ultimo mês foi mesmo o pior que já passei, este é também o motivo porque pouco tenho aqui escrito e menos ainda tenho deixado comentários nos vossos cantinhos, pelo facto deixo já aqui o meu pedido de desculpa, prometo já no inicio de 2010 me redimir dessa falha, mas a verdade é que não tenho tido muita imaginação, e para escrever um monte de coisas tristes e deprimentes achei melhor deixar de escrever ou pelo menos reduzir a escrita por uns tempos, porque ate tenho ido ler os vosso cantos mas não tenho estado capaz de deixar comentário.

Mas pronto, este ano esta mesmo no final e espero que o ano que ai vem seja melhor, se bem que melhor é difícil porque embora esteja a passar pela pior fase da minha vida, este ano de 2009 foi o melhor que já tive, tive das melhores experiencias que se podia desejar, fui imensamente feliz e ate conheci o significado de amar, por isso so posso pedir que o próximo ano me traga tanta felicidade como este ano que termine e que esta fase negra passe rápido.

A foto que aqui deixo foi tirada num dos momentos mais felizes da minha vida.

A todos, a mim incluído :), um excelente 2010 é o que posso desejar

Desejo


A todos umas excelentes saídas e umas melhores entradas :)

sábado, 26 de dezembro de 2009

Tenho Saudades.......




De sentir o teu cheiro
De ouvir a tua voz
De sentir o teu abraço
De dormir nos teus braços e acordar neles
De ver o teu sorriso
De passear de mão dada
De rir
De ser feliz
………..

Sinto saudades de ti, de nos……..

quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Feliz Natal!!!!!!


Desejo a todos um Feliz Natal, na companhia dos que mais amam e que o Pai Natal seja generoso :)

segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Amar

Amar é desejar a felicidade do outro, por vezes isso implica um afastamento, para que deste modo o sofrimento de um não atrapalhe a felicidade do outro.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

E o Natal afinal já chegou

Porque eu já comecei receber prendas, claro está que a primeira foi tão má tão má que nem tenho palavras, mas, para compensar, no mesmo dia em que recebi a má,tb tive uma surpresa a porta de casa e mais prendinhas, estas todas lindas, se bem que a melhor de todas foi a presença de quem as ofereceu.

Enfim…….um final de ano tão mau so pode ser porque o ano que ai vem vai ser excelente, quero eu acreditar que sim :)

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

As festas da época


Ora o Natal não tem nada que saber, Natal que é Natal é junto a uma lareira com toda a família reunida, e, para não quebrar a tradição, é em casa dos meus papas :).

Já a passagem do ano, enfim, se não há espírito de Natal menos há para festas de passagem do ano, não que eu ligue muito porque não ligo, a única coisa que não dispenso é mesmo o champanhe e as passas, mas não gosto de grandes festas e muito menos de passar na rua, a minha opção é sempre fazer alguma coisa em casa com um grupo pequeno, sim que fretes não é opção vai dai o grupo e sempre escolhido a dedo eheheh, mas nem isso este ano me apetece, como a filha já tem coisas marcadas, acho que este ano ficarei em casa na companhia do meu Kiko, estou ate a pensar comprar uma comidinha especial para o meu bichano e partilhar com ele o champanhe :), não sei se será uma boa ideia, mas logo se vê.

Claro que o que eu gostava mesmo era uma lareira e “a” companhia certa, mas, na falta da lareira (sim que la em casa não há) e da dita companhia, ora o meu bichado é uma excelente companhia, pelo menos ele fica todo contente com a minha :)

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Sei que o espírito ainda não esta em mim……


………quando a uma altura destas não tenho uma enorme lista de prendinhas para pedir ao Pai Natal, na verdade este ano vou mesmo deixar essa tarefa para ele, o Pai Natal que decida o que me quer por no sapatinho :)

A ver vamos o que me sai.

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Chegou o Natal



Ou pelo menos já começa a parecer, já há arvore montada, já há prendinhas debaixo da dita, já há enfeites pela casa fora e ate presépio, se bem que muito desfalcado porque aqui a Minhoca no ano passou partiu alguns dos bonequinhos e ainda n substitui, mas esta la qualquer coisa.

Amanha espero finalizar a compra das prendas e dar por finalizada esta tarefa, sim que na verdade esta mais a ser uma obrigação que outra coisa, mas enfim……..

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Xiça.......Que não ha paciencia

Eu não tenho muita paciência, e ando sem a pouca que ainda tinha, aceito que se note à distancia que não estou com o melhor dos humores, por isso o melhor é tentar não irritar ainda mais aqui a fera.

Se me perguntam se esta tudo bem, e eu respondo que sim, das duas uma, ou é porque está realmente tudo bem ou simplesmente porque não quero falar no assunto, por isso, mesmo que seja a segunda opção e que se note logo que é mentira, para que insistir na pergunta????
So pode ser para ver se me salta a tampa, pronto a minha mãezinha que parece que não sabe a filha que tem la lhe deu para me chatear, ou porra tantas vezes perguntou que acabou por ouvir a bela da resposta “se voltas a perguntar vou mesmo ter que dizer que sim estou chateada, mas é so porque tu me estas a chatear, já te disse 3 vezes que esta tudo bem e não se passa nada”

E pronto descarreguei na coitada que não tem culpa nenhuma, e la foi ela embora toda chateada, a visita levou no máximo 15 minutos, ela nem se chegou a sentar :), mas caramba já me estava a irritar com tanta pergunta.


Filosofia de vida

MAYONESE E CAFÉ

Quando as coisas na vida parecem demasiado, quando 24 horas por dia não são suficientes...Lembra-te do frasco de mayonese e do café.
Um professor, durante a sua aula de filosofia sem dizer uma palavra, pega num frasco de mayonese e esvazia-o...tirou a mayonese e encheu-o com bolas de golf.
A seguir perguntou aos alunos se o Frasco estava cheio. Os estudantes responderam sim.
Então o professor pega numa caixa cheia de Caricas e mete-as no frasco de mayonese. As Caricas encheram os espaços vazios entre as bolas de golf.
O professor voltou a perguntar aos alunos se o frasco estava cheio, e eles voltaram a dizer que sim.
Então...o professor pegou noutra caixa...uma caixa cheia de areia e esvaziou-a para dentro do frasco de mayonese. Claro que a areia encheu todos os espaços vazios e uma vez mais o pofessor voltou a perguntar se o frasco estava cheio.
Nesta ocasião os estudantes responderam em unânime "Sim !".
De seguida o professor acrescentou 2 taças de café ao frasco e claro que o café preencheu todos os espaços vazios entre a areia. Os estudantes nesta ocasião começaram a rir-se...mas repararam que o professor estava sério e disse-lhes:
'QUERO QUE SE DÊEM CONTA QUE ESTE FRASCO REPRESENTA A VIDA'. As bolas de golf são as coisas Importantes: como a familia, os filhos, a saúde, os amigos, tudo o que te apaixona. São coisas, que mesmo que se perdesemos tudo o resto, nossas vidas continuariam cheias.
As caricas são as outras coisas que importam como: o trabalho, a casa, o carro, etc. A areia é tudo o demais, as pequenas coisas. 'Se pomos 1º a areia no frasco, não haveria espaço para as caricas nem para as bolas de golf. O mesmo acontece com a vida'. Se gastássemos todo o nosso tempo e energia nas coisas pequenas, nunca teríamos lugar para as coisas realmente importantes. Presta atenção às coisas que são cruciais para a tua Felicidade. Brinca ensinando os teus filhos, Arranja tempo para ires ao medico, Namora e vai com a tua/teu namorado/marido/mulher jantar fora, Pratica o teu desporto ou hobbie favorito. Haverá sempre tempo para limpar a casa e reparar as canalizações
Ocupa-te das bolas de golf 1º, das coisas que realmente importam. Estabelece as tuas prioridades, o resto é só areia...
Um dos estudantes levantou a mão e perguntou o que representava o café.
O professor sorriu e disse: "...o café é só para vos demonstrar, que não importa o quanto a vossa vida esteja ocupada,sempre haverá espaço para um café com um amigo. "

sábado, 5 de dezembro de 2009

Não entendo, não aceito

Eu tento mas não consigo, porra o que leva uma pessoa a manter um casamento durante anos, não se sentindo satisfeito ou feliz nessa relação?????

Juro que não entendo, hoje que já estava embalada pela bebida acabei mesmo por ter q dizer a um amigo muito querido, “desculpa X mas tu não es feliz porque raio te manténs tu nessa relação?????”
E recebi esta triste resposta “não sei Minhoca, sei que não sou feliz mas sei la eu porque não me separo, são muitos anos, por comodismo, não sei”

Foda-se!!!
E eu fiquei a matutar naquela merda, então uma pessoa so tem esta vida e opta por a viver infeliz por comodismo????? Vai na volta é por isto que ha tantas relação por fora.

Ohhhh porrra não aceito, eu estou infeliz e garanto que não é por opção, por mim eu arriscava tudo para voltar a ser feliz.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Reconheço que o meu blog esta a passar por uma fase deprimente, à minha imagem claro, gostaria no entanto de dizer que eu não sou uma gaja deprimida, muito pelo contrario, apenas estou a passar por uma má fase, a pior de que tenho memoria, e como ao vivo e a cores mantenho o meu ar bem disposto, como se estivesse tudo cor de rosa, tenho a necessidade de deixar sair por algum lado o que me vai ca dentro, logo é por aqui que me vou exprimindo.

Temo que durante algum tempo quem por aqui passe fique com vontade de fugir e não mais voltar :), aos que fielmente continuam a vir, agradeço, não so não terem fugido ainda, como as palavras de apoio, espero não vos massacrar muito com este meu negro estado de espírito, para dizer a verdade pensei ate nada escrever durante um tempo porque esta não sou eu e ate voltar a ser pus a hipótese de fazer um intervalo na escrita, mas de facto so por aqui eu me consigo exprimir e dizer aquilo que por voz não sai.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Para grandes males grandes remédios

Ou pelo menos assim espero.

Há uma semana que não sei o que é uma longa noite de sono, e logo eu que preciso tantoooooooooo de dormir, a insónia veio e pelos visto quer ficar :(, estou a começar a desesperar.

E antes que o desespero tome conta de mim, ate porque amanha tenho mais um maldito jantar de natal onde é suposto eu ir feliz e contente, hoje vou recorrer a medidas mais drasticas, nada como um comprimidinho para eu ter, nem que sejam 6 horinhas de sono, em que apague por completo, espero eu.

Espírito de Natal

Por esta altura do ano já costumo ter a arvore de natal montada, a casa enfeitada, os presentes mais ou menos pensados e ate já alguns comprados, já me desdobro em jantares de natal e já me encontro a pensar no que darei la em casa para juntar os amigos. Isto seria o que normalmente acontece.

Este ano estou sem espírito, por mim nem a arvore se fazia, o que não vai dar para escapar pois a filha quer e não tem culpa do meu estado de espírito, mas fazer um jantarinho la em casa esta fora dos meus planos, e os restantes jantares….bem, tenho escapado aos que consigo, naqueles em que não tenho que dar muitas justificações, aos outros…..la tenho ido, mas sem qualquer vontade, porque o de facto tinha vontade era de nem sair da cama, não ter que ver gente, não ter que falar, não ter que sorrir como se tudo estivesse bem, quando a vontade que tenho é chorar, nem ter que estar com um monte de gente, e onde me sinto completamente sozinha, e manter o ar de bem disposta, que tem dias que nem com muito álcool é fácil de suportar.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Hoje

Gostava de estar ao teu lado, a dar apoio, aquele que neste momento estarás a dizer que não precisas, mas sei que precisas, sei que estas nervoso e que, embora com ar de que não se passa nada, estas com medo (não sei se medo será o mais certo, talvez ansioso com o que ainda vem) .

Por opção tua não estarei por perto para te apoiar, nem dar força e optimismo, mas estou confiante que vai tudo correr bem e esse sorriso ficara ainda mais radiante e luminoso.

Estou, mesmo ao longe, optimista e confiante e sei que tudo vai correr bem, e espero que seja uma recuperação rapida e não muito dolorosa.

Um grande beijo

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Sabemos que não estamos q regular muito bem




Quando saímos de casa às 2H da manha, com um frio de rachar, em pijama para ir à bomba de gasolina mais próxima comprar o 3º maço de tabaco do dia.
Ou estou a perder o pouco juízo que tenho ou sou uma viciada tal que so de saber que não tenho tabaco fico com insónias.