sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Porque o tempo hoje não dá para mais, passei só mesmo para vos desejar um Feliz Dia das Bruxas cheiinho de diabruras:):):)


terça-feira, 28 de outubro de 2008

Relações à distância?

Como já aqui falei anteriormente tenho uma filha adolescente que, durante as ferias, conheceu um mocinho e se apaixonou, ate aqui tudo normal, o dito vive no Porto e nos em Lisboa, ou seja, 300 e tal km nos separam, por motivos que podem ler aqui, a distância entre Lisboa e Porto era positiva, no meu ponto de vista, a meu ver seria esta distância que acabaria por acalmar a paixão e aos poucos isto passava-lhes, achava eu, mas passados 3 meses parece que nada mudou, até pelo contrário, e deparo-me agora com a complicada situação de não saber o que fazer dado que a minha filha me pediu para irmos ao Porto só passar o dia para eles se verem e terem a certeza do que ainda sentem um pelo outro, sim que isto de ir ao Porto é um pulinho, é que é já ali ao virar da esquina.
O difícil é: pondo-me no lugar dela era o que eu desejaria, por isso a entendo. Por4 outro lado, eu sou a mãe e como mãe a vontade que tenho é dizer: “ – Tu és mas é maluquinha, se achas que vou ao Porto só para o veres!”.
Foi uma decisão difícil mas está tomada, vamos ao Porto. Afinal, eu até mal conheço o Porto, é o chamado 2 em 1, os miúdos vêem-se e eu conheço a cidade.
Mas um dos motivos que me fez tomar esta decisão foi o facto de todo este tempo que eles apenas se falaram por telemóvel os Messenger, não ter apagado ou atenuado o que entre eles se passou apenas durante uma semana.
Sempre achei que relações à distância são impossíveis, e no entanto, os miúdos têm me mostrado que tal não é bem assim, que para compensar a falta de estarem juntos fisicamente acabam por se manter mais unidos através de mensagens pois passam o dia a falar um com o outro coisa que não aconteceria se vivessem perto.
Eles são novos e esta será uma de muitas paixões que ainda terão na vida mas a verdade é que acabou por abalar as minhas certezas. Será possível uma relação à distância?
Continuo com muitas dúvidas de que tal resulte mas já não consigo dizer com a mesma convicção que tal é impossível.

As mulheres falam demais

Uma pesquisa realizada nos Estados Unidos mostrou que os homens usam em média 1.500 palavras por dia, enquanto as mulheres usam, no mínimo,3.000(O DOBRO).

Num congresso, quando o estudo foi apresentado, uma mulher se
levantou e disse:

- É lógico que as mulheres falam o dobro que os homens: nós temos que repetir tudo o que dizemos para que os homens entendam!

E o orador perguntou:
- Como assim?

LOL!!!!!!

O titulo fez os homens virem a correr para dizerem sim sim, pois é verdade, mas será que agora conseguem perceber o porque???

segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Piadinha :)

Como me encontro sem grande imaginação e tudo o que me ocorre para escrever tem como fonte inspiração terceiros, que nem sempre acham mt piada eu aqui os referir, mesmo so eles sabendo a quem me refiro, vou apenas deixar uma mail que acabei de receber, que esta com muita piada (pronto não concordo com tudo o que lá vem, mas tem piada!!!)


O que elas dizem deles :

POR QUE OS HOMENS QUEREM CASAR COM VIRGENS ?
Porque eles não suportam críticas! (óptima)

COMO SE CHAMA UM HOMEM INTERESSANTE Em PORTUGAL?
Turista.

POR QUE DEUS CRIOU O HOMEM ?
Porque vibradores não cortam relva. (óptima)

POR QUE MUITAS MULHERES FINGEM O ORGASMO ?
Porque muitos homens fingem os preliminares (Boa! Muito boa mesmo!!!!)

QUAL A DIFERENÇA ENTRE HOMENS E PORCOS ?
Porcos não viram homens quando bebem ... (A MELHOR)

POR QUE OS HOMENS NA CAMA SÃO COMO COMIDA DE MICROONDAS ?
30 segundos e já está pronto !

QUAL O NOME DA DOENÇA QUE PARALISA AS MULHERES DA CINTURA PRA BAIXO?
Casamento.

O QUE ACONTECEU À MULHER QUE CONSEGUIU ENTENDER OS HOMENS?
Ela morreu de tanto rir e não teve tempo de contar a ninguém.

POR QUE É QUE OS HOMENS TÊM A CONSCIÊNCIA LIMPA ?
Porque nunca a usam...(perfeito)

O QUE ACONTECE COM UM HOMEM, QUANDO ENGOLE UMA MOSCA VIVA ?
Fica com mais neurônios ativos no estômago do que no cérebro!!!

POR QUE OS HOMENS GOSTAM DE MULHERES INTELIGENTES?
Porque os opostos se atraem! (hahaha)

QUAL O LIVRO MAIS PEQUENO DO MUNDO ?
"Tudo o que os homens sabem sobre as mulheres"

QUAL A DIFERENÇA ENTRE OS HOMENS E AS FRUTAS?
Um dia, as frutas amadurecem...

POR QUE AS PILHAS SÃO MELHORES QUE OS HOMENS?
Porque elas têm pelo menos um lado positivo..

QUAL A SEMELHANÇA ENTRE O HOMEM E O CARACOL ?
Ambos se arrastam, tem chifres, e acreditam que a "casa" é deles!!! (hahaha)

POR QUE UM HOMEM NÃO PODE TER UM BOM CARÁTER E SER INTELIGENTE AO MESMO TEMPO?
Porque assim seria mulher !!!

O QUE DEUS DISSE DEPOIS DE CRIAR O HOMEM ?
Creio que posso aperfeiçoá-lo...(óptima)

POR QUE SÃO NECESSÁRIOS MILHÕES DE ESPERMATOZÓIDES PARA FERTILIZAR UM ÚNICO OVULO ?
Porque os espermatozóides são masculinos e se negam a perguntar o caminho

QUANDO É QUE UM HOMEM PERDE 90% DE SUA INTELIGÊNCIA ?
Quando fica viúvo !

E QUANDO É QUE ELE PERDE OS 10% RESTANTES ?
Quando morre o cachorro...

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Pensamento Masculino

Em conversa ontem no msn, um amigo fez a seguinte pergunta, na verdade ele disse isto mais como uma afirmação, mas vou na mesma dar a reposta e explicar :

“Vocês (mulheres) acham sempre que um gajo quando faz um convite tem sempre segundas intenções, então um gajo não pode fazer um convite para jantar ou qualquer outra coisa sem com isso estar a pensar em lhe saltar para cima?”

E aqui vai a minha resposta, os gajos têm sempre sexo no pensamento, este é sempre o objectivo final, por isso o convite tem sempre uma segunda intenção, e tal não é assim numa de duas hipóteses se já tiveram alguma coisa com essa pessoa, sendo portanto passado e uma pagina já virada, ou se a dita não for de todo do vosso género (e mesmo assim há alguns que se se proporcionar não dizem que não).

Posto isto convém dizer que não tenho nada contra os homens, muito pelo contrario adoro homens e fazem muita falta, e não estou a dizer mal, apenas a constatar um facto, consciente ou inconscientemente (sou ou não sou amiguinha??), este é sempre o objectivo final, e por isso quando um gajo convida uma “amiga” (por outras palavras uma gaja solteira e disponível e não uma das excepções mencionadas anteriormente) para jantar, lanchar ir até ali ou qualquer outra coisa, sim tem intenção de, vá eu ate sou simpática, ver se há clima para que no próximo jantar a coisa se de :) .

Por isso, sim nos achamos que esse é sempre o vosso objectivo, ou pronto vá lá, na maior parte das vezes. :)


PS: Fica desde já aqui a informação que a Minhoca se viu na necessidade de se retirar por uns dias não estando por isso disponível para ser linchada, no caso de alguém se sentir ofendido. :)

quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Premio Dardos

E recebi mais um premio, este oferecido pela querida Salto-Alto e pelo simpatico (vá tb querido, que eu hj estou uma mãos largas) Dante, dos blogues : http://porquesim-ora.blogspot.com/ (Salto-Alto) e http://dante719.blogspot.com/ (Dante), o meu muito obrigada aos dois.





O conceito deste prémio passa por reconhecer valores culturais, éticos, literários e pessoais, transmitidos de forma criativa e original nos pedacinhos rabiscados por cada blogueiro que o receba.
Como todos os prémios, este também tem regras. São elas:

1) Exibir a imagem do premio
Está feito

2)Linkar o blogue que atribuiu o prémio
E já lá esta publicado em cima os 2 blogues que me ofereceram o premio

3) nomear outros quinze blogues que se considere merecedores do mesmo.
E os meus premiados são:

http://desejoprometido.blogspot.com/ (Desire)

http://o-pecado-mora-aqui.blogspot.com/ (Afrodite)

http://pensamentosdeummago.blogspot.com/ (Gandalf)

http://aquelebagacinho.blogspot.com/ (Pedro Barata)

http://belafenix.blogspot.com/ (Fênix)

http://pro-fundo.blogspot.com/ (Vicio)

http://ocorpoequepaga.blogspot.com/ (Miguel)

http://mundopapinha.blogspot.com/ (Papinha)

http://zanine.blogspot.com/ (Zanine)

http://nosentidodoaco.blogspot.com/ (Tiago Cardoso)

http://eueomeumaufeitio.blogspot.com/ (Bombocaa)

http://mundodaverdade.blogspot.com/ (Miguel F. Cardoso)

http://omeuvicioculto.blogspot.com/ (Vicio Oculto) – Embora ainda recente é já um blogue que me conquistou, já faz parte dos meus vícios :)


Os já premiados, a quem eu também entrego o premio porque fazem parte da lista de preferências e por isso não posso deixar de tb os premiar :

http://porquesim-ora.blogspot.com/ (Salto Alto)

http://perturbacoesdeamor.blogspot.com/ (Miss Kitty)

Claro que, e para evitar o que aconteceu no ultimo, os premiados não têm que publicar o premio se assim o entenderem, nem nomear ninguém.
O premio é vosso, e merecido, o que fazem com ele já é lá convosco.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

Fartas de não fazer nada, e de estarmos numa luta constante com a balança, eu e uma amiga decidimos deitar mãos à obra, ou será antes perninhas??? Vá que seja, e resolvemos fazer por perder os kilos a mais e vai daí resolvemos ir correr, pois correr!! piadinha, na verdade é mais andar durante 45 min, sim que isto de correr não é tarefa fácil para quem fuma, é que 5 min a correr e já preciso é de uma bomba para me reanimar, mas sempre serve para ir metendo as cusquices em dia, e isto 3 vezes por semana vai dando para estarmos actualizadas das coisas eheheheh., mas não deixa de ser exercício :)
Pronto como exercício não sei se é la grande coisa, mas sempre é um começo :), não vejo resultados mas tb não importa, uma vez que deitei a balança lá de casa fora e assim não mais tive que me preocupar com o peso, o que realmente importa é que tenho constatado que há muita gente a fazer o mesmo, cada dia que lá vamos há mais gente a correr ou, tal como nos, simplesmente a andar a volta do circuito, o que me espantou um pouco, não fazia ideia que havia tanta gente a fazer exercício, agora a minha duvida é será que estamos a ficar mais preocupados com a saúde ou o que realmente nos preocupa é o corpo??

Ok a preocupação em ter aquele corpo perfeito acaba por levar ao exercício o que é benéfico para a saúde, por isso uma coisa leva à outra.

Estou por isso no bom caminho, alem de que sempre vamos vendo uns mocinhos ali a suar para estarem em forma, o que é sempre uma coisa bonita de se ver :)

sábado, 18 de outubro de 2008

FAME - O Musical


Fui ontem ver “Fame – O Musical”, e tenho a dizer que é fraquinho, fraquinho, fraquinho, pronto vá lá, mmmmmmmmmmmmmmuito fraquinho.

A minha Minhoquita tinha muita vontade de ver e eu, ora vamos lá ver então, e aqui vamos nós, eu a Minhoquinha, uma colega dela e um amigo nosso, compramos os bilhetes mais baratitos (ai e ainda bem ou teria tido uma coisinha má), por sorte a sala não estava cheia e simpaticamente um dos senhores lá do teatro disse para irmos para a plateia para se ver melhor.

Não sei se não era melhor termos ficado no lugar anterior, pois porque como não se via lá muito bem podia ser que não déssemos conta de como eles estavam descoordenados, tenho a dizer que nem teatro amador consegue chegar aquele nível de …falta de tudo… isoladamente tenho a dizer que havia 2 ou 3 boas vozes, e, tb isoladamente, havia 2 ou 3 bons bailarinos, agora todos ao mesmo tempo……………..ohhhhh por favor….. será ninguém viu que cada um dançava para seu lado, e em tempos completamente diferentes???????

Enfim……aquilo deve ser espectáculo só para jovem, pois as miúdas até gostaram, o que me leva a constatar que eu e o meu amigo, que por pouco não adormeceu, estávamos ali completamente deslocados.
Ainda por cima é lonnnnnnnnnnnnnnnnngo, não havia meio de terminar.

Descoberta importante, passar a noite num programa para miudagem não nos faz sentir mais novos, não nada disso, só conseguimos ficar apenas perdidos de sono, e constatar que foi a porra de uma seca a noite:)

sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Ora nem mais!!!

Ainda voltando ao tema da celulite, e porque vem mesmo a calhar dado que acabei de me empaturrar com um belo de um bolinho e vinha mesmo agora escrever sobre essa minha loucura por doces, eis se não quando ao abrir o meu mail recebo este mail que está divino e que não podia deixar de partilhar.

Celulite. Eles não gostam? Azarucho!
Todos os dias ao sair de casa dou de caras com um anúncio que me deixa logo mal disposta até aí às três da tarde. É da clínica Persona e tem esta brilhante tirada publicitária: 'os homens não gostam de celulite'.É que, de facto, era este o argumento que me faltava para eu pôr fim à celulite que se instalou no meu rabo sem qualquer espécie de permissão.Eu até gosto de ter celulite, adoro! Faço os possíveis por ter sempre mais e mais... ah, mas espera lá, se os homens não gostam, então eu vou já pagar um tratamento de 3.000 euros na Persona para ficar sem celulite!!A sério, senhores que fizeram esta campanha, acham mesmo que este tipo de terror psicológico barato faz efeito numa mulher???Se o anúncio dissesse 'mulheres com celulite não entram na Zara', aí sim, era ver-me a correr para a Persona, primeiras, primeiras!Agora, 'vejam lá se tratam disso que os homens não gostam', temos pena, mas não pega!Se formos a ver, também há muita coisa que as gajas não gostam, e nem por isso espalhamos outdoors gigantescos pela cidade. Sim, porque senão já estou a imaginar os possíveis anúncios:
- ELAS não gostam de pilas pequenas;
- ELAS não gostam de pêlos a mais;
- ELAS não gostam do resultado de 'campeonato nacional+liga dos campeões+taça uefa+taça de Portugal';
- ELAS não gostam de sexo oral sofrível e insuficiente;
- ELAS não gostam que cocem os tomates (muito menos em público);- ELAS não gostam (nem acham sexy) as barrigas de cerveja;
- ELAS não gostam de tampas da sanita levantadas;
- ELAS não gostam de ejaculação precoce;
- ELAS não gostam que cortem as unhas dos pés em cima da mesa da sala;
- ELAS não gostam de mãozinhas sapudas (e pouco hábeis);
- ELAS não gostam das amigas deles e das ex-namoradas, essas, nem falar;
- ELAS não gostam de slips nem de boxers com ursinhos;
- ELAS não gostam de atrasados emocionais;
Se os homens deste País se deparassem com estas publicidades, tentariam resolver algumas das questões apontadas? Não, pois não?Então deixem lá mas é a nossa celulitezinha sossegada e não nos obriguem a andar com uma régua na mala!Tenho dito.

Autora desconhecida' (mas muito esclarecidinha benza-a Deus nosso senhor - ou vosso, ou seja lá de quem for)

quarta-feira, 15 de outubro de 2008

O premio, em forma de selo

Um mimo com 3 Obrigatoriedades:

1) Ser publicado no blogue
Já cá está

2) Divulgar o link do blogue que me ofereceu o selo
Ora esta parte eu estou a tentar, vamos ver o que dá, o selo foi oferecido pelo gandalfa do blogue “Pensamentos de um Mago” e agora mesmo não ficando como o desejado, ou pode ser que fique, é so clicar aqui http://pensamentosdeummago.blogspot.com/ (Gandalf) que vai lá dar

3) Escolher 10 blogs para repassar o selo
E como não percebo nada desta porcaria, vai mesmo ter que ficar desta forma os ditos blogues premiados (desculpem isto não ficar como fica nos vossos blogues, mas aki a loira não consegue:)
http://o-pecado-mora-aqui.blogspot.com/ (Afrodite)
http://porquesim-ora.blogspot.com/ (Salto-Alto)
http://belafenix.blogspot.com/ (Fênix)
http://apenasumgajo.blogspot.com/ (Apenas um gajo)
http://eueomeumaufeitio.blogspot.com/ (Bomboca)( que embora já não esteja activo vai para este para que ela passe para o dela, mas a pedido da bomboca não poderei escrever aqui a sua nova morada)
http://pro-fundo.blogspot.com/ (Vício)

Embora o pedido seja 10 blogues, a verdade é que para ser justa, so poderei entregar 8, pois estas são os 8 blogues que desde o inicio desta minha aventura tenho acompanhado diariamente, mesmo que nem sempre deixe lá comentários, por isso a acrescentar à lista anterior o meu premio irá também para:

http://desejoprometido.blogspot.com/ (Desire)
http://pensamentosdeummago.blogspot.com/ (Gandalf)

Como ambos já têm o selo nos seus blogues, claro está que não precisão de la acrescentar a minha oferta, mas não podia deixar de fora estes 2 blogues.

Aos restantes keridos leitores, não que sejam assim tantos mas são poucos mas bons:), que aqui vêm e a onde eu também gosto de deitar um olhinho, pois que numa próxima oportunidade serão contemplados, mas este primeiro premio que ofereço tinha que ser realmente entregue desta forma.

Só para animar um pouquinho :)

Porque a musica me inspira, e porque me apetece eheheheh aqui vos deixo uma musiquinha com o vídeo respectivo.

terça-feira, 14 de outubro de 2008

Informação Importante !!!!

Na impossibilidade de vos deixar temas mais elaborados ou com algum sentido, aqui vos deixo mais uma informação importante LOL.

Boas Notícias Para as Minhas Amigas...






'A celulite é uma defesa orgânica feminina.
O organismo coloca ali, no seu rabiosque e ancas, o excesso de gordura que se ingere, em vez de entupir as tuas artérias; por isso os homens sofrem enfartes em maior quantidade que as mulheres.'

Eu tinha a certeza que havia um motivo...


sexta-feira, 10 de outubro de 2008

A importância de um pequeno gesto……

Às vezes basta um simples “Penso em ti!” para fazer toda a diferença.
É nas pequenas coisas, nos pequenos gestos e atenções que está o que de mais importante há.

Bom fim de semana

quarta-feira, 8 de outubro de 2008

Finalmente, descobri.....

...COMO ME PESAR.


'Eu não consigo acreditar que estava fazendo errado todos esses anos."
Acabei de receber por mail, e pensei "Tenho que avisar todo mundo!!!"

terça-feira, 7 de outubro de 2008

A Minhoca está assim para o engripada!!

É assim que me encontro, a precisar de caminha, que é como que a dizer a precisar de ficar de molho, sim que isto só um dia de cama não chegou para me deixar em condições, mas pelo menos a febre já se foi e mais uns dias e a coisa fica composta, o pior é mesmo o raio da alergia que veio para ficar, mas nada como triplicar a dose da medicação, LOL, isto passa a bem ou a mal isto passa, e depois com menos medicação pode ser que a inspirações regresse, eu consiga escrever qualquer coisa bonitinha e menos ranhosa eheheh

quinta-feira, 2 de outubro de 2008

A 1ª Ida à bola!!!!!!


Sporting 2 – 0 Basileia

Vou começar por uma introdução, sou sportinguista, daquelas que depois de um jogo em que o resultado é a derrota pois que fica assim para o rabugenta com uma ataque de mau feitio que so de olhar da para perceber que so falta ter uma tabuleta a dizer “Perigo – Manter a distancia”, deu para ter uma ideia? acho que sim, gosto de futebol, gosto de ver futebol e não perco um jogo do Sporting lá na 1ª fila em frente a uma qualquer televisor.

Posto isto passemos então ao jogo de ontem, pois que foi a minha primeira vez num estádio de futebol, STOP! PARA TUDO! não é nada disso suas mentes maldosas, é melhor explicar não vá estarem já a deturpar as minhas palavras, foi a primeira vez que entrei num estádio de futebol e que assisti ao vivo a um jogo, e há que dizer a coisa com frontalidade, eheheh, é que eu devo ter sentido o que sente alguém que vem lá da santa terra e chega à cidade já em idade adulta e pela 1ª vez na vida, onde tudo é grande e nos faz sentir muito pequeninos, foi assim que me senti, para começar o estádio é grande, o relvado é enorme, na TV é tão mais canito, e os jogadores ai tão pequenitos que eles são, aquilo é coisa para se ficar com os olhos em bico para tentar descobrir quem é quem, claro ta que fácil era mesmo identificar a cabeça oxigenada do Veloso que desde que entrei foi fácil de ver quem era. Mas vá lá, como tudo, também reconhecer os jogadores à distância é uma questão de hábito, pois que quando chegou ao final do jogo já conseguia identificar alguns deles.

Comparativamente eu diria que, a TV tem a vantagem de dar a repetição dos lances, mas por outro lado não se tem uma real noção do desenrolar do jogo, pq na TV so vemos o plano onde esta a bola, no estádio vemos o relvado completo, pelo menos eu que nunca tinha visto daquela perspectiva foi o que me pareceu, em relação ao jogo propriamente dito, não há muito a dizer, até porque depois irão dizer que não percebo nada de futebol porque estou para aqui eu dar palpites ou, pior ainda, como já ouvi hj de manha, que estou a dizer o que ouvi alguém dizer, ou seja, como sou gaja não posso perceber nada de futebol nem dar a minha opinião, mas aqui vai na mesma a minha impressão do jogo, a 1ª parte foi uma vergonha e a coisa só não correu muito mal porque os outros eram ainda mais coxos, ou aquilo teria sido um descalabro, devo dizer que terminei a primeira parte a pensar, se esta merda vai ser assim no domingo estamos feitos, e se há coisa pior que o Sporting perder é mesmo o Porto ganhar, pronto não gosto daqueles tripeiros nojentos, e sou tão sportinguista como anti-porto, enfim…..O inicio da 2ª parte já prometia qualquer coisa, só o 1º minuto da segunda parte já foi melhor que a 1ª parte inteira, e pronto a coisa lá correu bem melhor na 2ª parte, e claro o Sporting ganhou o que é o que mais importa no meio disto tudo.

Em resumo foi uma boa experiencia, gostei de assistir ao vivo ao jogo, e espero repetir, claro que não posso deixar de agradecer ao amigo kido que se lembrou que eu gosto de futebol e me ligou ao final da tarde a dizer que tinha um bilhete para mim. Uma beijoka grande para ti.

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Os homens e o cabeleireiro.

Aproveitando o facto de ter um casamento e de ter que ir ao cabeleireiro, toca de mudar por completo o visual, ora isto é coisa para levar umas horas dado que implicou arranjar mãos, pés, cortar cabelo, mudar a cor e fazer madeixas, coisa que se leva mais de meia hora parece ser incompreendido para a maioria dos homens, mas como não tinha nada marcado também não estava nada ralada com o tempo que ia passar no cabeleireiro.
A meio da tarde, e convêm dizer que estava no cabeleireiro por volta das 15 e que o meio da tarde foi por volta das 18, me liga um amigo a perguntar se eu queria ir jantar a qualquer lado para vermos o jogo, ao que eu respondi “claro que sim, mas eu ainda estou na cabeleireiro, passa aqui por volta das 20 para me vires buscar.”

Uma hora depois volta a ligar a perguntar se eu marquei mesa no restaurante, e, como eu ainda estava no cabeleireiro (mas sim já tinha marcado mesa pois é coisa simples de fazer já que era só telefonar) ouço o seguinte comentário” Bem mas que estas tu a fazer? Alguma operação plástica? Estavas assim em tão maus estado para teres que levar tanto tempo?” Este tipo de comentário é mesmo coisa de gajo, e nem valia a pena eu responder.

Estava lá no cabeleireiro uma senhora a fazer os mesmo que eu, ou seja, tal como eu passou lá a tarde, estava já a senhora a pagar e faz o seguinte comentário “Vou chegar a casa e a pergunta do João vai ser: Quanto é que isso custou?” Como se essa fosse a única coisa importante, não o resultado de tantas horas no cabeleireiro mas o valor da coisa.

Pois que eu saio do cabeleireiro já em cima da hora de estar pronta para sair de casa, entro em casa, mudo de roupa a correr e volto a sair pois já tinha a minha boleia à espera, entro no carro e a primeira coisa que ouço é “Tanto tempo no cabeleireiro!! Quanto é que isso custou?”
Claro que me desatei a rir e respondi “ Bem acabei de ouvir uma senhora dizer que essa seria a 1ª pergunta do marido, e ca tas tu a mostrar que ela tinha razão, mas só isso é que vos importa?”

Bem em sua defesa ele disse “ Sabes o que é, eu pago entre 8 e 10 € por cortar o cabelo, e isto é uma coisa que leva a volta de meia hora, se tanto, por isso tenho curiosidade em saber quanto te custou essas horas todas no cabeleireiro. Mas esta giro, gosto mais de te ver de cabelo comprido mas ficou bem o cabelo assim.”

Enfim, não foi o melhor dos elogios, mas pelo menos fez um comentário em relação ao cabelo, já que ao que parece o valor de tudo aquilo é que é o importante para o sexo masculino.