segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Prestes a cair para o lado!!!!


É verdade, esta foi a imagem que me pareceu mais próxima do estado em que me encontro, mesmo mesmo prestes a cair para o lado, é que se pudesse era já de roupa e tudo que me deitava numa caminha. LOL!

E, ai que feliz que eu estou, desta vez nem vou dizer que deve ser da idade eheheh, pois a minha filha, que é uma adolescente e não me acompanhou nem em metada das actividades que tive na semana passada, também ela estava a cair para o lado ontem à noite, e, como esta noite ainda não conseguimos dormir as horinhas necessários, a esta hora está como eu, se nos encostamos dormimos eheheh.

quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Ménage

"Ménage à trois" ou simplesmente "ménage" é uma expressão de origem francesa que significa "mistura a três" e é utilizada para designar os relacionamentos sexuais entre três pessoas.” By wikipedia

Ora comecei pela definição, que claro está, era dispensável pois todos sabem o que é, mas achei que era uma boa forma de iniciar este tema.

Tenho portanto pensado em falar no assunto, so que não tinha ainda surgido a oportunidade, mas hoje parece-me oportuno, começo já por dizer que, perguntei aos amigos as suas opiniões sobre o tema, e posso desde já dizer que a maioria dos homens tem este fetish mas que não sabem se será realizável, digamos que gostam da ideia mas poucos se vêm a concretizar, salvo algumas excepções que até o experimentaram e foi uma experiencia mas não se tornou numa pratica corrente nem têm grande vontade em repetir (acho que depois de realizado o fetish perde o seu encanto), já as meninas ….pois a maioria diz ser incapaz de o fazer.

Eu, na verdade, não sei muito bem, confesso que não é uma ideia que me repugne, mas não sei se seria capaz de fazer, ou antes, essa hipótese só se poria em determinadas circunstancias e com determinadas regras, não pode ser uma coisa imposta, muito menos uma situação em que seja apanhada de surpresa no meio sem saber como, aí garantidamente saiu fora e vou-me sentir muito mal, pois feito desta forma faz com que me sinta deslocada ou mesmo humilhada.

Eu não sou contra novas experiencias, muito pelo contrario, so que acho que essas coisas devem ser faladas antes e é preciso que se chegue a um acordo satisfatório para ambos, pois só assim é possível um casal embarcar nessas coisas sem uma das partes se sentir constrangida.

Aqui deixo a síntese do que penso sobre o assunto, pois me parece que esta explicação esta de acordo com o que me vai na cabeça:
“A prática do ménage, como a do swing, oferece aos iniciantes um mundo novo de sensações e também um certo risco. Tal risco pode ser físico ou emocional. No plano físico, os riscos dizem respeito às DSTs. No emocional, dizem respeito às reacções, nem sempre previsíveis, diante da experiência. É ideia corrente que casais afectivamente envolvidos devem dialogar e ponderar muito a respeito da entrada no mundo do sexo colectivo. Costuma-se dizer que um casal deve estar bem entrosado e "bem resolvido" antes de tentar algo do tipo. Casais que buscam neste mundo um meio para melhorar relacionamentos ruins, ou desgastados, correm um risco de piorar as coisas.” By wikipedia

A Verdadeira Treta


Fui ontem ver, e vale a pena, são 2 horas muito bem passadas, é so rir.
Ok, hoje estou a cair de sono, mas mesmo assim valeu bem a pena.

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Campanha “Diz Não à Violência Contra a Mulher”

Campanha “Diz Não à Violência Contra a Mulher” do Blog “Só os Corpos se Entendem”

Junte-se a esta campanha. Eu já aderi!!
Quem quiser aderir, e espero que tenha muitos aderentes, é só levar o Selo e repassar a mensagem.
Citando o criador da campanha, Edu C.:
“Decidi fazer por conta própria algo que se parece com um “selo”, um arremedo de logótipo. (Desculpem-me pela falta de talento artístico e gráfico). É, de fato, uma campanha pessoal que carrego desde adolescente fruto da educação que uma mãe femininista me ofereceu e da qual me orgulho muito. Mas este “selo” não segue as regras dos demais. Este não faz “propaganda” de nenhum blog nem cobra créditos. Exige-se apenas um comprometimento sincero com a luta contra a violência, contra a omissão, contra a impunidade e, principalmente, contra uma mentalidade machista e retrógrada que insiste em subjugar mulheres onde quer que seja. Se você diz NÃO à violência contra a mulher coloque este “selo” em seu blog também!”

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Perdida.......


Porque me sinto perdida, à procura do um rumo, e a tentar voltar a tomar as redias à minha vida.

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

.........................

E há la coisa pior que uma insónia??

Pois eu vos digo, há, é que não dormir já é uma coisa que me deixa fora de mim, sim que eu preciso de ter as minhas horinhas sono ou fico completamente intratável, mesmo mesmo mal disposta assim a dar para o insuportável, agora imaginem o que é uma gaja as voltas na cama a tentar dormir, liga e desliga e volta a ligar a TV para ver se o sono vem, até que decide desligar a porra da TV visto esta não estar a ajudar, e volta para um lado e volta para o outro e sono que é bom nada, aí passado umas horas nesta luta, até que o sonito parece estar a chegar e não é que os vizinhos de cima resolvem começar na rambóia, isto lá é justo!!!!!

Quer dizer, não conseguir dormir já não é mau suficiente?!?! Ainda por cima ter que ouvir a vizinhança em plena actividade sexual!!!!!!!

Ninguém mereceeeeeeee



terça-feira, 16 de setembro de 2008

Saudade


Sinto-me assim, a saudade é a palavra que melhor define o meu estado de espírito, e como não sabia como descrever os sentimentos contidos nesta única palavra, recorri ao maravilhoso mundo da net e aqui deixo a definição da wikipedia pois me parece a mais completa e que diz tudo o que estou a sentir.

Saudade um sentimento que traz consigo uma dor imensa a qual somente quem ama realmente sabe o que significa, um sentimento próprio de cada pessoa, que embora tenha o mesmo significado cada um encara de uma maneira, podemos sentir saudades de quem esta perto e ao mesmo tempo longe, podemos sentir saudade de quem já se foi mas uma coisa que é realmente certa é a questão de que a saudade é o sentimento que logo apos o amor, todos tentam traduzir. Saudade é uma das palavras mais presentes na poesia de amor da língua portuguesa e também na música popular, "saudade", só conhecida em galego-português, descreve a mistura dos sentimentos de perda, distância e amor. A palavra vem do latim "solitas, solitatis" (solidão), na forma arcaica de "soedade, soidade e suidade" e sob influência de "saúde" e "saudar".
Diz a lenda que foi cunhada na época dos Descobrimentos e no Brasil colônia esteve muito presente para definir a solidão dos portugueses numa terra estranha, longe de entes queridos. Define, pois, a melancolia causada pela lembrança; a mágoa que se sente pela ausência ou desaparecimento de pessoas, coisas, estados ou ações. Provém do latim "solitáte", solidão.
Uma visão mais especifista aponta que o termo saudade advém de solitude e saudar, onde quem sofre é o que fica à esperar o retorno de quem partiu, e não o indivíduo que se foi, o qual nutriria nostalgia. A gênese do vocábulo está directamente ligada à tradição marítima lusitana.
Pode-se sentir saudade de muita coisa:
de alguém falecido.
de alguém que amamos e está longe ou ausente.
de um amigo querido.
de alguém ou algo que não vemos há imenso tempo.
de alguém que não conversamos há muito tempo.
de sítios (lugares).
de comida.
de situações.
de um amor

Para ti, que aqui não vens, que mas que fazes despontar todos estes sentimento em mim, tenho saudades tuas, de nos, mesmo que o nos apenas para mim faça sentido

segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Mais um Miminho !!!!!

Este selo foi-me enviado pela Desire, e a ela mais uma vez um MUITO OBRIGADA




"Esse selinho 'representa não só Blogs gostosos de ler e de acompanhar mas pessoas especiais!"
O selo foi criado pelo INTERESSANTÍSSIMO blog "Cansei de XuXu".

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

MAMMA MIA!!!


Fui ontem ver o filme e so posso dizer que adorei, é muito muito divertido, são 2 horas muito bem passadas sempre a rir.

Não vou dizer a que cinema fui, pois corria o serio risco de descobrirem que aquela voz maravilhosa de cana rachada que não se calou o filme inteiro era eu….

Por isso só posso dizer que vale a pena ver, e não é fácil manter a boca fechada, pois o filme é cheio de musica e acaba mesmo por nos levar a cantar, ok alem de cantar também dancei sentada na cadeira, uma vergonha eu sei…

Adorei…..adorei…adorei

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Selo "Este Blog Provoca…Desejos escaldantes!!"


Para comemorar 3 meses de existência do blog DESEJO PROMETIDO (http://desejoprometido.blogspot.com), a Desire criou o selo “Este Blog Provoca…Desejos escaldantes!!”, e que me envio, muito simpaticamente como sempre, aqui fica o beijo de agradecimento e que o Desejo Prometido tenho ainda muito tempo de vida é o que desejo.

As palavras da autora:
“Fiz este selo com muita ternura com o objectivo de mimar todos os Blogues que me provocam incêndios sensoriais, quer pelo seu conteúdo visual, quer pelo erotismo dos seus posts, beleza das fotos, ou ainda pela qualidade, acutilância e pertinência dos assuntos abordados.!...

Este selo é então dedicado a todos os blogues que me provocam o desejo de visitar, ler e comentar! Parabéns a todos!”

E eu termino com parabéns ao blogue desejo prometido, e à sua autora Desire.

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Informação Importante !!!!


Ora pois que me parece apropriado fazer um aviso à navegação deste espaço, eu gosto muito que ca venham espreitar, e agradeço os comentários, simpáticos ou não, agora convém, pelos visto, deixar já aqui bem explicadinho que aqui no meu estaminé quem mando sou eu, e não tenho nenhum problema em proceder à censura.

Virem para aqui dizer mal do meu sitio, por si só já não me parece uma coisa muito normal, pois ninguém é obrigado a ler, logo se não gostam podem ir a outro lado qualquer, mas até estão à vontade para o fazer que eu não perco o sono por isso, agora não admito é que aqui sejam feitos comentários de mau gosto (isto para ser simpática) a outros blogues ou a 3ªs pessoas.

Fica desde já o aviso que comentários de mau gosto e ofensivos, principalmente se o visado for outra pessoa que não eu, serão apagados !!

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

BOMBOCA


Quem não se lembra das bombocas?? Ai como eu gosta de comer bombocas quando era mais xavaleca…
Quem não se lembra é porque é muito novinho e não sabe do que estou a falar e estará, com essas mentes jovens e perversas, a pensar noutra coisa qualquer que nada tem a ver com a imagem de cima.

Ora e porque falei eu nisto?
Pois que nada tem a ver com o facto de me lembrar das bombocas, ate porque é uma coisa que hoje em dia só de pensar me agonia, como é que eu gostava tanto daquilo é que ainda hoje estou para descobrir, mas indo ao que importa, falo nisto para vos contar que a Bombocaa, do blogue Eu e o meu mau feitio, que podem espreitar aki do lado direito, vem a Lisboa, ora isto, para quem le o blogue dela não é novidade, a questão é …tchanann…………………. ela vai passar o fim de semana em casa da Minhoca.

Pronto pronto, agora já sabem, sim porque já a dita reclamou que eu não me descosia, que nem nos comentários deixava escapar a informação, e bem, ao que parece havia quem já estivesse com medo que eu fizesse algum mal à rapariga, pronto não sei se o facto de o deixar aki publicado vos vai descansar, mas é o máximo que posso fazer.

E garanto que a mando de volta no domingo, ou pelo menos a vou deixar ao comboio, se ela vai ou não isso já e lá com ela, LOL.

terça-feira, 2 de setembro de 2008

Não resisti LOL

Acabei de receber este mail, e achei tanta piada que não resisti em o passar para aqui :)

Problemas de password

Uma engenheira de informática estava a ajudar um colega da empresa aconfigurar o computador e perguntou-lhe que password ele queria utilizar.
O homem, tentando atrapalhá-la, disse : "Pénis".
Ela, sem dizer uma palavra sem se rir ou dar parte de fraca, introduziua password.
Mas não conseguiu resistir e quase que morria de riso quando ocomputador deu a resposta:
"PASSWORD REJEITADA: NÃO TEM TAMANHO SUFICIENTE"

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

E já com tudo no seu devido lugar



Pois é, depois de tanto tempo sem me dedicar as lides domesticas foi um fim de semana muito trabalhoso para conseguir voltar a por tudo no seu devido sitio, mas já está UFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF.

E consegui ainda arranjar tempo para um café ao final da tarde de sábado com uma amiga, sair para beber um copo à noite, almocito de família no domingo e comprinhas à tarde J.

Ou seja o fim de semana foi tudo menos de descanço J, mas soube mesmo bem voltar a me sentir com vontade de fazer alguma coisa.

Uma boa semana para todos.

P.S.: Hoje nem reclamei de ser 2ª feira, isto esta mesmo bom!!!!!!

Selo Mimo "Kokoro to Kokoro" (de coração para coração)

Recebi este miminho repassado da desire (que é uma kida e me enche de mimos) do blogue http://desejoprometido.blogspot.com/ , (criado pelo blogue Budismos: LOTUS DO SOL)



Conceito:
"Esse Mimo são para aqueles editores de blog que tratam muito bem seus colegas, sejam iniciantes ou já antigos na blogosfera, são para blogues que conquistam corações!".

Muito obrigada desire.