domingo, 29 de novembro de 2009



Só as pessoas que amamos têm a capacidade de verdadeiramente nos magoar.

São essas as pessoas em quem confiamos e para quem abrimos a guarda, as que levam tudo de nós e de quem não esperamos uma facada, é por isso que quando nos magoam, mais dói e abrem uma ferida profunda.

Sou uma gaja muito simpática




Ir para uma festa sem ter vontade nenhuma, passar a noite a aturar um perfeito desconhecido deprimido que resolveu afogar as suas magoas, e terminar a ainda ter que dar boleia ao dito, que coitado acabou a chorar, só não sei se chorava pelo excesso de álcool se pela desilusão amorosa.


Enfim………..agora vou ate à minha almofadita curar a minha

sábado, 28 de novembro de 2009

Mudança




Espero eu que este símbolo queira dizer isso, se não quer, fui enganada :)

Eu ainda me sinto meio perdida aqui nesta nova imagem da “casa”, mas enfim….., a filha diz que isto precisava de mudança e depois de muito trabalhinho, dela claro :), este foi o resultado final, eu acho que o preto e rosa tinha mais a ver comigo, mas…. vou aceitar o conselho dela e, pelo menos para já, vai ficar assim.

Ora estão todos muito à vontade para dar a bela da opinião eheheh

E agora vou ali buscar o saquinho de agua quente, que na falta de quem me aqueça os pés, la terá que ser o saquinho, é que está cá um friooooooooooo que nem sinto os pés.

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Há dias….

Que nos sentimos tão frustrados, tão magoados que acabamos por desabar e ter que deixar sair toda essa magoa e frustração pelas lágrimas

Ontem foi o dia

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Devido a um comentário que recebi da minha amiga SmS

E que me deu vontade de responder, “Ohhh porra agora é que me vens avisar disso !!!!!”

Sim, aqui a Minhoca, alem do mau feitio tb faz birras e amua :)

Alias, fiz uma birrinha recentemente, embora com razão claro:), que me saiu bem cara, justiça seja feita a quem a teve que aturar (a mim e a minha maravilhosa birra, sim que foi digna de uma qualquer miudinha bem pequenininha eheheh), que deixou eu fazer a birrinha toda ate ao fim e depois me disse “ e então valeu a pena???? Alguém ficou mais contente com a birrinha??”

E pronto, ninguém ganhou com a birra, na verdade ficamos 2 a perder, mas pronto eu aprendi a lição (digo eu :))eheheheheh

domingo, 22 de novembro de 2009

Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Como se diz, não há fome que não dê em fartura, e ainda é domingo e já começo a achar que a semana não vai chegar para tudo.

Ultimamente tenho tido algum cuidado em não encher a agenda semanal deixando sempre espacinhos na mesma, ou tentado marcar primeiro o que é para mim prioritário e so depois encaixar o resto, devido a isto tenho andado a marcar e desmarcar coisas, e acabo no fim por nem fazer uma coisa nem outra, enfim…prioridades :)

Este fim de semana cai na asneira de ir dizendo que sim a tudo :), o resultado é que acho que isto so com muita ginástica vai dar para fazer tudo o que combinei :).

Isto de me sentir triste e sozinha dá este resultado, vai ser uma lonnnnnnnnnnnga semana.

sábado, 21 de novembro de 2009

Eu confesso

Eu tenho uma certa tendência para tirar conclusões precipitadas, pronto sou assim :), mas ultimamente ate tenho feito um esforço para n o fazer, e, em caso de duvida, pergunto, agora se eu pergunto e não obtenho resposta, fazer o que????
Como se diz “quem cala consente” o que quer dizer, se não tenho resposta é porque a minha interpretação esta correcta.

Agora venham lá dizer que sou injusta.

sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Fraquinho!!!!


Confesso que fiquei um pouquinho desiludida com o filme, é fraquinho, na verdade muito fraquinho em relação ao livro.

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Hoje estou assim………………………………………

……………………assim ……………..:)

Isto de ter conversas serias logo pela manha deixa-me assim, e nem sei bem definir o assim, não é bom não é mau, é apenas desconsolada.

O que vale é que hoje vou ver o filme dos vampiros, o que me deixa animada, e bem, já que não posso ter um amor assim posso pelo menos sonhar que um qualquer vampiro vai entrar pela minha janela e me morder o pescocinho eheheh

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

O futebol e os homens………..



É de facto do melhor que há assistir a um jogo de futebol no meio de homens, é que eles discutem, dão soluções e são todos grandes treinadores o Queiroz é q não percebe nada daquilo, qualquer deles faria melhor eheheheh, chego ate a pensar que ate jogavam melhor eheheh

É que assistir a um jogo assim é logo outro entusiasmo eheheheh, o que me ri :)

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Ora então não querem lá ver

Uma gaja é trocada por um jogo de futebol e não pode ficar chateada?????

Ora pois então, é que está-se mesmo a ver!!!!!
Não, se calhar devia dizer, ohhh acho que sim, estou inteiramente de acordo, é muito melhor passar a noite a ver um jogo de futebol que a ter uma noite louca de sexo, o futebol em primeiro lugar.

Enfim…………………………………

sexta-feira, 13 de novembro de 2009


Hoje acordei como o tempo, meio cinzenta e com uma ligeira tendência para a chuva.

Isto ultimamente anda a dar-me, chega à 6ª feira e dá-me para ficar assim, enfim….acho que tenho que ir beber uns copos para ver se me animo, e no entretanto fica o aviso de que hoje não é um bom dia para embirrarem comigo, é que hoje o mau feitio vem logo ao de cima :)

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Liberdade



"Isto é a liberdade: sentir o que o seu coração deseja, independente da opinião dos outros."

Paulo Coelho

quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Divagações de gaja :)

Amizade colorida
Segundo o dicionário Houaiss, amizade colorida é um relacionamento amoroso e sexual, geralmente passageiro, sem compromisso de estabilidade ou fidelidade. Ou seja, é uma espécie de relação aberta em que pode existir uma intimidade física entre as pessoas, bem diferente de uma amizade tradicional — também chamada amizade preto-e-branco.

Retirado da Wikipedia e amavelmente enviada por um amigo.


Ora aqui está uma relação dos tempos modernos :).
Hoje em dia somos cada vez mais individualistas, e cada vez menos nos entregamos por medo de nos magoarmos, diria eu, mas será esta de facto uma forma segura de não sairmos magoados???

Pois vejamos, este tipo de relação tem umas quantas regras básicas, e apenas assim ela é o que pretende ser, como por exemplo:

1 – Este tipo de relação assenta essencialmente na atracção sexual, na busca do prazer físico.
2 – Não há espaço para programas a dois como idas ao cinema, saídas com os amigos, e por ai, simplesmente porque não faz sentido.
3 – Não companheirismo nem partilha, porque não estamos la para ouvir e muito menos para dos darmos a conhecer, logo mantemos sempre uma distancia emocional.

A meu ver estas são as regras fundamentais, se conseguirmos manter esta distancia, e não nos envolvermos emocionalmente, a coisa corre bem, assim que uma destas falha, bem ai surge um problema e deixa de haver uma “amizade colorida” e, ou a relação evolui para uma qualquer outra coisa, ou se põe um ponto final para evitar males maiores.

Em resposta à minha pergunta mais a cima, esta relação evita sairmos magoados? Sim, se conseguirmos não nos envolver e manter o conceito inicial, mas será que conseguimos controlar isso???

terça-feira, 10 de novembro de 2009

O fim do Mundo, ou não eheheh


Vi no blog da Quase Eu ( podem clicar para ler), que um qualquer vidente alertou que amanha dia 11-11-2009 o mundo vai sofrer uma catástrofe e que quase vai terminar (gostei do quase, é que sempre nos da uma esperança eheh) mas posto isto, e por via das duvidas, o melhor é aproveitar já o dia de hoje como se não houvesse amanha :)

domingo, 8 de novembro de 2009

O que tinha realmente vontade era de passar assim o dia aninhadinha :)





Mas na impossibilidade, e hoje o tempo não esta nada convidativo para saídas e a preguiça tb é muita, vou-me dedicar a um outro prazer, e que não tenho tido muito tempo para o fazer, hoje vou ficar a vegetar entre a cama e o sofá com um belo de um livrinho





Um bom fim de semana

sexta-feira, 6 de novembro de 2009



“Só se acorda de um sonho uma vez

Ouvi esta frase numa serie qualquer da TV e gostei

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

LUA NOVA - Saga Twilight

A Zon está a fazer uma campanha para ganhares convites para a ante estreia do filme New Moon, clica aqui.

E é oficial, eu já tenho os meus, por isso no dia 19 de Novembro pelas 23:45 eu estarei sentadinha num Lusomundo perto de mim a assistir eheheheh

quarta-feira, 4 de novembro de 2009


"Sempre que houver alternativas, tenha cuidado. Não opte pelo conveniente, pelo confortável, pelo respeitável, pelo socialmente aceitável, pelo honroso. Opte por aquilo que faz o seu coração vibrar. Opte pelo que gostaria de fazer, apesar de todas as consequências."
Osho

terça-feira, 3 de novembro de 2009

De que cor vê a vida



Vi no blog da STORYTELLER e lá fui eu fazer o teste “De que cor vê a vida

E o resultado :


"Vê a vida em tons de... azul! É uma mulher sonhadora que gosta de sossego e tranquilidade. As questões espirituais têm muita importância para si e o seu poder de imaginação tende a ser grande. Apesar do fascínio por outros mundos, não deixa de ter os pés bem assentes na terra, sendo muito ligada às pessoas e às coisas que a rodeiam. Mas não a queiram ver irritada. Em situações extremas, leva tudo à frente!"

Tem de facto algumas coisinhas a ver, principalmente a ultima parte eheheheh

domingo, 1 de novembro de 2009




"Não importa quão boa seja uma pessoa, ela vai feri-lo de vez em quando e você precisa perdoá-la por isso."


William Shakespeare